Portugal na final four da Liga das Nações: Eis a informação mais importante desde os estádios e calendário

- Advertisement -

Portugal eliminou este domingo a Dinamarca e avançou para a final four da Liga das Nações. Fase final decorrer entre 4 e 8 de junho.

Portugal vai enfrentar a Alemanha nas meias finais da Liga das Nações, após eliminar este domingo a Dinamarca. A Espanha e a França são as outras duas equipas presentes na final four. A fase final vai decorrer entre os dias 4 e 8 de junho na Alemanha. Podes ver AQUI os dois jogadores castigados de Portugal que vão falhar a primeira mão.

Neste momento, a Alemanha é a única seleção das quatro presentes que ainda não venceu o título da Liga das Nações. Portugal ganhou a primeira edição em 2018/19, a França venceu em 2021/22 e a Espanha em 2022/23. Seguem em baixo as informações mais importantes desta próxima fase final.

Meias finais

  • 4 de junho: Alemanha x Portugal (Allianz Arena, Munique, 19h45)
  • 5 de junho: Espanha x França (MHPArena, Estugarda, 19h45)

Jogo da atribuição do 3.º e 4.º lugares

  • 8 de junho: MHPArena, em Estugarda (14h00)

Final

  • 8 de junho: Allianz Arena, Munique (19h45)
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Noite para esquecer de Martim Fernandes: auto-golo e sai lesionado minutos depois no FC Porto x Nottingham Forest

Martim Fernandes apontou um auto-golo ao minuto 13' no FC Porto x Nottingham Forest e saiu lesionado.

William Gomes inaugura o marcador no FC Porto x Nottingham Forest

O FC Porto recebe o Nottingham Forest em jogo da Europa League. William Gomes colocou os dragões em vantagem ao minuto 11'.

Chris Wood regressa aos titulares do Nottingham Forest mais de 5 meses depois para defrontar o FC Porto

Chris Wood está de regresso ao onze titular do Nottingham Forest mais de cinco meses depois.

Rayo Vallecano goleia AEK de Filipe Relvas e tem um pé e meio nas meias-finais da Conference League

O Rayo Vallecano está mais perto das meias-finais da Conference League. Em Espanha, goleada sobre o AEK na primeira mão dos quartos de final.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting e Benfica na lista de 5 interessados em Jens Hjerto-Dahl

Jens Hjerto-Dahl tem atraído interessados. Médio norueguês na lista do Sporting, do Benfica e de outros três clubes.

Vítor Pereira aplaudido no regresso ao Estádio do Dragão: «Passei aqui grandes momentos da minha carreira e esta gente ajudou-me muito»

Vítor Pereira realizou uma antevisão a poucos minutos do FC Porto x Nottingham Forest. Eis as declarações do treinador.

Francesco Farioli explica mudança no local de estágio do FC Porto e antecipa aniversário: «Queremos uma boa noite hoje, um bom jogo e amanhã...

Francesco Farioli realizou uma antevisão a poucos minutos do FC Porto x Nottingham Forest. Eis as declarações do treinador.