Portugal mantém posição no ranking FIFA feminino

- Advertisement -

A FIFA atualizou o ranking de seleções femininas pela última vez este ano. Portugal mantém a 22.ª posição na lista.

A FIFA atualizou o ranking de seleções femininas pela última vez no ano de 2024. Portugal, que alcançou recentemente a qualificação para o Campeonato da Europa de 2025, mantém a 22.ª posição da lista divulgada esta manhã pela FIFA.

No top 10 há várias alterações: os Países Baixos sobem uma posição e ocupam agora a 10.ª colocação, Brazil ultrapassa o Japão e passa a ocupar a 7.ª posição, Espanha e Alemanha marcam agora presença no pódio e relegam a Inglaterra para o quarto posto. Na liderança sem grande surpresa continua a seleção dos Estados Unidos da América.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC regressa aos triunfos com uma ‘mão cheia’ frente ao Tondela

O Vitória SC goleou o Tondela por cinco bolas na 28.ª jornada da Primeira Liga. Gil Lameiras venceu pela primeira vez desde que assumiu o cargo.

Dragões querem manter ou alargar ainda mais a distância | FC Porto x Famalicão

Após a última paragem para compromissos das seleções, a Liga está de regresso e o FC Porto volta a entrar em campo neste sábado

O substituto de Luis Suárez na frente de ataque do Sporting para o jogo contra o Santa Clara

Luis Suárez está castigado e ficou fora da ficha de jogo do Sporting x Santa Clara. Rafael Nel é o seu substituto na frente de ataque.

PUB

Mais Artigos Populares

Pep Guardiola critica paragem de seleções antes do embate com o Liverpool: «O risco de lesões é enorme e não faz realmente sentido»

Em antevisão ao Manchester City x Liverpool, Pep Guardiola voltou a criticar o calendário e abordou o peso do jogo na corrida pelo título da Premier League.

Diogo Brito recorda Pedro Neto: «Era um jogador em que, com 12 anos, já jogava com o pé direito e com o esquerdo»

Pedro Neto foi um dos nomes que marcou a passagem de Diogo Brito pelo Vianense. Em entrevista exclusiva ao Bola na Rede, o defesa-central português recorda o antigo colega e sublinha a sua qualidade desde os escalões de formação.

Diogo Brito recorda tempos em que foi colega de Francisco Trincão: «Era um jogador mais refinado, mais de classe»

Francisco Trincão foi recordado por Diogo Brito no Vianense. Em entrevista exclusiva ao Bola na Rede, o defesa-central português fala do antigo colega e da qualidade que este já mostrava desde cedo.