Portugal elimina Itália e está na final do Mundial Feminino de Hóquei em Patins

- Advertisement -

Portugal venceu esta noite a Itália por 2-0 nas meias-finais do Mundial Feminino de Hóquei em Patins. Estão na final.

Portugal está na final do Mundial Feminino de Hóquei em Patins, após ter vencido esta noite a Itália por duas bolas a zero. Joana Teixeira (17´) e Leonor Coelho (41´) marcaram os golos da Seleção Nacional, orientada por Hélder Antunes.

A final do Mundial Feminino de Hóquei em Patins está agendada para este sábado a partir das 20h00, no qual Portugal vai enfrentar a Espanha, que eliminou a Argentina. Esta será a quinta vez que a Seleção chega à final do Campeonato do Munda. A última vez foi em 2016, no Chile.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Sporting: Pedro Lima vai custar mais de 3,5 milhões de euros

Pedro Lima prepara-se para ser reforço do Sporting, mas a negociação deve ser fechada nos quatro milhões de euros.

Vitória SC perto de fechar venda de Noah Saviolo por 9 milhões de euros: eis o destino

Noah Saviolo está muito perto de sair do Vitória SC. O extremo internacional Sub-21 por Portugal está a caminho da AS Roma.

Benfica: Marco Silva ainda não decidiu o seu futuro

Marco Silva está a ser apontado ao comando técnico do Benfica, mas tem uma proposta de renovação do Fulham em cima da mesa.

Sporting já tem acordo com Ibrahima Ba e transferência do defesa pode estar iminente

O Sporting chegou a acordo em relação aos termos pessoais com Ibrahima Ba, com o defesa perto de assinar com os leões até 2031.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto já decidiu e quer contratar jogador emprestado em definitivo

O FC Porto quer contar com Seko Fofana em definitivo para a próxima temporada. O jogador está cedido pelo Rennes.

Cristiano Ronaldo é o novo sócio estratégico e acionista da LiveModeTV: «A missão é levar o desporto para novas gerações de fãs, de uma...

Cristiano Ronaldo e a LiveModeTV anunciaram uma ligação estratégica nesta quinta-feira. O avançado português é o novo sócio e acionista da empresa de transmissão de jogos.

Braga tem mais um jogador a ser analisado e António Salvador não está para brincadeiras: minhotos querem 30 milhões de euros

Víctor Gómez é um dos nomes do Braga que está a ser analisado por vários emblemas europeus e os minhotos têm pouco interesse em negociar.