Portugal divulga 23 convocados para o Campeonato da Europa de Sub-17

- Advertisement -

Portugal revelou os 23 convocados para o Campeonato da Europa de sub-17. A lista vai ser encurtada para 20 elementos.

Portugal já revelou os 23 convocados para o Campeonato da Europa de Sub-17. A equipa treinada por Filipe Ramos está inserida no grupo C e vai defrontar a Alemanha (17 de maio), a Escócia (20 de maio) e a França (23 de maio). Os dois primeiros do grupo ficam apurados para os quartos-de-final da prova.

«Estão 23 convocados e só 20 é que vão ao europeu, por isso a minha equipa técnica vai ter que refletir sobre aquilo que achamos ser melhor para a nossa seleção e representarmos o melhor possível Portugal neste Campeonato da Europa. Quero dizer ainda que foi com uma enorme dificuldade que escolhemos estes 23, o que é um bom sinal para o futebol português», afirmou o selecionador Filipe Ramos.

O Campeonato da Europa de Sub-17 vai jogar-se na Hungria, entre 17 de maio e 2 de junho.

Eis os convocados de Portugal por Filipe Ramos para o Campeonato da Europa de Sub-17:

FC Porto: Gil Martins, Gonçalo Ribeiro, Gonçalo Sousa, João Teixeira, Martim Fernandes.
SC Braga: Nuno Patrício, Samuel Sousa.
SL Benfica: André Moreira, Gonçalo Moreira, Gonçalo Oliveira, Guilherme Gaspar, João Fonseca, Martim Ferreira, Olívio Tomé, Tiago Freitas, Tiago Parente.
Sporting CP: João Infante, João Simões, Rayhan Momade.
Vitória SC: Diogo Sousa, José Ribeiro, Ricardo Ribeiro, Rodrigo Duarte.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica e Leões Porto Salvo arrancam playoffs no Futsal com vitórias

Vitórias de Benfica e de Leões Porto Salvo no primeiro jogo dos quartos de final da Primeira Liga de Futsal. Arrancaram os playoffs.

Benfica vence Quinta dos Lombos no Jogo 5 e é tricampeão em Basquetebol Feminino

O Benfica alcançou o tricampeonato em Basquetebol Feminino. Vitória sobre a Quinta dos Lombos no Jogo 5 resolveu contas.

França anuncia 26 convocados para o Mundial 2026 com várias ausências de peso na lista de Didier Deschamps

Didier Deschamps deu a conhecer a lista de 26 convocados para o Mundial 2026. França escalada para tentar voltar a conquistar o troféu.

Real Madrid vence lanterna vermelho Real Oviedo debaixo de muita contestação: eis os resultados do dia na La Liga

Debaixo de um ambiente hostil, o Real Madrid venceu o Real Oviedo na La Liga. Vitória depois de dias muito delicados.

PUB

Mais Artigos Populares

Afonso Eulálio continua a vestir a camisola rosa no Giro De Itália e vai para a alta montanha na liderança

Afonso Eulálio segurou a camisola rosa no Giro de Itália e vai para a sétima etapa na liderança. Sexta etapa foi ganha pelo italiano Davide Ballerini.

Christian Stuani mostra que a idade é só um número e tira Girona da zona de despromoção com empate diante da Real Sociedad na...

O Girona está fora da zona de despromoção. Empate diante da Real Sociedad permite aos catalães respirar melhor esta noite.

Al Ittihad de Sérgio Conceição vence e está mais próximo do objetivo e Al Fateh de José Gomes volta aos triunfos: eis os resultados...

O Al Ittihad de Sérgio Conceição está um passo mais próximo de confirmar o quinto lugar. Al Fateh de José Gomes também venceu na Liga Saudita.