Portugal vence Eslovénia (33-30) e continua a sonhar com presença nas meias-finais

- Advertisement -

Portugal venceu a Eslovénia (33-30) e continua a sonhar com a presença inédita nas meias-finais do Europeu de Andebol.

O sonho continua bem vivo para Portugal. A seleção portuguesa derrotou a Eslovénia por 33-30 na terceira partida da main round do Europeu de Andebol e continua com hipótese de marcar presença nas meias finais da competição, algo que nunca aconteceu.

Diogo Rêma, guarda-redes de Portugal, e Martim Costa com 11 golos marcados foram os grandes destaques da vitória de Portugal que defronta a super Suécia no domingo, dia 21 de dezembro, às 17:00.

Portugal ocupa neste momento o terceiro lugar do Grupo 2 da main round do Europeu de Andebol com quatro pontos conquistados. Caso mantenha esta posição, Portugal garante o acesso aos pré-olímpicos e a presença no jogo de definição do quinto e sexto lugar. Um sexto lugar há quatro anos é, até hoje, a melhor classificação de sempre de Portugal na competição.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Liverpool entra na corrida por jovem prodígio que está no Mundial 2026

O Liverpool está interessado em Gilberto Mora. Reds entram na corrida pelo jovem de 17 anos, que está no Mundial 2026 com o México.

Artem Dovbyk revela exigência de Mourinho e defende Georgiy Sudakov: «Parece que, para o treinador, já é o culpado de tudo»

Artem Dovbyk recorda a exigência extrema de Mourinho para justificar a difícil época de Sudakov, mas acredita numa nova vida no Benfica.

Chelsea fecha jovem defesa cobiçado por mais clubes da Europa

O Chelsea fecha a contratação de Alfie Osborn. Defesa-central deixa o Hearts e opta pelos Blues em detrimento a outros clubes da Europa.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao histórico Argentina x Cabo Verde dos 16 avos de final do Mundial 2026

Argentina e Cabo Verde têm encontro marcado nos 16 avos de final do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

PUB

Mais Artigos Populares

LiveModeTV garante transmissão do Mundial Feminino 2027

A LiveModeTV adquiriu os direitos de transmissão do Mundial Feminino 2027 para Portugal, garantindo a emissão de 25 jogos em sinal aberto.

Mundial 2026: Portugal inicia preparação para o jogo contra a Espanha

Portugal regressou aos trabalhos após a qualificação para os oitavos de final do Mundial 2026. Seleção Nacional venceu a Croácia por 2-1.

Decisão nos penáltis: Egito vence Austrália e vence primeiro jogo na história das fases a eliminar do Mundial para chegar aos oitavos de final

Foi preciso chegar aos penáltis para decidir o vencedor do jogo. O Egito vence a Austrália e está nos oitavos de final do Mundial 2026.