Portimonense e Vizela empatam e mantêm sequências sem vencer na Segunda Liga

- Advertisement -

Portimonense e Vizela empataram a um golo na jornada 10 da Segunda Liga. As duas equipas registam sequências sem ganhar no campeonato.

O Portimonense empatou em casa frente ao Vizela a um golo na décima jornada da Segunda Liga. A equipa algarvia adiantou-se no marcador aos cinco minutos por intermédio de Chico Banza. Pouco depois, aos 31 minutos, o Vizela teve a oportunidade para empatar, mas Heinz Morschel falhou a execução. No entanto, em cima do intervalo, o conjunto minhoto acabou mesmo por empatar através de Prosper Obah, aos 45+2′.

Desta forma, o Portimonense está em antepenúltimo lugar com sete pontos em nove jogos e está numa sequência de cinco jogos sem vencer no campeonato. Já o Vizela está em nono lugar com 12 pontos em nove partidas e somou o terceiro empate seguido na Segunda Liga.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal sem baixas no último treino de preparação para o jogo contra a Colômbia

Portugal realizou o último treino antes do jogo diante da Colômbia. Não há baixas a registar na seleção nacional às ordens de Roberto Martínez.

Jogo decisivo: eis os onzes oficiais do Cabo Verde x Arábia Saudita do Mundial 2026

Já são conhecidos os onzes oficiais do Cabo Verde x Arábia Saudita. Jogo pode permitir aos Tubarões Azuis chegar à fase a eliminar do Mundial 2026.

Rúben Neves olha para o calor e humidade no próximo jogo de Portugal: «Jogo na Arábia Saudita e estou habituado a isso»

Rúben Neves falou em zona mista na antevisão do Colômbia x Portugal. Este é o último jogo da seleção na fase de grupos da competição.

Francisco Trincão compara Ronaldo a Messi e revela insider na preparação da Colômbia: «O Gonçalo Inácio ajudou um pouco na questão das bolas paradas»

Francisco Trincão falou em zona mista na antevisão do Colômbia x Portugal. Este é o último jogo da seleção na fase de grupos da competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting anuncia saída de Jan Galabov

Sporting anuncia a saída de Jan Galabov. O jogador de volei conquistou sete títulos em três anos de leão ao peito.

Klopp recorda abraço com Lionel Messi: «Penso que não há ninguém no mundo…que não se sentisse especial»

O treinador alemão Klopp, recordou o encontro com Lionel Messi no Mundial 2026, desfazendo-se em elogios à forma como o jogador lê o jogo.

Djibril Soumaré deixa o Braga e ruma ao Stoke City para ficar em definitivo em Inglaterra

O médio Djibril Soumaré, de 23 anos, assinou por três temporadas com o Stoke City e termina assim a sua ligação com o Braga.