📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Portugal bate França e está qualificado para o Mundial de Futebol de Praia

- Advertisement -

Portugal está oficialmente qualificado para o Mundial de Futebol de Praia, depois de levar a melhor sobre a França.

Portugal bateu a França por 6-3 e está qualificado para o Mundial de Futebol de Praia 2025, em jogo realizado em Espanha. O conjunto gaulês até começou melhor, com os tentos de Lassami, mas o conjunto de Mário Narciso deu a volta ao marcador devido aos tentos de Jordan e Miguel Pintado (com um bis).

O 4-2 foi da autoria de Bernardo Lopes, com Bê Martins a bater em seguida Guerin. Pedro Mano fez o 6-2, mas a França ainda reduziu no final do segundo período, por Gosselin.

Portugal passa assim a somar seis pontos em duas jornadas do grupo A de qualificação, estando já qualificado, quando ainda falta jogar com a Espanha. Na primeira ronda, os lusos bateram a Polónia.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Mikel Arteta na antevisão do encontro frente ao Brentford: «Conseguimos formar uma equipa muito mais fiável e com muito mais opções»

Antes do encontro com o Brentford na Premier League, Mikel Arteta destacou a profundidade do plantel e reforçou a importância do jogo.

Sergio Ramos prepara-se para deixar o Monterrey e pode protagonizar uma reunião inesperada

Sergio Ramos está de saída do Monterrey. O defesa central prepara-se para dar como concluída a passagem pelo México e tem interessados.

Custa 80 milhões de euros e só aceita rumar ao Manchester United de Ruben Amorim com competições europeias

O Manchester United está de olho em Adam Wharton. Médio do Crystal Palace espera por competições europeias para tomar decisão.

Benfica tem regresso confirmado para o dérbi contra o Sporting

O Benfica já conta com Richard Ríos para o dérbi contra o Sporting. Médio colombiano cumpriu suspensão diante do CD Nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Patrício recusa mais propostas e está perto de terminar a carreira

Rui Patrício tem o final da carreira como uma forte hipótese. Guarda-redes português rejeitou propostas de Espanha e Itália.

Luka Modric lembra importância de José Mourinho na sua carreira: «Estou extremamente grato, o único arrependimento que tenho é não ter podido trabalhar mais...

Luka Modric lembrou José Mourinho na sua mais recente entrevista. O médio internacional croata falou da altura em que trocou o Tottenham pelo Real Madrid.

Imprensa italiana confirma interesse do Benfica em Raphael Guerreiro

O Benfica tem Raphael Guerreiro como uma das prioridades para o ano de 2026. De Itália, confirmam o interesse das águias no lateral.