Portugal derrota Chéquia por 2-0 em Sub-23 para Francisco Neto e a seleção principal verem

- Advertisement -

A seleção feminina de Portugal derrotou a Chéquia por 2-0 no escalão sub-23. Jogo realizou-se em Portugal, na Cidade do Futebol.

Portugal recebeu e venceu a Chéquia por 2-0. A seleção feminina de sub-23 recebeu e venceu a seleção checa num encontro realizado na Cidade do Futebol.

Lara Perruca (63′) e Maria Ferreira (90+2′) marcaram os dois golos de Portugal num encontro cujo resultado quer, certamente, ser repetido pelas Navegadoras. É contra a Chéquia que Portugal decidirá a presença no Euro 2025 já esta terça-feira, dia 3 de dezembro.

A seleção portuguesa de sub-23 consegue assim a primeira vitória neste estágio, depois da derrota por 4-0 diante da Suécia, num encontro realizado em Boras.

Portugal Jogadoras Sub-23
Fonte: FPF
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa internacional garante que José Mourinho já falou com Florentino Pérez: Eis as promessas e exigencias do ‘Special One’

Segundo a imprensa internacional, José Mourinho está a negociar com Florentino Pérez para assumir o Real Madrid. O técnico promete resolver os problemas disciplinares da equipa, mas exige mais poder sobre as contratações.

José Mourinho analisado pela imprensa espanhola: «Florentino acredita que ele é um dos poucos treinadores capazes de encarar Mbappé, Vinícius, Valverde e o resto...

José Mourinho tem sido apontado como possível sucessor de Álvaro Arbeloa no comando técnico da equipa principal do Real Madrid.

Tribuna VIP: O problema do Real Madrid não é a agressão, é o que ela revela da sua estrutura

João Prates está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É treinador de futebol, licenciado em Psicologia do Desporto e está no seu espaço de opinião no nosso site.

Foi apontado ao comando do AVS SAD e vai ficar novamente livre no mercado

Borja Jiménez não vai ficar no Sporting Gijón depois do final da época. O espanhol chegou a ser apontado ao AVS SAD.

PUB

Mais Artigos Populares

5 melhores jogos da época do FC Porto

A época 25/26 fica para a história como o retorno do FC Porto às vitórias, nomeadamente pela conquista do 31.º campeonato da sua história.

Mercado: Sporting muda de ideias em relação a Geny Catamo

Geny Catamo pode ficar no Sporting para a próxima temporada, passando a ter um estatuto diferente dentro do emblema de Alvalade.

Álvaro Arbeloa reage à polémica no Real Madrid e reafirma lealdade a José Mourinho: «É um de nós»

Álvaro Arbeloa defende José Mourinho, Fede Valverde e Aurélien Tchouameni, e condena as fugas de informação no balneário do Real Madrid.