Portugal goleia México por 6-0 em jogo particular de Sub-16

Portugal não teve dificuldades para bater o México por 6-0, na primeira jornada do Torneio de Montaigu, de Sub-16. A equipa de José Lima vai agora defrontar o Japão.

Portugal goleou o México por 6-0, em jogo da primeira jornada do Torneio de Montaigu, em Sub-16. A estrela do encontro foi Afonso Ferreirinha, que anotou um póker na partida, com golos aos 39′, 46′, 52′ e 63′. Os outros golos da partida foram apontados por Isaac Silva (34′) e Gustavo Fonte (76′).

A equipa comandada por José Lima vai agora defrontar o Japão no dia 17 abril (quinta-feira) e a Inglaterra no dia 19 de abril (sábado). O último adversário de Portugal ainda está por definir e vai fechar a participação da equipa das quinas na competição, a 21 de abril, na segunda-feira.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto faz proposta por médio do Ajax que pode reencontrar Francesco Farioli

O FC Porto quer fechar a contratação de Kenneth Taylor. Médio neerlandês representa o Ajax, antigo clube de Francesco Farioli.

«Já passou o tempo em que só ganhar para nós era bom» – Entrevista Bola na Rede a Andreia Faria

Em entrevista ao Bola na Rede, Andreia Faria fala da temporada do Benfica, dos desafios de pensar o jogo no que esperar das Navegadoras.

Loum Tchaouna deixa Lazio e assina pelo Burnley até 2030

O Burnley contratou Loum Tchaouna à Lazio. O extremo francês assinou um contrato de cinco anos com o emblema da Premier League.

Olivier Boscagli é reforço do Brighton a custo zero

O Brighton oficializou a contratação de Olivier Boscagli até 2030. O defesa francês é reforço dos seagulls a custo zero.

PUB

Mais Artigos Populares

Otávio Ataíde tem interessado em França, mas ex-FC Porto pode comprometer saída do defesa

O futuro de Otávio Ataíde está por resolver. O defesa central é desejado pelo Paris FC, que também tem Chancel Mbemba na lista.

Sporting lança mais 2 equipamentos para a próxima temporada com mudanças no emblema

O Sporting prometeu nove equipamentos para 2025/26 e divulgou mais dois. Calçada portuguesa é o mote das cores leoninas.

Estoril Praia e Volkswagen Financial Services renovam parceria por 3 temporadas

O Estoril Praia anunciou a renovação da parceria com a Volkswagen Financial Services. Acordo prolongado por três épocas.