Presidente da SAD do Boavista e os impedimentos FIFA: «Passei muitas noites sem dormir»

    Lito Vidigal é o novo treinador do Boavista e foi apresentado esta quinta-feira. Presidente da SAD Fary Faye também falou.

    Fary Faye, presidente da SAD do Boavista, esteve na conferência de imprensa de apresentação do novo treinador Lito Vidigal e também prestou declarações. O líder falou sobre a situação dos impedimentos da FIFA e as dificuldades em inscrever jogadores:

    «Estamos aqui para a apresentação de Lito Vidigal, mas também quero aproveitar para explicar um pouco esta situação inédita. Desde que tomamos posse, em maio, sempre tivemos dois objetivos que meti na minha cabeça. Inscrever a equipa no verão para poder competir e, sobretudo, levantar os ‘FIFA Bans’, que foi um assunto que ficou na minha mão. Fui eu próprio que fiz tudo, os possíveis e impossíveis, para hoje, graças a Deus, chegarmos a este ponto em que est

    «Quando entrei, sabia que o Boavista só ia conseguir competir de igual para igual, tendo jogadores novos. Não foi possível no verão, mas desde essa altura comecei a trabalhar com o Conselho de Administração, que me apoiou muito e os meus colaboradores também, que me apoiaram muito», acrescentou.

    Fary Faye revela ter passado muitas noites sem dormir devido a esta questão:

    «Esta inscrição é uma grande alegria para todos nós, mas sobretudo para mim. Passei muitas noites sem dormir, fiz muitas viagens sem dizer a ninguém o que fazia, mas tudo dentro da legalidade e no caminho certo. Mas foi tudo com o máximo sigilo, é por isso que não falava, houve muita coisa que se passou e não falei nada a ninguém, porque o importante era resolver este problema, mas acreditei sempre. Tinha fé que ia conseguir, com a ajuda de Deus».

    Faye Faye falou sobre os 9 reforços:

    «Trouxemos os jogadores e esses jogadores todos vieram para este novo ciclo, mas também por confiarem na minha palavra como presidente da SAD. Porque é muito importante a credibilidade. Isto vai ser um exemplo para mim próprio, porque alguns assinaram aqui e na hora de assinar tinham clubes de primeira em Espanha em Itália, que queriam alguns jogadores que hoje vão estar connosco. Felizmente tive a colaboração da administração da SAD e o nosso principal investidor e trouxemos para aqui também bons jogadores, que estão cá para nos ajudar. Todos nós juntos neste novo ciclo, para poder ir em frente e para poder dar ao Boavista aquilo que quer e precisa».

    Podes ver AQUI as principais declarações de Lito Vidigal.

    Sabe Mais!

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Subscreve!

    PUB

    Artigos Populares

    Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Na segunda parte tínhamos de ter mais paciência com bola»

    Rui Borges analisou a vitória do Sporting contra o Famalicão. Treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

    Hugo Oliveira responde ao Bola na Rede: «Acreditamos num caminho de paz e pausa que nos dá melhores decisões»

    Hugo Oliveira analisou a derrota do Famalicão. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

    Hugo Oliveira após derrota com o Sporting: «Hoje tínhamos que levar pontos»

    Hugo Oliveira analisou o Sporting x Famalicão. Encontro no Estádio de Alvalade marcou a 26ª jornada da Primeira Liga.

    Rui Borges: «Fomos claramente superiores, podíamos ter feito o 3-1 antes»

    Rui Borges analisou o Sporting x Famalicão. Encontro no Estádio de Alvalade marcou a 26ª jornada da Primeira Liga.

    Viktor Gyokeres: «Às vezes focamos demasiado em coisas que não podemos controlar e devemos focar na pressão alta em campo para recuperar bolas»

    Viktor Gyokeres analisou o Sporting x Famalicão. Encontro no Estádio de Alvalade marcou a 26ª jornada da Primeira Liga.
    Diogo Lagos Reis
    Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.