Portugal vence Eslovénia (33-30) e continua a sonhar com presença nas meias-finais

- Advertisement -

Portugal venceu a Eslovénia (33-30) e continua a sonhar com a presença inédita nas meias-finais do Europeu de Andebol.

O sonho continua bem vivo para Portugal. A seleção portuguesa derrotou a Eslovénia por 33-30 na terceira partida da main round do Europeu de Andebol e continua com hipótese de marcar presença nas meias finais da competição, algo que nunca aconteceu.

Diogo Rêma, guarda-redes de Portugal, e Martim Costa com 11 golos marcados foram os grandes destaques da vitória de Portugal que defronta a super Suécia no domingo, dia 21 de dezembro, às 17:00.

Portugal ocupa neste momento o terceiro lugar do Grupo 2 da main round do Europeu de Andebol com quatro pontos conquistados. Caso mantenha esta posição, Portugal garante o acesso aos pré-olímpicos e a presença no jogo de definição do quinto e sexto lugar. Um sexto lugar há quatro anos é, até hoje, a melhor classificação de sempre de Portugal na competição.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

AM Bola na Rede #2 – Análise completa às primeiras emoções do Mundial 2026

O 'AM Bola na Rede' é o podcast que vai acompanhar o Mundial 2026. No segundo episódio, a análise dos jogos dos oito primeiros grupos.

Académico Viseu em negociações avançadas com Bruno Pinheiro

O Académico Viseu está perto de chegar a um acordo com Bruno Pinheiro para a sucessão de Sérgio Fonseca no comando técnico.

VÍDEO: Sporting revela planos para a renovação do balneário de Alvalade

O Sporting anunciou os planos para obras no balneário da equipa A em Alvalade, com uma «identidade cuidada ao pormenor».

Casa Pia anuncia rescisões de contrato de Álvaro Pacheco e respetiva equipa técnica

O Casa Pia anunciou e explicou em comunicado oficial as saídas do treinador Álvaro Pacheco e da sua equipa técnica.

PUB

Mais Artigos Populares

Ainda te lembras de Juan Bernat? ‘Flop’ do Benfica tem futuro definido

Juan Bernat vai manter-se ao serviço do Eibar, conseguindo uma renovação de uma época por parte do emblema basco.

Defesa-central regressa ao FC Porto para reforçar a equipa B

Tiago Ferreira, antiga promessa do Olival, está de regresso ao FC Porto 12 anos mais tarde. Defesa-central vai representar a equipa B.

Foi alvo do Benfica de José Mourinho: ala pode rumar à Arábia Saudita

Filip Kostic foi associado ao Benfica no mercado de janeiro, mas acabou por manter-se na Juventus. Pode rumar ao Al Qadsiah.