Portugal derrota Chéquia por 2-0 em Sub-23 para Francisco Neto e a seleção principal verem

- Advertisement -

A seleção feminina de Portugal derrotou a Chéquia por 2-0 no escalão sub-23. Jogo realizou-se em Portugal, na Cidade do Futebol.

Portugal recebeu e venceu a Chéquia por 2-0. A seleção feminina de sub-23 recebeu e venceu a seleção checa num encontro realizado na Cidade do Futebol.

Lara Perruca (63′) e Maria Ferreira (90+2′) marcaram os dois golos de Portugal num encontro cujo resultado quer, certamente, ser repetido pelas Navegadoras. É contra a Chéquia que Portugal decidirá a presença no Euro 2025 já esta terça-feira, dia 3 de dezembro.

A seleção portuguesa de sub-23 consegue assim a primeira vitória neste estágio, depois da derrota por 4-0 diante da Suécia, num encontro realizado em Boras.

Portugal Jogadoras Sub-23
Fonte: FPF
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

França bate Irlanda do Norte com direiro a hat-trick de Michael Olise

A França venceu a Irlanda do Norte por 3-1 num amigável de preparação para o Mundial 2026. Michael Olise assinou um hat-trick.

Atenção, Portugal: Uzbequistão faz jogo duro com os Países Baixos e perde num final dramático

Os Países Baixos venceram o Uzbequistão por 2-1 num amigável de preparação para o Mundial 2026, decidido apenas aos 90+8'.

Sub-20: Portugal Sub-20 garante reviravolta e vence Venezuela no Torneio de Toulon

Portugal Sub-20 venceu a Venezuela por 3-1 no Torneio Maurice Revell. A seleção nacional esteve a perder mas consumou a reviravolta.

Sérgio Conceição aborda possibilidade de treinar o Benfica e confessa: «Não vou desmentir o interesse do ex-presidente se ele fosse eleito»

Sérgio Conceição abordou a possibilidade de treinar o Benfica no futuro e revelou o interesse de Luís Filipe Vieira em contratá-lo, caso fosse eleito presidente.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica apresenta proposta de renovação a Schjelderup e não obtém resposta dos empresários

O Benfica apresentou uma proposta de renovação a Andreas Schjelderup até 2031, mas ainda não recebeu resposta por parte dos empresários.

José Mourinho define a sua prioridade no novo projeto no Real Madrid

Preocupado com o aumento significativo de golos sofridos nas últimas temporadas, José Mourinho quer reforçar a defesa.

Real Madrid e Julián Álvarez remetem-se ao silêncio perante rumores de transferência

Os rumores que ligam Julián Álvarez ao Real Madrid continuam a ganhar força, mas o silêncio das partes envolvidas mantém-se.