Portugal na final four da Liga das Nações: Eis a informação mais importante desde os estádios e calendário

- Advertisement -

Portugal eliminou este domingo a Dinamarca e avançou para a final four da Liga das Nações. Fase final decorrer entre 4 e 8 de junho.

Portugal vai enfrentar a Alemanha nas meias finais da Liga das Nações, após eliminar este domingo a Dinamarca. A Espanha e a França são as outras duas equipas presentes na final four. A fase final vai decorrer entre os dias 4 e 8 de junho na Alemanha. Podes ver AQUI os dois jogadores castigados de Portugal que vão falhar a primeira mão.

Neste momento, a Alemanha é a única seleção das quatro presentes que ainda não venceu o título da Liga das Nações. Portugal ganhou a primeira edição em 2018/19, a França venceu em 2021/22 e a Espanha em 2022/23. Seguem em baixo as informações mais importantes desta próxima fase final.

Meias finais

  • 4 de junho: Alemanha x Portugal (Allianz Arena, Munique, 19h45)
  • 5 de junho: Espanha x França (MHPArena, Estugarda, 19h45)

Jogo da atribuição do 3.º e 4.º lugares

  • 8 de junho: MHPArena, em Estugarda (14h00)

Final

  • 8 de junho: Allianz Arena, Munique (19h45)
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Custódio Castro deixa oficialmente o Alverca

Custódio Castro deixou oficialmente de ser treinador do Alverca. O antigo médio será sucedido por Sérgio Ferreira.

FC Porto: coqueluche da formação não vai fazer a pré-temporada às ordens de Francesco Farioli

O FC Porto definiu que Tcherno Jamanca vai realizar a pré-temporada com a equipa B, liderada por João Brandão.

Clément Lenglet: Conhece o possível novo reforço do Benfica para o eixo da defesa

Clément Lenglet é apontado como possível reforço do Benfica para substituir Nicolás Otamendi no eixo da defesa encarnada.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Brígido deixa a Primeira Liga e junta-se ao América Mineiro

Bruno Brígido deixou o Académico de Viseu. O guarda-redes e regressou ao Brasil assinou pelo América Mineiro.

Apontado ao Benfica Wout Weghorst é reforço do Twente

Wout Weghorst, de 33 anos, estava na lista de possíveis reforços do Benfica, mas assinou pelo Twente após deixar o Ajax.

Mika renova com o Leça até 2028 após temporada histórica

O Leça confirmou a renovação de Mika até 2028, na sequência de uma época de estreia vitoriosa no comando técnico da equipa.