Portugal derrota Chéquia por 2-0 em Sub-23 para Francisco Neto e a seleção principal verem

- Advertisement -

A seleção feminina de Portugal derrotou a Chéquia por 2-0 no escalão sub-23. Jogo realizou-se em Portugal, na Cidade do Futebol.

Portugal recebeu e venceu a Chéquia por 2-0. A seleção feminina de sub-23 recebeu e venceu a seleção checa num encontro realizado na Cidade do Futebol.

Lara Perruca (63′) e Maria Ferreira (90+2′) marcaram os dois golos de Portugal num encontro cujo resultado quer, certamente, ser repetido pelas Navegadoras. É contra a Chéquia que Portugal decidirá a presença no Euro 2025 já esta terça-feira, dia 3 de dezembro.

A seleção portuguesa de sub-23 consegue assim a primeira vitória neste estágio, depois da derrota por 4-0 diante da Suécia, num encontro realizado em Boras.

Portugal Jogadoras Sub-23
Fonte: FPF
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rio Ave procura colocar ponto final em crise de resultados e de jogos sem marcar

O Rio Ave enfrenta o Moreirense na 22.ª jornada da Primeira Liga e vai em busca de um regresso aos resultados positivos.

Barcelona pensa em avançar para extremo que está livre no mercado e plano é claro

O Barcelona pode avançar para a contratação de Jon Cabo, de modo a integrá-lo na equipa B até ao final da presente temporada.

Eis os 5 destaques do FC Porto x Benfica em Hóquei em Patins

O Benfica venceu o FC Porto por 3-2 no Clássico de Hóquei em Patins. Fica com os cinco destaques do encontro.

Benfica derrota FC Porto nos oitavos de final da Taça de Portugal de Hóquei em Patins

O Benfica derrotou o FC Porto por 3-2 em jogo a contar para os oitavos de final da Taça de Portugal de Hóquei em Patins.

PUB

Mais Artigos Populares

Pep Guardiola coloca-se no lugar de Mikel Arteta na luta pela Premier League: «Não estaria relaxado»

Depois da vitória do Manchester City sobre o Salford City na Taça de Inglaterra, Pep Guardiola falou na luta pelo título. Técnico falou na disputa contra o Arsenal.

Há novidades sobre a lesão de João Neves e PSG sorri

Apesar dos problemas físicos terem levado à substituição de João Neves, a lesão não é grave. Médio a postos para o AS Mónaco x PSG.

Benfica continua a acreditar em recuperação de Fredrik Aursnes a tempo do Real Madrid na Champions League

O Benfica tem esperanças na recuperação de Fredrik Aursnes a tempo do jogo contra o Real Madrid. Ainda assim, não é certo que norueguês esteja disponível.