Portugal já conhece o grupo na qualificação para o Europeu Sub-21 2027

- Advertisement -

Já foram sorteados os grupos na qualificação para o Europeu Sub-21 que se realiza em 2027. A prova vai jogar-se na Albânia e Sérvia.

Foram sorteados na manhã desta quinta-feira, dia 6 de fevereiro, os grupos na qualificação do Europeu Sub-21 que se realiza em 2027. Portugal era cabeça de série e já conhece os adversários.

Portugal defrontará Chéquia, Bulgária, Escócia, Azerbaijão e Gibraltar na qualificação para marcar presença no Europeu Sub-21 que se jogará na Albânia e Sérvia.

Recorde-se que Portugal está na fase final do Europeu Sub-21 de 2025. Conhece AQUI o grupo de Portugal para a competição que se realiza no verão.

Eis todos os grupos:

GRUPO A
Espanha 
Roménia
Finlândia
Kosovo
Chipre
São Marino

GRUPO B
PORTUGAL 
Chéquia
Bulgária
Escócia
Azerbaijão
Gibraltar

GRUPO C
França
Suíça
Islândia
Ilhas Faroé
Luxemburgo
Estónia

GRUPO D
Inglaterra 
República da Irlanda
Eslováquia
Moldávia
Cazaquistão
Andorra

GRUPO E
Itália
Polónia
Suécia
Macedónia do Norte
Montenegro
Arménia

GRUPO F
Alemanha
Geórgia
Grécia
Irlanda do Norte
Letónia
Malta

GRUPO G
Países Baixos
Noruega
Eslovénia
Israel
Bósnia Herzegovina

GRUPO H
Ucrânia
Croácia
Hungria
Turquia
Lituânia

GRUPO I
Dinamarca
Bélgica
Áustria
País de Gales
Bielorrússia

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Já lhe chamam DeBis Gul: avançado bisa depois de 4 meses sem marcar e faz o 2-0 do FC Porto contra o Estrela da...

Deniz Gul colocou o fim a longo jejum e já bisou e fez o 2-0. Estrela da Amadora e FC Porto defrontam-se na Reboleira.

Belenenses empata com o Amarante e não consegue igualar a Académica de Coimbra

O Belenenses foi ao norte de Portugal empatar a duas bolas com o Amarante, num encontro da fase de promoção da Liga 3.

Atenção, Braga: Friburgo goleado pelo Borussia Dortmund

O Friburgo foi ao terreno do Borussia Dortmund perder por quatro bolas a zero, num encontro da 31.ª jornada da Bundesliga.

Deniz! Deniz Gul marca de penálti e FC Porto já vence Estrela da Amadora

Deniz Gul marcou de penálti e colocou os dragões na frente. Estrela da Amadora e FC Porto defrontam-se na Reboleira.

PUB

Mais Artigos Populares

Lesão no aquecimento obriga a alteração de última hora e a estreia de jogador do Estrela da Amadora contra o FC Porto

Renan Ribeiro sentiu um desconforto no aquecimento e deu lugar a David Grilo. Estrela da Amadora e FC Porto defrontam-se na Reboleira.

Mercado dos treinadores: Bruno Lage associado a clube

Bruno Lage está livre no mercado desde que abandonou o Benfica e foi apontado ao Al Ahly, emblema do Egito.

Champions Feminina: Arsenal vence Lyon por 2-1 na primeira mão das meias-finais

O Arsenal aproveitou as ofertas da equipa do Lyon e segue em vantagem para a segunda mão das meias-finais.