📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Portugal já conhece o calendário da Main Round do Mundial de Andebol

- Advertisement -

Portugal já conhece o calendário da próxima fase do Mundial de Andebol. A Seleção Nacional venceu os três primeiros jogos na prova.

Já é conhecido o calendário de Portugal na Main Round do Mundial de Andebol. A Seleção Nacional venceu os três encontros que disputou até agora e transitou com a pontuação máxima para a fase seguinte.

Os “Heróis do Mar” vão, agora, enfrentar a Suécia, a Espanha e o Chile, com o objetivo de chegar aos quartos de final da competição pela primeira vez na história. Portugal começa o grupo na liderança com quatro pontos, mais um do que Suécia e Espanha.

Eis o calendário de Portugal na Main Round do Mundial de Andebol:

  • Suécia x Portugal – 22/01 (17h00)
  • Espanha x Portugal – 24/01 (14h30)
  • Portugal x Chile – 26/01 (14h30)

Subscreve!

Artigos Populares

Sorteio dos 16 avos de final da Taça de França dita dérbi de Paris e possível deslocação para o Lyon de Paulo Fonseca

Já são conhecidos os jogos dos 16 avos de final da Taça de França. PSG e Paris FC vão-se enfrentar e o Lyon de Paulo Fonseca tem uma deslocação teoricamente complicada.

Há novidades em relação ao futuro de Paulo Dybala: internacional argentino fechou a porta a histórico em janeiro mas pode mudar-se no verão

Paulo Dybala está a cumprir o seu último ano de contrato ao serviço da AS Roma. O jogador rejeitou uma abordagem do Boca Juniors.

Real Bétis aplica goleada ao Getafe: eis os resultados deste domingo na La Liga

O Real Bétis recebeu e venceu o Getafe por quatro bolas a zero durante este domingo, em jogo da 17.ª jornada da La Liga.

Atalanta bate Génova nos últimos minutos da partida: eis os resultados deste domingo da Serie A

A Atalanta foi ao terreno do Génova vencer por uma bola a zero durante este domingo, num encontro relativo à 16.ª jornada da Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Já é conhecido o tempo de paragem de Bruno Fernandes

Bruno Fernandes saiu lesionado da partida entre o Manchester United e o Aston Villa e deve falhar o próximo mês de competição.

Liverpool: Alexander Isak fora de competição nos próximos meses

Alexander Isak vai falhar os próximos meses de competição ao serviço do Liverpool. O jogador encontra-se lesionado.

Marrocos abre CAN 2025 com vitória frente a Ilhas Comores e com golo candidato a melhor do torneio

A seleção de Marrocos bateu as Ilhas Comores por 2-0, no jogo de abertura da CAN 2025. Ayoub El Kaabi fez um golaço já candidato a melhor do torneio.