Portugal perde frente à Suíça e falha o primeiro lugar do grupo na qualificação para o Euro sub-17 feminino

- Advertisement -

Portugal perdeu por 4-1 diante da Suíça no encerramento da primeira fase de qualificação para o Euro sub-17 feminino.

Portugal foi derrotado pela Suíça no encerramento da primeira fase de qualificação para o Euro sub-17 feminino, por 4-1. As jovens lusas falham, assim, o primeiro lugar do grupo e o estatuto de cabeça de série no próximo sorteio.

A formação da Suíça entrou melhor no desafio e ao intervalo já vencia por 2-0, com golos de Giorgia Bianchi e Amélie Schmitz. No segundo tempo, Portugal procurou reagir e até chegou ao 2-1 à passagem do minuto 78′, por intermédio de Matilde Santos. Na reta final do desafio a Suíça voltou a marcar por duas vezes e sentenciou o resultado em 4-1. Os últimos dois tentos foram apontados por Lynn Von Euw e Emilia Braun.

Com este resultado Portugal falha o primeiro lugar do grupo e já sabe que não será cabeça de série no sorteio da próxima fase de qualificação para o Campeonato da Europa de sub-17 feminino.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting despede-se de Morten Hjulmand: eis o vídeo

Morten Hjulmand deixa o Sporting e é oficialmente jogador do Atlético Madrid. Leões partilharam vídeo de despedida.

FC Porto mostra interesse em médio que esteve no Mundial 2026

O FC Porto está atento a Hwang In-beom. Médio de 29 anos esteve agora no Mundial 2026, ao serviço da Coreia do Sul.

Ex-Benfica comenta embate frente à Argentina: «Vou jogar contra o Messi, já posso retirar-me»

Zeki Amdouni anseia por duelo frente à Argentina e assume que vai cumprir um dos seus sonhos enquanto futebolista.

Rudi Garcia após eliminação frente à Espanha: «A Bélgica mostrou neste Mundial que é uma grande equipa»

A Bélgica perdeu contra a Espanha por 2-1 e foi eliminada nos quartos de final do Mundial 2026. Eis a reação de Rudi Garcia.

PUB

Mais Artigos Populares

É oficial: Morten Hjulmand deixa Sporting e reforça Atlético Madrid

O Atlético Madrid oficializou este sábado a contratação de Morten Hjulmand. Médio dinamarquês de 27 anos deixa o Sporting.

Mikel Merino e o golo frente à Bélgica: «Pensei que não me ia voltar a acontecer até sei lá quando»

Mikel Merino voltou a marcar nos minutos finais do encontro frente à Bélgica. O espanhol assumiu-se orgulhoso pelo feito.

Luis de la Fuente rendido a médio da Espanha: «É um jogador que poderia jogar em qualquer seleção, em qualquer equipa»

Luis de la Fuente reagiu ao Espanha x Bélgica e à passagem para as meias-finais do Mundial 2026. Houve elogios para Mikel Merino.