📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Portimonense e Vizela empatam e mantêm sequências sem vencer na Segunda Liga

- Advertisement -

Portimonense e Vizela empataram a um golo na jornada 10 da Segunda Liga. As duas equipas registam sequências sem ganhar no campeonato.

O Portimonense empatou em casa frente ao Vizela a um golo na décima jornada da Segunda Liga. A equipa algarvia adiantou-se no marcador aos cinco minutos por intermédio de Chico Banza. Pouco depois, aos 31 minutos, o Vizela teve a oportunidade para empatar, mas Heinz Morschel falhou a execução. No entanto, em cima do intervalo, o conjunto minhoto acabou mesmo por empatar através de Prosper Obah, aos 45+2′.

Desta forma, o Portimonense está em antepenúltimo lugar com sete pontos em nove jogos e está numa sequência de cinco jogos sem vencer no campeonato. Já o Vizela está em nono lugar com 12 pontos em nove partidas e somou o terceiro empate seguido na Segunda Liga.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga vence Sporting, elimina leoas e segue para os quartos de final da Taça de Portugal Feminina

O Braga está nos quartos de final da Taça de Portugal Feminina. Vitória por 1-0 contra o Sporting nos oitavos de final.

Bicicleta, reviravoltas e drama final: União de Leiria perde com Felgueiras na Segunda Liga

O União de Leiria perdeu com o Felgueiras por 3-2 na jornada 14 da Segunda Liga. Jogo terminou com drama final.

Flamengo acerta venda de antigo avançado do Chaves por 5 milhões de euros

O Flamengo acertou a venda de Juninho Vieira. Avançado brasileiro a caminho do Pumas e do México depois de percurso no Brasil.

Atenção, Ruben Amorim: Real Madrid quer Diogo Dalot e há mais 2 gigantes de olho

O Real Madrid está interessado em Diogo Dalot. Entretanto, Manchester United reflete sobre o futuro do lateral português.

PUB

Mais Artigos Populares

Definidas as meias finais da Taça Árabe

Estão definidas as meias finais da Taça Árabe. A decisão do trofeu está marcada para dia 18 de dezembro de 2025.

Gonçalo Paciência rescinde contrato com o Sport Recife e é jogador livre

Gonçalo Paciência rescindiu com o Sport Recife. O português escreveu nas suas redes sociais uma mensagem de despedida.

Thiago Carpini sucede a Martín Palermo e é o novo técnico do Fortaleza

Thiago Carpini é o novo treinador do Fortaleza. O técnico sucede assim a Martín Palermo no cargo, após a despromoção do emblema brasileiro.