Portugal derrota Chéquia por 2-0 em Sub-23 para Francisco Neto e a seleção principal verem

- Advertisement -

A seleção feminina de Portugal derrotou a Chéquia por 2-0 no escalão sub-23. Jogo realizou-se em Portugal, na Cidade do Futebol.

Portugal recebeu e venceu a Chéquia por 2-0. A seleção feminina de sub-23 recebeu e venceu a seleção checa num encontro realizado na Cidade do Futebol.

Lara Perruca (63′) e Maria Ferreira (90+2′) marcaram os dois golos de Portugal num encontro cujo resultado quer, certamente, ser repetido pelas Navegadoras. É contra a Chéquia que Portugal decidirá a presença no Euro 2025 já esta terça-feira, dia 3 de dezembro.

A seleção portuguesa de sub-23 consegue assim a primeira vitória neste estágio, depois da derrota por 4-0 diante da Suécia, num encontro realizado em Boras.

Portugal Jogadoras Sub-23
Fonte: FPF
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Guerra aberta por internacional português no mercado: agora é o Arsenal que está interessado

Mateus Fernandes foi um dos elementos em destaque desta edição da Premier League. O Arsenal está interessado.

Luís Campos fala sobre o mercado de transferências do PSG: «Sabemos quais são os jogadores que estamos a visar»

Luís Campos comentou os rumores de jogadores associados ao PSG e falou sobre o atual momento da equipa francesa.

Sporting prepara receção ao Gil Vicente na última jornada da Primeira Liga

O Sporting voltou aos treinos na manhã desta quinta-feira, tendo em vista o encontro frente ao Gil Vicente, referente à última jornada da Primeira Liga.

Trabzonspor derrota Genclerbirligi e avança para a final da Taça da Turquia

O Trabzonspor venceu no terreno do Genclerbirligi por 2-1 e assegurou a presença na final da Taça da Turquia.

PUB

Mais Artigos Populares

Nova Zelândia anuncia a lista dos 26 convocados para o Mundial 2026

Esta quinta-feira, a Nova Zelândia tornou-se uma das primeiras seleções a apresentar a convocatória para o Mundial 2026.

Sporting com baixa quase confirmada para a final da Taça de Portugal

Nuno Santos não deve entrar nos planos do Sporting para a final da Taça de Portugal, frente ao Torreense. O jogador está lesionado.

Más notícias para o Sporting: Issa Doumbia fica mais caro e já não custa 15 milhões de euros

Issa Doumbia interessa ao Sporting, mas o jogador é igualmente alvo de equipas da Premier League, o que fez aumentar o seu preço.