Portugal goleia México por 6-0 em jogo particular de Sub-16

- Advertisement -

Portugal não teve dificuldades para bater o México por 6-0, na primeira jornada do Torneio de Montaigu, de Sub-16. A equipa de José Lima vai agora defrontar o Japão.

Portugal goleou o México por 6-0, em jogo da primeira jornada do Torneio de Montaigu, em Sub-16. A estrela do encontro foi Afonso Ferreirinha, que anotou um póker na partida, com golos aos 39′, 46′, 52′ e 63′. Os outros golos da partida foram apontados por Isaac Silva (34′) e Gustavo Fonte (76′).

A equipa comandada por José Lima vai agora defrontar o Japão no dia 17 abril (quinta-feira) e a Inglaterra no dia 19 de abril (sábado). O último adversário de Portugal ainda está por definir e vai fechar a participação da equipa das quinas na competição, a 21 de abril, na segunda-feira.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Grupo C fechado: Eis os convocados de Marrocos para o Mundial 2026

Já se sabe quem vai ao Mundial 2026 por Marrocos. Seleção Marroquina deu a conhecer lista de convocados para o torneio.

Bernardo Silva comenta decisão de sair do Manchester City: «É a minha última oportunidade de ter mais um desafio na minha vida»

Bernardo Silva falou sobre a decisão de deixar o Manchester City. Internacional português vai sair do clube no final da presente temporada.

Bournemouth ou Brighton ainda podem ir à Champions League: eis o cenário

O Bournemouth ou o Brighton ainda podem se qualificar para a Champions League, caso o Aston Villa, depois de ganhar a Europa League, terminar em 5.º na Premier League.

Benfica junta-se ao Sporting e está em conversações para garantir a contratação de Yeremay Hernández

Yeremay Hernández está também na mira do Benfica. O avançado espanhol do Deportivo da Corunha é também pretendido pelo Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez enaltece Cristiano Ronaldo e afirma: «Não é certo dizer que ele só está na Seleção pelo que já fez e não pelo...

Roberto Martínez deixou vários elogios a Cristiano Ronaldo. Selecionador Nacional destacou a importância do avançado português.

Roberto Martínez aborda convocatória e ainda diz: «Estamos ao nível dos melhores balneários do mundo»

Roberto Martínez voltou a abordar escolhas relativas à convocatória de Portugal para o Mundial 2026. Prova começa já no próximo mês de junho.

Xabi Alonso confrontado com a saída do Real Madrid e já aborda o seu futuro no Chelsea: «Vamos fazer uma boa equipa»

Xabi Alonso quebrou o silêncio e falou, pela primeira vez, após ter sido oficializado no Chelsea. O técnico recusou abordar o passado no Real Madrid.