Premier League atribiu prémios de jogador e treinador do mês de setembro a Erling Haaland e Oliver Glasner

- Advertisement -

Erling Haaland foi eleito o jogador do mês da Premier League pela quarta vez e Oliver Glasner estreia-se a vencer.

A Premier League anunciou, esta sexta-feira, que Erling Haaland e Oliver Glasner foram os vencedores dos prémios de jogador e treinador do mês de Setembro. O avançado venceu o prémio pela quarta vez e o austríaco estreou-se como vencedor.

Erling Haaland, durante este período, realizou três jogos frente ao Manchester United, Arsenal e Burnley, dos quais venceu dois e empatou um. Nestes jogos, o norueguês registou cinco golos e uma assistência.

Oliver Glasner teve um registo similar, com um empate no início do mês frente ao Sunderland e duas vitórias frente ao West Ham e Liverpool. A vitória sobre os reds por 2-1 pode ter sido um fator com bastante peso, visto que contribuiu para a perda da liderança do campeonato.

A oitava jornada da Premier League arranca no dia 18 de outubro com o embate entre o Nottingham Forrest e o Chelsea, às 12h30.

Subscreve!

Artigos Populares

Voleibol: Benfica anuncia Sakis Psarras como novo treinador da equipa masculina

O Benfica anunciou esta quarta-feira a contratação do treinador grego Sakis Psarras para as próximas duas temporadas.

Portugal x RD Congo está quase: fica com o histórico da Seleção Nacional contra equipas africanas

Portugal enfrenta a RD Congo na abertura do Mundial 2026. Eis o histórico da Seleção Nacional contra equipas africanas.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Portugal x RD Congo na estreia lusa no Mundial 2026

Portugal e RD Congo têm encontro marcado na fase de grupos do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Atenção: Já são conhecidos os 11s oficiais do Portugal x RD Congo

Portugal enfrenta a RD Congo na primeira jornada da fase de grupos do Mundial 2026. Fica com os onzes iniciais da partida.

PUB

Mais Artigos Populares

AC Milan de Ruben Amorim leva nega vinda de Alemanha

Markus Krosche rejeitou o AC Milan de Ruben Amorim. Dirigente alemão tomou a decisão de continuar no Frankfurt.

Lembras-te do primeiro 11 inicial de Portugal no último Mundial e o que aconteceu? Recorda aqui

Portugal estreia-se esta quarta-feira no Mundial 2026. Recorda o primeiro 11 inicial da Seleção Nacional no último Campeonato do Mundo.

Voleibol: Marcel Matz anuncia saída do comando técnico da Benfica

O técnico brasileiro Marcel Matz diz adeus aos encarnados após oito temporadas marcadas pela conquista de 14 troféus.