Portugal derrota Chéquia por 2-0 em Sub-23 para Francisco Neto e a seleção principal verem

- Advertisement -

A seleção feminina de Portugal derrotou a Chéquia por 2-0 no escalão sub-23. Jogo realizou-se em Portugal, na Cidade do Futebol.

Portugal recebeu e venceu a Chéquia por 2-0. A seleção feminina de sub-23 recebeu e venceu a seleção checa num encontro realizado na Cidade do Futebol.

Lara Perruca (63′) e Maria Ferreira (90+2′) marcaram os dois golos de Portugal num encontro cujo resultado quer, certamente, ser repetido pelas Navegadoras. É contra a Chéquia que Portugal decidirá a presença no Euro 2025 já esta terça-feira, dia 3 de dezembro.

A seleção portuguesa de sub-23 consegue assim a primeira vitória neste estágio, depois da derrota por 4-0 diante da Suécia, num encontro realizado em Boras.

Portugal Jogadoras Sub-23
Fonte: FPF
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Henrique renova contrato com o Flamengo até 2027

O avançado Bruno Henrique prolongou a ligação com o Flamengo até 2027, reforçando o estatuto de referência no mengão.

Paul Pogba criticado após regresso à titularidade pelo Mónaco: «Já não pode jogar na Ligue 1»

Paul Pogba voltou à titularidade, após três anos de inatividade, na vitória do AS Mónaco frente ao Metz. No entanto, a exibição ficou longe das expectativas.

Nuno Mendes torna-se o português mais jovem a atingir 50 jogos na Champions League

O lateral Nuno Mendes alcançou um marco histórico e superou o registo de Cristiano Ronaldo, tendo atingido os 50 jogos na Champions League com apenas 23 anos e 313 dias.

Bernardo Lima renova com FC Porto até 2031

Bernardo Lima, de 18 anos, campeão europeu e Mundial de sub-17, prolongou o vínculo com o FC Porto. O médio estendeu o contrato até 2031.

PUB

Mais Artigos Populares

Futebol de Praia: Portugal leva a melhor sobre a Ucrânia

A Seleção Nacional de Futebol de Praia venceu esta terça-feira a Ucrânia por 5-3. É o primeiro de dois jogos particulares.

Avançam em Inglaterra: Chelsea pondera seriamente 3 treinadores e um deles é português

O Chelsea pondera seriamente três treinadores para o cargo: Marco Silva (Fulham), Xabi Alonso (sem clube) e Andoni Iraola (Bournemouth).

Vincent Kompany e o Bayern Munique x PSG: «Queremos ganhar e faremos tudo para isso»

Vincent Kompany já anteviu Bayern Munique x PSG. Bávaros recebem esta quarta-feira a equipa parisiense na Champions League.