Portugal tem concorrente à organização do Europeu Feminino em 2029

- Advertisement -

A Alemanha também vai candidatar-se à organização do Europeu Feminino em 2029. Portugal também está na corrida.

O Europeu Feminino a realizar-se em 2029 já agita as águas nos bastidores do futebol. Depois da FPF e de Fernando Gomes anunciar a intenção de Portugal em candidatar-se à organização do evento, a Alemanha, que sediou o Euro 2024, também expressou a sua intenção.

Bernd Neuendorf, presidente da Federação Alemã de Futebol, expressou o interesse em sediar mais um evento e de concorrer não só com Portugal, mas também com a Suécia e a Dinamarca, que concorrem de forma conjunta.

O processo de candidatura ao Euro 2029 teve início a 23 de julho e, a primeira fase, para a demonstração do interesse, vai arrastar-se até terça-feira, 24 de setembro.

Os requisitos têm de ser publicados até 1 de outubro e, já em 2025, há dois dossiers a ser entregues pelas federações interessadas: a 12 de março o preliminar e a 28 de agosto o final. A decisão deverá ser conhecida em dezembro do próximo ano.

Alemanha equipa feminina
Fonte: German Football
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Bournemouth de Tiago Pinto quer contratar defesa-central português

O Bournemouth quer contratar Tiago Gabriel. O defesa-central português está ao serviço do Lecce, da Serie A.

15 milhões de euros a caminho dos cofres da Luz: Real Madrid notifica Benfica de que vai pagar a cláusula caso Florentino Pérez vença...

O Benfica vai encaixar 15 milhões de euros com a saída de José Mourinho para o Real Madrid. O cenário só vai ser confirmado mediante a eleição de Florentino Pérez como presidente dos merengues.

Promessa de Enrique Riquelme sobre Erling Haaland desmentida pelo pai e agente do jogador: «Não é verdade»

Enrique Riquelme, que é candidato à presidência do Real Madrid, prometeu Erling Haaland. No entanto, o pai e a agente do ponta de lança do Manchester City já negaram qualquer acordo.

Mais um reforço à vista: Sporting está na linha da frente para fechar a contratação de um internacional brasileiro para a defesa

O Sporting está na linha da frente para contratar Juan Jesus. O experiente defesa internacional brasileiro está em final de contrato com o Nápoles.

PUB

Mais Artigos Populares

Enrique Riquelme revela contratação de Erling Haaland para o Real Madrid

Enrique Riquelme anunciou esta quarta-feira que Erling Haaland vai ser reforço do Real Madrid, caso vença as eleições.

Apollon Limassol termina ligação com Lazar Markovic

O Apollon Limassol anunciou o fim da ligação com Lazar Markovic, encerrando a passagem do internacional sérvio pelo clube.

Hóquei em Patins: Lucas Ordóñez deixa o Benfica após oito épocas ao serviço das águias

Lucas Ordóñez confirmou que vai deixar o Benfica no final da temporada e encerra um ciclo de oito épocas ao serviço das águias.