📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Portugal na final four da Liga das Nações: Eis a informação mais importante desde os estádios e calendário

- Advertisement -

Portugal eliminou este domingo a Dinamarca e avançou para a final four da Liga das Nações. Fase final decorrer entre 4 e 8 de junho.

Portugal vai enfrentar a Alemanha nas meias finais da Liga das Nações, após eliminar este domingo a Dinamarca. A Espanha e a França são as outras duas equipas presentes na final four. A fase final vai decorrer entre os dias 4 e 8 de junho na Alemanha. Podes ver AQUI os dois jogadores castigados de Portugal que vão falhar a primeira mão.

Neste momento, a Alemanha é a única seleção das quatro presentes que ainda não venceu o título da Liga das Nações. Portugal ganhou a primeira edição em 2018/19, a França venceu em 2021/22 e a Espanha em 2022/23. Seguem em baixo as informações mais importantes desta próxima fase final.

Meias finais

  • 4 de junho: Alemanha x Portugal (Allianz Arena, Munique, 19h45)
  • 5 de junho: Espanha x França (MHPArena, Estugarda, 19h45)

Jogo da atribuição do 3.º e 4.º lugares

  • 8 de junho: MHPArena, em Estugarda (14h00)

Final

  • 8 de junho: Allianz Arena, Munique (19h45)
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto inicia preparação para o duelo com o Famalicão nos Países Baixos

O FC Porto regressou aos treinos ainda em solo neerlandês, após o empate diante do Utrecht para a Europa League.

Carlos Forbs comenta estreia na convocatória da Seleção Nacional: «O Rodrigo Mora ligou-me a dizer que fui chamado à equipa A»

Carlos Forbs fez as primeiras declarações após ter sido chamado, pela primeira vez, por Roberto Martínez para representar a Seleção Nacional.

Roberto Martínez destaca jogador da Seleção Nacional: «Para mim é o melhor jogador do mundo»

Roberto Martínez divulgou os convocados de Portugal. Selecionador Nacional respondeu depois à comunicação social.

Roberto Martínez e o anúncio de Matheus Nunes antes dos centrais: «A polivalência é importante»

Roberto Martínez divulgou os convocados de Portugal. Selecionador Nacional respondeu depois à comunicação social.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges e o conflito entre Ousmane Diomande e a Costa do Marfim que coloca a CAN em risco: «Se ficar triste também ficarei...

Rui Borges realizou a antevisão ao Santa Clara x Sporting. Jogo marca a 11.ª jornada da Primeira Liga e realiza-se nos Açores.

Portugal: Roberto Martínez comenta situação física de Pedro Neto

Roberto Martínez divulgou os convocados de Portugal. Selecionador Nacional respondeu depois à comunicação social.

Rui Borges atualiza estado clínico de Iván Fresneda e Nuno Santos: «Quero que em janeiro me dê mais dores de cabeça»

Rui Borges realizou a antevisão ao Santa Clara x Sporting. Jogo marca a 11.ª jornada da Primeira Liga e realiza-se nos Açores.