Portugal com forte concorrência para receber o Euro 2029

- Advertisement -

Portugal é um dos candidatos em receber o Euro 2029 de Futebol Feminino. Existem mais duas candidaturas.

A Suécia e a Dinamarca anunciaram esta terça-feira a sua candidatura ao Euro 2029 de Futebol Feminino, competição que Portugal também deseja albergar:

«As federações da Dinamarca (DBU) e da Suécia (SvFF) querem organizar o maior Campeonato da Europa feminino de todos os tempos. Sabemos o quanto significa estar envolvido na organização, principalmente para inspirar e incentivar mais meninas a juntarem-se ao futebol. Agora estamos prontos para receber os critérios e continuar o trabalho de criação da nossa candidatura conjunta com a Dinamarca».

As duas nações são muito fortes na modalidade, embora a Suécia não vá marcar presença no Euro 2025. Portugal passa a ter assim duas candidaturas rivais a receber o Euro 2029, já que a Alemanha também já apresentou o seu projeto.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto oficializa primeiro reforço de 2026/27

O FC Porto confirmou a contratação de Morgan Stone, jogadora que termina a sua ligação com o Valadares Gaia para se juntar às azuis e brancas.

Mercado: PSG lidera corrida por alvo do FC Porto

O PSG está interessado em garantir a contratação de Aleksey Batrakov, jogador que pertence ao Lokomotiv Moscovo e que já foi apontado ao FC Porto.

Negócio fechado: Sérgio Ferreira é o novo treinador do Alverca

Sérgio Ferreira vai ser o novo treinador do Alverca. O técnico vai abandonar em breve os Sub-19 do FC Porto para se juntar aos ribatejanos.

Real Madrid: os 2 sacrificados no caso da chegada de Michael Olise

Michael Olise é o grande desejo do Real Madrid no mercado de transferências de verão. Florentino Pérez quer investir 150 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Newcastle fecha contratação por mais de 27 milhões de euros

O Newcastle fechou a contratação de Ewen Jaouen ao Reims por uma quantia a rondar os 27,7 milhões de euros. Guarda-redes assina até 2030.

Real Madrid: Já se sabe por quem Florentino Pérez planeia oferecer 150 milhões de euros (e não é Vitinha nem João Mendes)

Michael Olise é o nome surpresa de Florentino Pérez. Presidente do Real Madrid planeia oferecer 150 milhões de euros pelo avançado.

Mercado: histórico espanhol quer-se reerguer e avança por médio do Felgueiras

O Real Zaragoza procura ser promovido da Primera RFEF já na próxima época. Gabi Pereira interessa ao emblema espanhol.