Portugal bate Suíça e está na final da fase regular da Liga Europeia de Futebol de Praia

- Advertisement -

Portugal está na final da fase regular da Liga Europeia de Futebol de Praia. A equipa de Bruno Torres bateu a Suíça, nas meias-finais.

Portugal garantiu o acesso à final da fase regular da Liga Europeia de Futebol. A equipa das quinas bateu a Suíça por 9-4, nas meias-finais da competição, e vai defrontar o vencedor do encontro entre a Espanha e a Bielorrússia.

Depois de ter garantido a presença na Superfinal Europeia, em Viareggio, em setembro, a formação orientada por Bruno Torres acabou por vencer com a seguinte marcha de marcador: 1.º P: Rui Coimbra (2′), Rúben Brilhante (3′), Tim (5′) e Bê Martins (10′); 2.º P: Léo Martins (2′ e 7′) e Bê Martins (8′); 3.º P: Pola (6′) e Léo Martins (12′). Para a Suíça marcaram através do seguinte alinhamento: 2.º P: Borer (4′ e 8′) e Hodel (5′); 3.º P: Yannic Knopfli (10′).

A final vai ser disputada neste domingo, às 20h, já o encontro de terceiro e quarto lugar joga-se um pouco antes, às 17h30.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Oceano Cruz abandona o comando da Seleção Sub-20 após a conquista do Torneio Maurice Revello: «Chega a altura de me despedir…»

Depois de três anos no cargo, Oceano Cruz está de saída da Seleção Sub-20. O treinador deixou uma mensagem de despedida nas redes sociais.

Cabo Verde em destaque: Os cinco representantes em Portugal e a herança deixada por muitos outros

5 dos jogadores que ajudaram Cabo Verde a fazer história na estreia no Mundial 2026 têm contrato em Portugal e muitos outros já estiveram de passagem.

Imprensa espanhola reage ao empate frente a Cabo Verde: «Um desastre logo à partida»

O jornal Marca reagiu ao empate no jogo inaugural do Grupo H do Mundial 2026, destacando que «Espanha entrou para a história de Cabo Verde».

Ex-colega de Erling Haaland e Fredrik Aursnes sobre médio do Benfica: « É futebolista mais subestimado do mundo»

Ruben Gabrielsen elogiou Fredrik Aursnes e Erling Haaland, considerando o médio do Benfica o jogador mais subestimado do mundo.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis de La Fuente reflete sobre o empate entre Espanha e Cabo Verde: «Quando a bola não quer entrar… não quer entrar»

Luis de La Fuente deixou elogios à organização defensiva de Cabo Verde e destacou o número de oportunidades criadas por Espanha.

Jan van Hecke sofre lesão no olho no empate dos Países Baixos frente ao Japão: «Não estou a ver muito bem»

O defesa neerlandês Jan van Hecke ficou com um olho negro no empate dos Países Baixos frente ao Japão por 2-2.

Presidente da Federação Marroquina provoca Lamine Yamal: «Espero que nos encontremos com Espanha na final»

O presidente da federação marroquina provoca Lamine Yamal e admite querer defrontar a seleção espanhola na final do Mundial.