Portugal na final four da Liga das Nações: Eis a informação mais importante desde os estádios e calendário

- Advertisement -

Portugal eliminou este domingo a Dinamarca e avançou para a final four da Liga das Nações. Fase final decorrer entre 4 e 8 de junho.

Portugal vai enfrentar a Alemanha nas meias finais da Liga das Nações, após eliminar este domingo a Dinamarca. A Espanha e a França são as outras duas equipas presentes na final four. A fase final vai decorrer entre os dias 4 e 8 de junho na Alemanha. Podes ver AQUI os dois jogadores castigados de Portugal que vão falhar a primeira mão.

Neste momento, a Alemanha é a única seleção das quatro presentes que ainda não venceu o título da Liga das Nações. Portugal ganhou a primeira edição em 2018/19, a França venceu em 2021/22 e a Espanha em 2022/23. Seguem em baixo as informações mais importantes desta próxima fase final.

Meias finais

  • 4 de junho: Alemanha x Portugal (Allianz Arena, Munique, 19h45)
  • 5 de junho: Espanha x França (MHPArena, Estugarda, 19h45)

Jogo da atribuição do 3.º e 4.º lugares

  • 8 de junho: MHPArena, em Estugarda (14h00)

Final

  • 8 de junho: Allianz Arena, Munique (19h45)
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Bernardo Fontes e o Tondela x Benfica: «Temos de olhar para o que fizemos hoje e seguir»

Bernardo Fontes analisou o desfecho da 20.ª jornada da Primeira Liga. Tondela recebeu e empatou 0-0 com o Benfica.

Vitória larga dos Boston Celtics sobre os Milwaukee Bucks com a ajuda de Neemias Queta

Este domingo, Neemias Queta apontou 14 pontos e 8 ressaltos na vitória confortável dos Boston Celtics por 107-79 frente aos Milwaukee Bucks.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «O Fresneda tem o cheiro de atacar a área muito bom»

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x CD Nacional. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede.

Tiago Margarido responde ao Bola na Rede: «Os jogadores estão de parabéns pelo trabalho que fizeram»

Tiago Margarido analisou o desfecho do Sporting x CD Nacional. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica rejeitou comprar Romário e Ronaldo Fenómeno

Numa entrevista ao podcast Jogouaonde, Carlos Mozer revelou que o Benfica não quis contratar Romário nem Ronaldo Fenómeno no início das suas carreiras.

José Mourinho e o empate contra o Tondela: «O Benfica jogou para ganhar, fez tudo para ganhar, merecia ganhar»

José Mourinho analisou o desfecho da 20.ª jornada da Primeira Liga. Tondela recebeu e empatou 0-0 com o Benfica.

António Silva reage ao empate do Benfica: «O facto de o homem do jogo ser o Bernardo [Fontes] dita muito o que foi o...

António Silva analisou o desfecho da 20.ª jornada da Primeira Liga. Tondela recebeu e empatou 0-0 com o Benfica.