📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Portugal tem concorrente à organização do Europeu Feminino em 2029

- Advertisement -

A Alemanha também vai candidatar-se à organização do Europeu Feminino em 2029. Portugal também está na corrida.

O Europeu Feminino a realizar-se em 2029 já agita as águas nos bastidores do futebol. Depois da FPF e de Fernando Gomes anunciar a intenção de Portugal em candidatar-se à organização do evento, a Alemanha, que sediou o Euro 2024, também expressou a sua intenção.

Bernd Neuendorf, presidente da Federação Alemã de Futebol, expressou o interesse em sediar mais um evento e de concorrer não só com Portugal, mas também com a Suécia e a Dinamarca, que concorrem de forma conjunta.

O processo de candidatura ao Euro 2029 teve início a 23 de julho e, a primeira fase, para a demonstração do interesse, vai arrastar-se até terça-feira, 24 de setembro.

Os requisitos têm de ser publicados até 1 de outubro e, já em 2025, há dois dossiers a ser entregues pelas federações interessadas: a 12 de março o preliminar e a 28 de agosto o final. A decisão deverá ser conhecida em dezembro do próximo ano.

Alemanha equipa feminina
Fonte: German Football
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis a data de chegada de Thiago Silva ao FC Porto

Thiago Silva ainda não se encontra ao serviço do FC Porto. O defesa vai chegar a Portugal no dia 4 de janeiro.

Imprensa inglesa dá novidades em relação a Bernardo Silva: jogador não quer regressar ao Benfica no verão e conta com 3 interessados

Bernardo Silva não tem interesse em regressar ao Benfica no mercado de verão. O internacional português conta com interessados.

Premier League: Marco Silva empata e Liverpool volta a escorregar

O Fulham de Marco Silva empatou contra o Crystal Palace. Já o Liverpool também não foi além de um empate frente ao Leeds United.

Caso Rafa Silva: Besiktas queria que o internacional português treinasse às 4 da manhã

O Besiktas e Rafa Silva encontram-se costas voltadas. Durante esta quinta-feira, surgiram novidades em relação à situação.

PUB

Mais Artigos Populares

West Ham United prepara-se para dar concorrência a Pablo Felipe na frente de ataque já nos próximos dias

Pablo Felipe vai ser reforço do West Ham United. O conjunto de Londres também está a fechar a aquisição de Taty Castellanos.

Vitória SC recebe má notícia: habitual titular vai ficar de fora por 2 meses

Óscar Rivas prepara-se para falhar os próximos jogos do Vitória SC. O jogador encontra-se lesionado e só deve voltar em março.

Mercado: Casa Pia fecha a porta de saída a 4 jogadores

O Casa Pia não tem interesse em perder os seus ativos principais. O conjunto do Pina Manique quer melhorar na segunda volta.