📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Portugal continua com vaga extra na próxima Champions League mesmo com derrota do Sporting com o Club Brugge

- Advertisement -

O Sporting foi derrotado pelo Club Brugge na sexta jornada da Champions League. Ainda assim, Portugal continua no top-2 desta época.

Mesmo com a derrota do Sporting diante do Club Brugge, Portugal manteve um dos dois primeiros lugares no Ranking UEFA referente a esta temporada. Isto porque nenhum dos clubes italianos, os principais perseguidores de Portugal, somou pontos.

Além da derrota do Sporting, verificaram-se ainda derrotas da Atalanta (3-2 contra o Real Madrid) e do Inter Milão (1-0 contra o Bayer Leverkusen). Assim, nem Portugal nem Itália somaram qualquer ponto.

Por outro lado, Inglatera somou mais 0.893 pontos graças às vitórias do Liverpool e do Aston Villa e ganhou ainda mais folga no primeiro lugar. Os dois países com mais pontos acumulados nesta temporada garantirão uma vaga extra na próxima Champions League.

AQUI também o ranking UEFA dos últimos cinco anos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Xabi Alonso reage aos assobios após nova derrota: «Sabemos que isto vai passar»

Xabi Alonso tentou ver o 'copo meio cheio' no desaire frente ao Manchester City e garantiu que a equipa vai sair da série de maus resultados.

David Luiz fala sobre o interesse do FC Porto e faz revelações sobre a sua passagem pelo Benfica: «Não passei nos exames médicos»

David Luiz representou o Benfica no começo da sua carreira. Foi a sua primeira experiência no contexto europeu, onde se afirmou.

Pep Guardiola pisca o olho a jogador do Real Madrid: «É um jogador de outro nível»

Pep Guardiola não escondeu a admiração por Rodrygo, que voltou aos golos nove meses depois, aproveitando a ausência de Kylian Mbappé.

Antiga lenda do Manchester United defende Ruben Amorim: «Ele é alguém que morreria pelo clube»

Patrice Evra admite que a equipa não têm apresentado os resultados esperados, mas segura Ruben Amorim e pede reforços para atacar o top-4 da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Jude Bellingham sem filtros após nova derrota do Real Madrid: «Vamos ter de aguentar esta m****»

Jude Bellingham não escondeu a frustração após o desaire frente ao Manchester City, mas saiu em defesa de Xabi Alonso.

Artur Soares Dias elege os jogadores mais ‘chatos’ que apitou: «Apanhei muitos jogadores chatos; o Otávio do FC Porto por exemplo»

O antigo árbitro Artur Soares Dias falou sobre os jogadores que mais pressionam em campo e deixou uma proposta radical para acabar com as simulações.

Filipe Cândido deixa o Paços de Ferreira em zona de descida

A crise de resultados do Paços de Ferreira ditou a saída de Filipe Cândido. Marco Paiva assume o comando interino para o duelo com o Lusitânia de Lourosa.