Publicidade

Presidente do Al Shabab deixa mensagem de despedida a Vítor Pereira: «Sempre partilhou comigo o seu sonho»

Ricardo João Lopes · 1 min

Vítor Pereira a treinar o Al Shabab
Foto: Al Shabab FC

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O presidente do Al Shabab escreveu uma mensagem a Vítor Pereira. O técnico será oficializado no Wolverhampton em breve.

O presidente do Al Shabab escreveu uma mensagem a Vítor Pereira. O técnico será oficializado no Wolverhampton em breve.

Muhammed Al-Munajem, presidente do Al Shabab, deixou uma mensagem a Vítor Pereira, técnico que deixou o comando do emblema saudita. O dirigente assumiu que o futebol tem as suas circunstâncias:

«Ao meu querido amigo Vítor Pereira. Isto é o futebol e as suas circunstâncias. Sempre partilhou comigo o seu sonho [de ser treinador da Premier League], e hoje tenho a felicidade de o ver realizado. Criámos muitos sonhos juntos, mas todas as histórias têm um fim, e cada fim é um novo começo para algo ainda maior. No Al Shabab, continuaremos a esforçar-nos por realizar os nossos sonhos, e tu continuarás sempre a ser um querido amigo e colega para nós. Desejamos-te as maiores felicidades na tua próxima viagem».

Vítor Pereira deverá ser confirmado em breve como reforço do Wolverhampton. O Al Shabab já oficializou a saída do português.

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.