Portugal bate França e está qualificado para o Mundial de Futebol de Praia

- Advertisement -

Portugal está oficialmente qualificado para o Mundial de Futebol de Praia, depois de levar a melhor sobre a França.

Portugal bateu a França por 6-3 e está qualificado para o Mundial de Futebol de Praia 2025, em jogo realizado em Espanha. O conjunto gaulês até começou melhor, com os tentos de Lassami, mas o conjunto de Mário Narciso deu a volta ao marcador devido aos tentos de Jordan e Miguel Pintado (com um bis).

O 4-2 foi da autoria de Bernardo Lopes, com Bê Martins a bater em seguida Guerin. Pedro Mano fez o 6-2, mas a França ainda reduziu no final do segundo período, por Gosselin.

Portugal passa assim a somar seis pontos em duas jornadas do grupo A de qualificação, estando já qualificado, quando ainda falta jogar com a Espanha. Na primeira ronda, os lusos bateram a Polónia.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ian Cathro na mira do Brondby da Dinamarca

O Brondby está interessado em Ian Cathro para assumir o comando técnico do clube. O treinador escocês tem contrato com o Estoril Praia até 2028.

Jakub Kiwior junta-se a Diogo Costa e a Maxi Araújo no onze do ano da Primeira Liga

Jakub Kiwior é o terceiro jogador a entrar no onze do ano da Primeira Liga. Defesa do FC Porto surge como o primeiro central na equipa.

João Gião próximo de deixar Sporting B e de assumir clube da Primeira Liga

João Gião está próximo de rumar ao Alverca. Atual treinador do Sporting B pode dar o salto e assumir a primeira equipa principal da carreira.

João Félix eleito melhor jogador da Liga Saudita 2025/26

João Félix foi distinguido com o prémio de melhor jogador da Liga Saudita. O avançado somou 20 golos e 13 assistências na competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Trabzonspor conquista Taça da Turquia após vitória sobre o Konyaspor

O Trabzonspor conquistou a Taça da Turquia ao derrotar o Konyaspor por 2-1, na final da competição.

Lens derrota Nice e conquista Taça de França pela primeira vez na história

O Lens venceu o Nice por 3-1, no Stade de France, e conquistou a Taça de França pela primeira vez na sua história.

RW Essen vence Furth na primeira mão do play-off de promoção à Bundesliga 2

O RW Essen recebeu e derrotou o Furth por 1-0, no encontro da primeira mão do play-off de promoção à Bundesliga 2.