Portugal pode receber o Mundial de Clubes além do Mundial

- Advertisement -

A candidatura de Portugal, Espanha e Marrocos pode receber o Mundial de Clubes de 2029. Os três países vão acolher o Mundial 2030.

A organização do Mundial de Clubes de 2029 pode ficar a cargo de Portugal, Espanha e Marrocos. A informação foi adiantada por Fouzi Lekjaa, presidente da federação marroquina de futebol, ao portal ‘Médias 24’.

«Está previsto que Marrocos acolha, em parceria com Espanha e Portugal, o Mundial de Clubes de 2029 no novo formato com 32 equipas. A organização desta prova vai servir confirmar a preparação do nosso reino para acolher o Mundial», afirmou o dirigente marroquino.

Importa salientar que a organização do Mundial de Clubes 2025 também está a cargo dos três países organizadores do Mundial 2026 (Estados Unidos da América, México e Canadá), de forma a testar as infraestruturas. Portugal, Espanha e Marrocos já foram confirmados oficialmente como organizadores do Mundial 2030.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: Duas novidades no boletim clínico e cinco jovens da equipa B às ordens de Francesco Farioli

No treino do FC Porto desta quinta-feira, Alan Varela e Oskar Pietuszewski aproximaram-se do regresso ao ativo.

Yan Diomande revela: «Mourinho levantou-se às 5 da manhã para falar comigo»

Em entrevista à SportyTV, Yan Diomande abordou a mudança para o Real Madrid e falou sobre os primeiros contactos com o novo treinador, José Mourinho.

Sporting: Mais um treino de preparação para o encontro com o Alverca

Esta quinta-feira, Rui Borges comandou mais um treino de preparação para o Sporting x Alverca, na terceira jornada da Primeira Liga.

João Cancelo regressa em definitivo ao Barcelona até 2029

O Barcelona confirmou o regresso definitivo de João Cancelo. Internacional português rescindiu contrato com o Al Hilal e assinou pelos catalães até 2029.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrasburgo garante alvo do Sporting e tenta ‘desviar’ avançado da Luz

O Estrasburgo fechou a contratação do defesa-central apontado ao Sporting, Karim Coulibaly, e está interessado no alvo do Benfica, Lucas Stassin.

Here We Go: João Palhinha fechado como reforço do Benfica e antigo colega de equipa já deu as boas-vindas

Nicolò Schira avança que João Palhinha aceitou a proposta de contrato apresentada pelo Benfica, válida até 2030.

Sporting: Gonçalo Inácio longe do AC Milan apesar dos rumores sobre negociações

Apesar dos rumores avançados em Itália, Jorge Mendes não está a negociar a transferência de Gonçalo Inácio do Sporting para o AC Milan.