Portugal divulga 23 convocados para o Campeonato da Europa de Sub-17

- Advertisement -

Portugal revelou os 23 convocados para o Campeonato da Europa de sub-17. A lista vai ser encurtada para 20 elementos.

Portugal já revelou os 23 convocados para o Campeonato da Europa de Sub-17. A equipa treinada por Filipe Ramos está inserida no grupo C e vai defrontar a Alemanha (17 de maio), a Escócia (20 de maio) e a França (23 de maio). Os dois primeiros do grupo ficam apurados para os quartos-de-final da prova.

«Estão 23 convocados e só 20 é que vão ao europeu, por isso a minha equipa técnica vai ter que refletir sobre aquilo que achamos ser melhor para a nossa seleção e representarmos o melhor possível Portugal neste Campeonato da Europa. Quero dizer ainda que foi com uma enorme dificuldade que escolhemos estes 23, o que é um bom sinal para o futebol português», afirmou o selecionador Filipe Ramos.

O Campeonato da Europa de Sub-17 vai jogar-se na Hungria, entre 17 de maio e 2 de junho.

Eis os convocados de Portugal por Filipe Ramos para o Campeonato da Europa de Sub-17:

FC Porto: Gil Martins, Gonçalo Ribeiro, Gonçalo Sousa, João Teixeira, Martim Fernandes.
SC Braga: Nuno Patrício, Samuel Sousa.
SL Benfica: André Moreira, Gonçalo Moreira, Gonçalo Oliveira, Guilherme Gaspar, João Fonseca, Martim Ferreira, Olívio Tomé, Tiago Freitas, Tiago Parente.
Sporting CP: João Infante, João Simões, Rayhan Momade.
Vitória SC: Diogo Sousa, José Ribeiro, Ricardo Ribeiro, Rodrigo Duarte.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

João Tralhão e o árbitro do Real Madrid x Benfica: «É um grande árbitro, que respeite o gigante que é o Real Madrid e...

João Tralhão realizou a antevisão do Real Madrid x Benfica. Técnico comentou a nomeação de Slavko Vincic como árbitro para o encontro no Bernabéu.

João Tralhão e a hipótese de José Mourinho marcar presença no Bernabéu: «Não sei onde estará»

João Tralhão realizou a antevisão do Real Madrid x Benfica. Encontro marca a segunda mão do playoff da Champions League.

O direito do Estrela da Amadora em vender bem

O Estrela da Amadora tem realizado várias vendas interessantes no mercado de transferências, captando a atenção para as suas movimentações.

João Tralhão projeta Real Madrid x Benfica: «Obviamente sabemos da complexidade do jogo»

João Tralhão realizou a antevisão do Real Madrid x Benfica. Encontro marca a segunda mão do playoff da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges chama dois jogadores da equipa B para o treino do Sporting

O Sporting regressou aos treinos para preparar a receção ao Estoril Praia. Rui Borges chamou Rômulo Júnior e Samuel Justo da equipa B.

Tribunal confirma julgamento de Achraf Hakimi por alegado crime de violação

Achraf Hakimi vai ser julgado em tribunal por um alegado crime de violação, num caso que remonta a 2023.

Pedro Proença admite mudança dos formatos da Taça de Portugal e Supertaça Portuguesa

Pedro Proença apresentou aos sócios da FPF o Plano Estratégico para o organismo, delineado para o período entre 2024 e 2036.