Portugal alcança melhor classificação de sempre no ranking FIFA

- Advertisement -

Portugal alcançou a melhor classificação de sempre do ranking da FIFA. A equipa de Futebol Feminino está no 21.º da tabela classificativa.

Portugal está no melhor lugar de sempre do ranking FIFA. A equipa de Futebol Feminino está no 21.º lugar da classificação, dado que coloca a formação portuguesa no seu melhor posto (supera o 22.º).

A equipa de Futebol Feminino ultrapassou a República da Irlanda e está muito próxima do top20, até porque está muito próxima da Suíça (20.ª) e Bélgica (19.ª).

No topo da lista estão os EUA, que vão jogar contra Portugal na fase de grupos do Campeonato do Mundo, seguidos da Alemanha e da Suécia. A atualização do ranking foi efetuada nesta sexta-feira.

Eis a lista do ranking FIFA:

1- EUA

2- Alemanha

3- Suécia

4- Inglaterra

5- França

6- Canadá

7- Espanha

8- Países Baixos

9- Brasil

10- Austrália

11- Japão

12- Noruega

13- China

14- Islândia

15- Dinamarca

16- Itália

17- República da Coreia

18- Áustria

19- Bélgica

20- Suíça

21- Portugal

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

LASK Linz é campeão da Áustria 61 anos depois

O LASK Linz venceu o Áustria Viena por 3-0 na última jornada da Liga Turca, confirmando a conquista do segundo título nacional na história do clube.

Nicolás Otamendi emociona-se no adeus ao balneário do Benfica: «Levo os melhores momentos e recordações»

O Benfica lançou um vídeo em que mostra a despedida de Nicolás Otamendi do balneário do Benfica após vitória sobre o Estoril por 3-1.

Liga Portugal arranja solução: eis os horários do playoff de manutenção/promoção da Primeira Liga

Já são conhecidos os horários dos encontros entre o Torreense e o Casa Pia, que vão definir a última vaga na Primeira Liga.

Fulham de Marco Silva empata na casa de lanterna vermelha da Premier League: eis mais resultados

O Fulham de Marco Silva empatou 1-1 com o Wolverhampton na penúltima jornada da Premier League. Eis mais resultados do dia.

PUB

Mais Artigos Populares

Treinador dos Sub-17 de saída da formação do Benfica

Pedro Faria, treinador de formação do Benfica, está de saída do clube. Ao todo esteve oito anos no clube encarando.

Elversberg confirma subida histórica e Padeborn segue para o playoff de promoção: Eis os resultados da última jornada da Bundesliga 2

Pela primeira vez na história do clube, o Elversberg garantiu a subida à Bundesliga. Padeborn enfrentará o Wolfsburgo no playoff.

Rui Vitória com forte mensagem para Pizzi: «Fecha-se uma carreira brilhante»

Rui Vitória não esqueceu Pizzi. Técnico português deixou mensagem com vários elogios para o médio que terminou a carreira este sábado.