Premier League despede David Coote após vídeos polémicos

- Advertisement -

A Premier League anunciou esta segunda-feira que David Coote foi demitido. O árbitro esteve envolvido em várias polémicas.

David Coote não vai poder apitar mais nehum jogo da Premier League, já que o organismo comunicou esta segunda-feira que o árbitro foi despedido, depois de ter aparecido em vídeos a insultar o Liverpool e Jurgen Klopp, além de ter ingerido drogas.

A Premier League emitiu uma nota sobre o tema:

«Após a conclusão de um inquérito exaustivo sobre a conduta de David Coote, o seu contrato de trabalho com a PGMOL foi rescindido hoje com efeito imediato. As acções de David Coote foram consideradas uma violação grave das disposições do seu contrato de trabalho, tendo a sua posição sido considerada insustentável. O apoio a David Coote continua a ser importante para nós e continuamos empenhados no seu bem-estar. David Coote tem o direito de recorrer da decisão de rescindir o seu contrato de trabalho».

David Coote tem 42 anos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes prováveis da final da Europa League entre Aston Villa e Friburgo

O Aston Villa e o Friburgo defrontam-se na primeira das três finais europeias a disputar. Eis os onzes prováveis para a final da Europa League.

Pizzi fala na crise do Benfica e elogia reforço do Sporting: «Tem tudo para ser um dos melhores jogadores do campeonato português»

Pizzi falou de Ruben Amorim, do momento do Benfica e de Rodrigo Zalazar. Declarações do médio que, recorde-se, terminou a carreira.

Sporting avança por Silas Andersen e já conhece o preço pedido pelo BK Hacken pelo médio

O Sporting tem novo alvo para a posição 6. Silas Andersen está a ser monitorizado e custa sete milhões de euros.

Tudo ou nada em Istambul | Aston Villa x Friburgo

O Aston Villa chega à final da Europa League, frente ao Freiburg, apoiado numa dinâmica ofensiva extremamente perigosa.

PUB

Mais Artigos Populares

14.º título de Premier League: Arsenal isola-se como o terceiro clube com mais títulos em Inglaterra

O Arsenal conquistou o décimo quarto título e encerrou um longo jejum. Os Gunners são a terceira equipa mais titulada da história inglesa.

Terramoto: saída de Pep Guardiola leva jogador a querer juntar-se a José Mourinho

Rodri não quer manter-se no Manchester City, depois de se descobrir que Pep Guardiola vai deixar o comando técnico dos ingleses.

De Alvalade para o Emirates: Viktor Gyokeres celebra o seu terceiro campeonato seguido

Viktor Gyokeres conquistou o terceiro campeonato consecutivo ao vencer a liga pelo Arsenal. O sueco somou vinte e cinco golos nesta temporada.