Portugal na final four da Liga das Nações: Eis a informação mais importante desde os estádios e calendário

- Advertisement -

Portugal eliminou este domingo a Dinamarca e avançou para a final four da Liga das Nações. Fase final decorrer entre 4 e 8 de junho.

Portugal vai enfrentar a Alemanha nas meias finais da Liga das Nações, após eliminar este domingo a Dinamarca. A Espanha e a França são as outras duas equipas presentes na final four. A fase final vai decorrer entre os dias 4 e 8 de junho na Alemanha. Podes ver AQUI os dois jogadores castigados de Portugal que vão falhar a primeira mão.

Neste momento, a Alemanha é a única seleção das quatro presentes que ainda não venceu o título da Liga das Nações. Portugal ganhou a primeira edição em 2018/19, a França venceu em 2021/22 e a Espanha em 2022/23. Seguem em baixo as informações mais importantes desta próxima fase final.

Meias finais

  • 4 de junho: Alemanha x Portugal (Allianz Arena, Munique, 19h45)
  • 5 de junho: Espanha x França (MHPArena, Estugarda, 19h45)

Jogo da atribuição do 3.º e 4.º lugares

  • 8 de junho: MHPArena, em Estugarda (14h00)

Final

  • 8 de junho: Allianz Arena, Munique (19h45)
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli fez o rescaldo da Supertaça ganha pelo FC Porto: eis a conferência de imprensa do treinador

Francesco Farioli analisou com maior profundidade o encontro entre o FC Porto e o Torreense, da final da Supertaça de Portugal.

Pedro Proença quebra o silêncio: «Em momento nenhum, opiniões do cidadão Pedro Proença ditas num determinado momento e circunstância se podem confundir com o...

Pedro Proença foi à zona mista depois da Supertaça. Presidente da FPF falou na polémica dos áudios em que está envolvido.

FC Porto já ergueu o primeiro troféu da época: eis o momento do levantar da Supertaça

O FC Porto venceu o Torreense em Coimbra durante a noite deste sábado, conquistando assim a Supertaça de Portugal.

André Silva promete golos e destaca: «É o meu primeiro título pela equipa A do FC Porto»

O FC Porto e o Torreense enfrentaram-se na Supertaça de Portugal. Dragões venceram e André Silva já reagiu ao resultado final.

PUB

Mais Artigos Populares

Javi Vázquez foi a Revelação da Supertaça e admite: «Orgulhosos, mas não contentes. Vínhamos para ganhar»

O FC Porto e o Torreense enfrentaram-se na Supertaça de Portugal. Dragões venceram e Javi Vázquez já reagiu ao resultado final.

Luís Tralhão admite sensação agridoce: «Já estou habituado a ganhar Taças e sentir que ficámos perto…»

Luís Tralhão abordou a partida entre o FC Porto e o Torreense, jogo relativo à final da Supertaça de Portugal.

Pedidos de penálti: Dany Jean ficou a queixar-se após lance na área do FC Porto nos descontos da Supertaça

FC Porto e Torreense enfrentaram em Coimbra durante este sábado na Supertaça de Portugal. Minutos finais motivaram pedidos de penálti sobre Dany Jean.