Portugal tem concorrente à organização do Europeu Feminino em 2029

- Advertisement -

A Alemanha também vai candidatar-se à organização do Europeu Feminino em 2029. Portugal também está na corrida.

O Europeu Feminino a realizar-se em 2029 já agita as águas nos bastidores do futebol. Depois da FPF e de Fernando Gomes anunciar a intenção de Portugal em candidatar-se à organização do evento, a Alemanha, que sediou o Euro 2024, também expressou a sua intenção.

Bernd Neuendorf, presidente da Federação Alemã de Futebol, expressou o interesse em sediar mais um evento e de concorrer não só com Portugal, mas também com a Suécia e a Dinamarca, que concorrem de forma conjunta.

O processo de candidatura ao Euro 2029 teve início a 23 de julho e, a primeira fase, para a demonstração do interesse, vai arrastar-se até terça-feira, 24 de setembro.

Os requisitos têm de ser publicados até 1 de outubro e, já em 2025, há dois dossiers a ser entregues pelas federações interessadas: a 12 de março o preliminar e a 28 de agosto o final. A decisão deverá ser conhecida em dezembro do próximo ano.

Alemanha equipa feminina
Fonte: German Football
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Presidente do Besiktas revela proposta por ex-Rio Ave: «Estamos em conversações»

O Besiktas recebeu uma proposta por Demir Tiknaz e está em conversações. Revelação feita pelo presidente Serdar Adali.

José Mourinho comenta situação de Richard Ríos: «Não está bem, é uma lesão que é difícil de prever quanto tempo será»

José Mourinho projeta Rio Ave x Benfica. Águias deslocam-se a Vila do Conde para a jornada 18 da Primeira Liga.

José Mourinho: «Estamos motivados para dar “caça” às 2 equipas que estão à nossa frente»

José Mourinho projeta Rio Ave x Benfica. Águias deslocam-se a Vila do Conde para a jornada 18 da Primeira Liga.

Manchester City fecha contratação de defesa cobiçado da Premier League

O Manchester City fechou a contratação de Marc Guéhi ao Crystal Palace. Citizens vão pagar cerca de 23 milhões de euros pelo defesa.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester City antecipa-se e avança com 35 milhões de euros por defesa em final de contrato

O Manchester City quer ganhar a corrida pela contratação de Marc Guéhi. Cityzens vão apresentar proposta pelo central do Crystal Palace.

Presidente do Besiktas não está em época de saldos: «Se recebermos a oferta que queremos pelo Rafa Silva, ele jogará no Benfica»

O presidente do Besiktas, Serdal Adali, confirmou o interesse do Benfica em Rafa Silva. Dirigente abriu a porta à saída.

Enzo Barrenechea deixa nova mensagem nas redes sociais depois da provocação: «Humildade, disciplina, muito trabalho, paixão»

Enzo Barrenechea voltou a recorrer às redes sociais para deixar uma mensagem. Depois da provocação, médio olhou para dentro.