Premier League despede David Coote após vídeos polémicos

- Advertisement -

A Premier League anunciou esta segunda-feira que David Coote foi demitido. O árbitro esteve envolvido em várias polémicas.

David Coote não vai poder apitar mais nehum jogo da Premier League, já que o organismo comunicou esta segunda-feira que o árbitro foi despedido, depois de ter aparecido em vídeos a insultar o Liverpool e Jurgen Klopp, além de ter ingerido drogas.

A Premier League emitiu uma nota sobre o tema:

«Após a conclusão de um inquérito exaustivo sobre a conduta de David Coote, o seu contrato de trabalho com a PGMOL foi rescindido hoje com efeito imediato. As acções de David Coote foram consideradas uma violação grave das disposições do seu contrato de trabalho, tendo a sua posição sido considerada insustentável. O apoio a David Coote continua a ser importante para nós e continuamos empenhados no seu bem-estar. David Coote tem o direito de recorrer da decisão de rescindir o seu contrato de trabalho».

David Coote tem 42 anos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Depois dos 90 houve espaço para tudo e Real Sociedad garante vitória em casa do Getafe na La Liga

A Real Sociedad venceu o Getafe por 2-1 num jogo de loucos na 19.ª jornada da La Liga. Vitória resgatada a ferros e nos descontos.

Fenerbahçe anuncia Matteo Guendouzi como o reforço mais caro da história do clube

Mattéo Guendouzi deixou a Lazio e assinou pelo Fenerbahçe a troco de 29 milhões de euros, com um contrato válido até 2030.

Benfica anuncia regresso de 2 jogadoras importantes após lesão

Diana Silva e Lena Pauels estão de regresso após lesão. Dupla do Benfica convocada para o embate diante do Rio Ave.

Gil Vicente define dois alvos para substituir Andrew Ventura

Matheus Donelli e Lucão surgem como alternativas para o Gil Vicente caso Andrew Ventura deixe o clube rumo ao Flamengo.

PUB

Mais Artigos Populares

5 pontos positivos dos NY Jets em 2025

Com novo treinador e novo Diretor Geral, a época...

Descontos de loucos: Borussia Dortmund empata em casa do Eintracht Frankfurt e marca passo na perseguição ao Bayern Munique na Bundesliga

O Borussia Dortmund voltou a deixar para trás pontos na Bundesliga. Eintracht Frankfurt empatou na receção aos aurinegros.

Liverpool contrata defesa-central de 18 anos Mor Ndiaye

O Liverpool anunciou, esta sexta-feira, a contratação do internacional sub-18 senegalês, Mor Ndiaye. O defesa-central alinhará pela equipa sub-21.