Portugal elimina Eslovénia e está nos quartos-de-final do Euro 2024

- Advertisement -

Portugal venceu a Eslovénia nos oitavos-de-final do Euro 2024. Seleção Nacional decidiu a eliminatória nos penáltis.

Portugal eliminou a Eslovénia nas grandes penalidades e vai jogar contra a França nos quartos-de-final. Em Frankfurt, a Seleção Nacional não foi além de um 0-0 no tempo regulamentar e prolongamento, tendo a decisão ficado para os penáltis.

Um dos momentos com maior destaque do Portugal x Eslovénia foi aos 104 minutos, quando Cristiano Ronaldo falhou uma grande penalidade e terminou em lágrimas depois do lance. Há também mérito de Jan Oblak. Diogo Costa foi herói nos momentos decisivos.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Deportivo de La Coruña pretende mudar de nome: sócios já aprovaram a decisão

O Deportivo de La Coruña prepara-se para realizar uma alteração ao seu nome oficial, que já foi aprovada pelos sócios.

Um resumo da época do Arsenal antes de receber o Sporting: Desde o Mercado à Premier League, Taças e Champions League

O Arsenal e o Sporting voltam a enfrentar-se nesta quarta-feira para a Champions League. Fica com um resumo da época dos ingleses.

Surpresa: custou 55 milhões de euros ao PSG em 2025 e pode estar de saída

Lucas Chevalier pode sair do PSG no mercado de verão de 2026, somente um ano depois da sua chegada ao plantel dos gauleses.

Lembras-te do grande golo de Pedro Gonçalves no Arsenal x Sporting? Recorda aqui

O Sporting afastou o Arsenal na última eliminatória em que as equipas se encontraram. Pedro Gonçalves marcou um golo de meio-campo.

PUB

Mais Artigos Populares

Diego Simeone após eliminar o Barcelona na Champions League: «Há só uma maneira de os enfrentar: atacá-los»

Diego Simeone analisou o desfecho do Atlético Madrid x Barcelona. Colchoneros eliminaram a equipa catalã na Champions League.

FC Porto com baixa confirmada para a partida frente ao Nottingham Forest

O FC Porto já treinou durante esta quarta-feira. Martim Fernandes não trabalhou com os colegas e vai falhar o jogo frente ao Nottingham Forest.

Sporting: alvo para o meio campo custa mais de 15 milhões de euros

Issa Doumbia está a ser associado ao Sporting. Os leões já sabem que o jogador vai custar mais de 15 milhões de euros.