Portugal já conhece o calendário da Main Round do Mundial de Andebol

- Advertisement -

Portugal já conhece o calendário da próxima fase do Mundial de Andebol. A Seleção Nacional venceu os três primeiros jogos na prova.

Já é conhecido o calendário de Portugal na Main Round do Mundial de Andebol. A Seleção Nacional venceu os três encontros que disputou até agora e transitou com a pontuação máxima para a fase seguinte.

Os “Heróis do Mar” vão, agora, enfrentar a Suécia, a Espanha e o Chile, com o objetivo de chegar aos quartos de final da competição pela primeira vez na história. Portugal começa o grupo na liderança com quatro pontos, mais um do que Suécia e Espanha.

Eis o calendário de Portugal na Main Round do Mundial de Andebol:

  • Suécia x Portugal – 22/01 (17h00)
  • Espanha x Portugal – 24/01 (14h30)
  • Portugal x Chile – 26/01 (14h30)

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho pediu e Florentino Pérez cumpriu e já chegou a acordo com defesa para reforçar Real Madrid a custo zero

Ibrahima Konaté e Florentino Pérez têm acordo e o defesa reforçará o Real Madrid. Internacional francês foi pedido por José Mourinho.

Iván Fresneda junta-se a ex-Sporting e a internacional português na lista de alvos do Real Madrid e de José Mourinho

Iván Fresneda é um dos nomes que o Real Madrid acompanha para o lado direito da defesa. Lateral do Sporting observado pelos merengues.

Dia D de negócio: Sporting vê cláusula ativada e vai receber mais 16 milhões de euros com venda de emprestado

O Nápoles já ativou a cláusula de opção de compra de Alisson Santos junto do Sporting. Empréstimo tornado transferência em definitivo.

Interessados em Georgios Vagiannidis continuam a aparecer e Sporting tem conhecimento de mais um clube de olho no defesa

Georgios Vagiannidis é um dos nomes na lista do Nápoles. O defesa do Sporting tem interessados no mercado de transferências.

PUB

Mais Artigos Populares

Áustria resiste a expulsão e vence Tunísia na preparação: eis os resultados do dia dos particulares das seleções que vão ao Mundial 2026

A Áustria parte para o Mundial 2026 com uma vitória sobre a Tunísia. Ambas as seleções vão à América do Norte.

Catar de Julen Lopetegui anuncia a lista dos convocados para o Mundial 2026

O Catar divulgou a lista dos 26 jogadores convocados para a fase final do Mundial 2026. A seleção integra o Grupo B da competição.

Andrea Falcón despede-se do Benfica depois de 2 épocas sem jogar

Andrea Falcón vai deixar o Benfica no final de junho e encerra uma passagem pelas águias marcada por conquistas e lesões.