Portugal bate França e está qualificado para o Mundial de Futebol de Praia

- Advertisement -

Portugal está oficialmente qualificado para o Mundial de Futebol de Praia, depois de levar a melhor sobre a França.

Portugal bateu a França por 6-3 e está qualificado para o Mundial de Futebol de Praia 2025, em jogo realizado em Espanha. O conjunto gaulês até começou melhor, com os tentos de Lassami, mas o conjunto de Mário Narciso deu a volta ao marcador devido aos tentos de Jordan e Miguel Pintado (com um bis).

O 4-2 foi da autoria de Bernardo Lopes, com Bê Martins a bater em seguida Guerin. Pedro Mano fez o 6-2, mas a França ainda reduziu no final do segundo período, por Gosselin.

Portugal passa assim a somar seis pontos em duas jornadas do grupo A de qualificação, estando já qualificado, quando ainda falta jogar com a Espanha. Na primeira ronda, os lusos bateram a Polónia.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Suárez acredita na reviravolta do Sporting: «Se há equipa que o pode fazer, somos nós»

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.

Famalicão: minhotos com possibilidade de ‘chuva de milhões’ no mercado de verão

O Famalicão tem uma série de jogadores em destaque e que podem render boas maquias ao emblema minhoto no próximo mercado de transferências.

Avançado em destaque na La Liga já deu nega ao Real Madrid

Carlos Espí tem estado em destaque ao serviço do Levante. O Real Madrid esteve interessado no jovem ponta de lança espanhol.

Rui Borges antevê Arsenal x Sporting: «Confiança infinita na personalidade e carácter da equipa»

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal goleia Letónia e continua 100% vitorioso e sem golos sofridos na qualificação para o Mundial Feminino 2027

Continua o caminho invicto e 100% vitorioso de Portugal rumo ao Mundial Feminino 2027. Seleção nacional venceu a Letónia.

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa chega aos quartos de final da Champions League Asiática após goleada sobre o Tractor

O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa está nos quartos de final da Champions League Asiática. Goleada sobre o Tractor carimba apuramento.

Arjen Robben lança segunda mão dos quartos de final da Champions League: «O Bayern é melhor como equipa, mas não se pode dar o...

Arjen Robben abordou a segunda mão dos quartos de final da Champions League entre O Real Madrid e o Bayern Munique.