Portugal mantém posição no ranking FIFA feminino

- Advertisement -

A FIFA atualizou o ranking de seleções femininas pela última vez este ano. Portugal mantém a 22.ª posição na lista.

A FIFA atualizou o ranking de seleções femininas pela última vez no ano de 2024. Portugal, que alcançou recentemente a qualificação para o Campeonato da Europa de 2025, mantém a 22.ª posição da lista divulgada esta manhã pela FIFA.

No top 10 há várias alterações: os Países Baixos sobem uma posição e ocupam agora a 10.ª colocação, Brazil ultrapassa o Japão e passa a ocupar a 7.ª posição, Espanha e Alemanha marcam agora presença no pódio e relegam a Inglaterra para o quarto posto. Na liderança sem grande surpresa continua a seleção dos Estados Unidos da América.

Subscreve!

Artigos Populares

Lenda da Juventus apoia interesse em Bernardo Silva: «Ia busca-lo a pé se fosse preciso»

Angelo Di Livio defendeu a contratação de Bernardo Silva pela Juventus. O médio português está em final de contrato com o Manchester City.

Boas notícias para o Benfica: defesa recupera de lesão muscular e pode ser opção para a receção ao Braga

Tomás Araújo recuperou de uma lesão muscular e pode ser opção de José Mourinho para a receção ao Braga.

João Cancelo declara-se ao Barcelona: «Ocupa um lugar especial no meu coração»

João Cancelo manifestou o desejo de continuar no Barcelona e referiu que o clube «é perfeito» para o seu estilo de jogo.

Bournemouth afasta Álex Jiménez e abre investigação interna

O Bournemouth decidiu afastar Álex Jiménez e abriu uma investigação interna após surgirem fotografias de conversas do espanhol com uma menor.

PUB

Mais Artigos Populares

Lionel Messi e a rivalidade com Cristiano Ronaldo em Espanha: «Uma bela rivalidade desportiva»

Lionel Messi falou sobre a rivalidade com Cristiano Ronaldo ao longo das temporadas no futebol europeu.

Fabrizio Romano garante que começaram os contactos entre Real Madrid e representantes de José Mourinho e que o Benfica quer travar a saída do...

Já há contactos entre representantes de José Mourinho e o Real Madrid. A garantia é de Fabrizio Romano, que dá conta que o Benfica está também interessado em evitar a saída do técnico português.

Mario Dordeles reage nas redes sociais e assume responsabilidade pela eliminação do Braga

O Braga foi eliminado da Liga Europa pelo Friburgo (3-1). Mario Dorgeles, expulso aos seis minutos, pediu desculpa nas redes sociais e assumiu a total responsabilidade pela eliminação.