Portugal realizou último treino antes da viagem para a América do Norte

- Advertisement -

Portugal realizou esta sexta-feira o último treino em solo luso. A seleção viaja nas próximas horas para os Estados Unidos da América.

Portugal treinou na Cidade do Futebol durante esta sexta-feira. Roberto Martínez contou com todos os 27 jogadores disponíveis e sem qualquer problema físico. Antes dos trabalhos, realizou-se um minuto de silêncio em memória do adepto que faleceu antes do jogo frente à Nigéria.

O grupo de trabalho viajará durante a tarde para o Aeroporto Humberto Delgado, de onde partirá o avião rumo aos Estados Unidos da América, a partir das 15h05. O treino contou com algumas dezenas de adeptos, já que foi aberto ao público.

A seleção ainda vai estar com Luís Montenegro antes de partirem para o outro lado do oceano. Portugal estreia-se no Mundial 2026 contra a RD Congo, no dia 17 de junho.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Futuro de Renato Sanches continua em aberto: Estrela da Amadora está na corrida mas concorrência é pesada

Renato Sanches continua livre no mercado, mas o seu futuro pode passar pelo Estrela da Amadora, clube da Primeira Liga.

Benfica: 4 lusos das águias podem estrear-se nas provas europeias esta quarta-feira

Quatro jogadores do Benfica podem estrear-se nas provas europeias com a camisola encarnada durante esta quarta-feira.

Championship vs. Premier League: qual a liga mais competitiva?

A Premier League é a melhor liga do mundo. Mas talvez tenha deixado de ser a mais competitiva. É um facto que tem os melhores treinadores, os plantéis mais caros, os estádios mais modernos e um poder financeiro que nenhum outro campeonato consegue acompanhar.

Pablo Rosário: «O FC Porto é o maior clube de Portugal»

Pablo Rosário concedeu uma entrevista, onde destacou a grandeza do FC Porto no panorama nacional e a exigência do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

António Silva recorda último jogo ao serviço do Benfica: «Foi um dos momentos mais difíceis da minha vida»

António Silva recordou o último jogo ao serviço do Benfica e a posterior saída do clube encarnado rumo ao Bournemouth.

Primeira Liga: Vasco Seabra eleito Treinador do Mês de agosto

Vasco Seabra foi eleito o Treinador do Mês de agosto da Liga Portugal, depois de um arranque com três vitórias em quatro jogos ao comando do Arouca.

Enzo Maresca e o golo polémico do Manchester City diante do Manchester United: «Há três anos, ninguém pediu desculpa»

Enzo Maresca foi questionado sobre o golo mal validado do Manchester City no triunfo frente ao Manchester United.