Pós-Viktor Gyokeres: Atlético Madrid vence em Sevilha na La Liga

- Advertisement -

O Atlético Madrid venceu fora de casa o Real Betis por 2-0 na jornada 10 da La Liga. Colchoneros respondem a goleada sofrida.

O Atlético Madrid respondeu à goleada sofrida pelo Arsenal, em que Viktor Gyokeres bisou, na Champions League. Esta segunda-feira, os colchoneros venceram fora de casa o Real Betis por 2-0, numa partida a contar para a jornada 10 da La Liga.

Giuliano Simeone (3′) e Alejandro Baena (45+1′) marcaram os golos da vitória do Atlético Madrid, sendo que Koke e Julián Álvarez fizeram respetivamente as assistências. Pablo Barrios apresentou queixas físicas e saiu aos 55 minutos.

Feitas as contas, o Atlétco Madrid está no 4.º lugar da La Liga, com 19 pontos. Já o Real Betis encontra-se no 6.º posto com 16 pontos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid toma decisão de não oferecer renovação de contrato e terminará ciclo de 13 anos

Dani Carvajal vai deixar o Real Madrid no final da temporada. Merengues tomaram decisão de não oferecer renovação.

Está a jogar no Famalicão x Benfica e atingiu os 50 jogos na Primeira Liga

Lazar Carevic chegou aos 50 jogos na Primeira Liga. Guarda-redes é o titular da equipa do Famalicão contra o Benfica.

Benfica dilata vantagem rapidamente pelos pés de Richard Ríos

Aos 19 minutos, Richard Ríos fez o segundo da partida para o Benfica, que já lidera por 2-0 em Famalicão, na 32.ª jornada.

Inter Miami de Lionel Messi prioriza Casemiro para o meio-campo: eis a situação

O Inter Miami coloca Casemiro no centro das prioridades para o meio-campo. Conversações continuam entre as duas partes.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United: «Houve uma mudança nos jogadores. Digo-lhe quem esteve na vanguarda disso: o Diogo Dalot. Foi excelente»

Steve McClaren, ex-treinador adjunto do Manchester United, destacou a importância de Diogo Dalot dentro do balneário.

Arouca empata frente ao Santa Clara (2-2) e assegura a manutenção na Primeira Liga

O Arouca empatou frente ao Santa Clara e garantiu automaticamente a manutenção na Primeira liga. O Santa Clara ainda não está a salvo.

Ligue 1: PSG empata com Lorient com apenas 1 português em jogo

O PSG empatou em casa com o Lorient (2-2) na jornada 32 da Ligue 1. João Neves foi o único português a ir a jogo e entrou aos 62 minutos.