Premier League terá nove equipas em competições europeias graças à vitória do Crystal Palace na Conference League

- Advertisement -

Depois de uma temporada histórica para clubes ingleses, a Premier League terá nove clubes a participar nas três competições europeias.

Numa temporada na qual Inglaterra pode terminar com três campeões europeus, a Premier League viu ser confirmada a presença de nove clubes nas competições europeias de 2026/27. Este feito inédito foi garantido com a conquista da Conference League por parte do Crystal Palace, depois de o Aston Villa já ter levantado o prémio da Europa League.

Na Champions League, o Arsenal prepara-se para enfrentar os campeões em título PSG, numa final marcada para as 17h do próximo sábado, em Budapeste.

Eis os clubes da Premier League que disputarão competições europeias:

Champions League:

  • Arsenal
  • Manchester City
  • Manchester United
  • Liverpool

Europa League:

  • Bournemouth
  • Sunderland
  • Crystal Palace

Conference League:

  • Brighton

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid assegura acordo com Enzo Fernández e prepara-se para negociar com o Chelsea

Enzo Fernández está mais perto de concretizar o desejo de assinar pelo Real Madrid, faltando apenas um acordo entre os clubes.

Diogo Dalot e as polémicas em torno da Seleção Nacional: «Sabíamos que a crítica, às vezes algo injusta, ia tomar um alarido gigante»

A três dias do Portugal x Usbequistão, na segunda jornada do Grupo K do Mundial 2026, Diogo Dalot falou em conferência de imprensa.

Revolução defensiva no Real Madrid: Alessandro Bastoni na mira dos merengues e Real Bétis avança por Fran García

O Real Madrid está interessado em reforçar a defesa com Alessandro Bastoni e abriu as portas de saída a Fran García, que é cobiçado pelo Real Bétis.

Diogo Dalot e a crença da Seleção Nacional: «Temos milhões de pessoas que querem que Portugal ganhe; estamos todos no mesmo barco e é...

A três dias do Portugal x Usbequistão, na segunda jornada do Grupo K do Mundial 2026, Diogo Dalot falou em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Diogo Dalot: «Não me lembro de uma seleção ganhar o Mundial sem passar por dificuldades»

A três dias do Portugal x Usbequistão, na segunda jornada do Grupo K do Mundial 2026, Diogo Dalot falou em conferência de imprensa.

Inter Miami de Lionel Messi fecha a contratação de Casemiro

Fabrizio Romano avança que Casemiro será colega de Lionel Messi no Inter Miami. Ambas as partes chegaram a acordo, que será anunciado depois do Mundial 2026.

Tottenham muito perto de chegar a acordo com Mateus Fernandes

Mateus Fernandes está numa fase avançada de negociações com o Tottenham, mas ainda não foi enviada qualquer proposta ao West Ham.