Portugal goleia México por 6-0 em jogo particular de Sub-16

- Advertisement -

Portugal não teve dificuldades para bater o México por 6-0, na primeira jornada do Torneio de Montaigu, de Sub-16. A equipa de José Lima vai agora defrontar o Japão.

Portugal goleou o México por 6-0, em jogo da primeira jornada do Torneio de Montaigu, em Sub-16. A estrela do encontro foi Afonso Ferreirinha, que anotou um póker na partida, com golos aos 39′, 46′, 52′ e 63′. Os outros golos da partida foram apontados por Isaac Silva (34′) e Gustavo Fonte (76′).

A equipa comandada por José Lima vai agora defrontar o Japão no dia 17 abril (quinta-feira) e a Inglaterra no dia 19 de abril (sábado). O último adversário de Portugal ainda está por definir e vai fechar a participação da equipa das quinas na competição, a 21 de abril, na segunda-feira.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Para ver e rever: Rodrigo Zalazar marca grande golo contra o Benfica e Braga faz assim o 2-0

O Braga está a vencer o Benfica por 2-0 na segunda meia final da Taça da Liga. Rodrigo Zalazar marcou o segundo golo dos arsenalistas.

Já há golo no Benfica x Braga e é de Pau Víctor

O Braga está a vencer o Benfica por 1-0 na segunda meia final da Taça da Liga. Pau Víctor marcou o golo dos arsenalistas.

Agente de Oskar Pietuszewski desvenda modus operandi do FC Porto e revela: «Se o FC Porto falhasse, o Atlético Madrid proposta oficial logo na...

O FC Porto já oficializou a contratação de Oskar Pietuszewski. O agente do jogador falou do interesse dos dragões no extremo polaco.

Sporting já conhece o tempo de paragem de Eduardo Quaresma por lesão

Eduardo Quaresma vai ser submetido a intervenção cirúrgica esta quarta-feira. Central do Sporting vai parar cerca de três semanas.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC volta atrás e transferência de Leandro Santos está em risco de cair

Leandro Santos estava a caminho do Vitória SC, mas o negócio ficou travado. Vimaranenses de pé atrás quanto à chegada do lateral.

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa goleia Al Bataeh e aproxima-se da liderança nos Emirados Árabes Unidos

O Shabab Al Ahli está em grande e somou a segunda goleada consecutiva. Equipa de Paulo Sousa goleou Al Bataeh no campeonato.

Eis o 1º onze do Manchester United depois do despedimento de Ruben Amorim

O Manchester United defronta o Burnley esta noite. Jogo marca o primeiro encontro depois do despedimento de Ruben Amorim.