Presidente confirma: «Ofereceram-nos Gareth Bale»

- Advertisement -

Quem proferiu esta afirmação foi o presidente do Getafe CF, Ángel Torres Sánchez.

 

Segundo avança o jornal desportivo a “Marca”, Sánchez admitiu que teve uma conversa com os representantes do galês, onde, segundo o dirigente, lhe foi oferecido o jogador.

Não obstante, o representante máximo do emblema espanhol admite que ainda tem de “estudar a situação”.

Segundo a mesma fonte, o presidente do Getafe foi visto no centro de treinos do Real Madrid CF na última terça-feira, e os rumores indicavam que poderia tentar a contratação de Mariano Díaz ou Luka Jovic, que são nomes apontados à saída do clube merengue.

Gareth Bale acaba o contrato com os merengues no final deste mês, sendo, depois, livre para assinar com qualquer outro clube a custo zero.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

João Pedro Coelho
João Pedro Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os 6 destaques da goleada do Benfica contra o Estrela da Amadora

O Benfica venceu o Estrela da Amadora por 4-0. Fica com os seis destaques do encontro da 19.ª jornada da Primeira Liga.

Benfica volta às vitórias contra o Estrela da Amadora no dia em que se recordou e celebrou Miklós Féher

O Benfica venceu o Estrela da Amadora na 19.ª jornada da Primeira Liga. Depois do desaire em Turim, águias voltam às vitórias.

Famalicão volta a vencer com triunfo caseiro diante do Tondela

O Famalicão derrotou o Tondela em casa por três bolas a zero, este domingo, num jogo a contar para a 19.ª jornada da Primeira Liga.

Golo feito nos sub-17: Daniel Banjaqui assiste Anísio Cabral em noite de estreia absoluta pelo Benfica

Os meninos sub-17 responderam da melhor forma à aposta e Anísio Cabral marcou. O Benfica defronta o Estrela da Amadora no Estádio da Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Sidny Cabral aplica Lei do Ex e estreia-se a marcar pelo Benfica contra a antiga equipa

Sidny Cabral marcou o terceiro golo das águias no jogo, o primeiro com a camisola encarnada. O Benfica defronta o Estrela da Amadora no Estádio da Luz.

Vangelis Pavlidis mostra que Turim foi mesmo engano e faz o 2-0 para o Benfica de penálti

Vangelis Pavlidis marcou de penálti o bis na conta pessoal e o 20 no jogo. O Benfica defronta o Estrela da Amadora no Estádio da Luz.

Estugarda regressa ao pódio e Friburgo vence na receção ao Colónia: Eis os resultados do dia na Bundesliga

Na 19.ª ronda da Bundesliga, o Estugarda bateu o Borussia Monchengladbach por 3-0 e o Friburgo recebeu e venceu o Colónia por 2-1.