📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Presidente do Fenerbahçe ameaça desistir de contratação de jogador desejado por José Mourinho: «A nossa paciência está a esgotar-se»

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Ali Koç, presidente do Fenerbahçe, comentou o negócio por Youssef En-Nesyri. O avançado marroquino é desejado por José Mourinho.

A contratação de Youssef En-Nesyri era um pedido expresso de José Mourinho para o mercado, mas o negócio não está fácil. O Fenerbahçe tem acordo com o jogador, mas as exigências do Sevilha estão a atrasar o negócio.

«Sei que estão todos interessados em saber aquilo que se está a passar. Nós queríamos muito o En-Nesyri, continuamos a querê-lo, mas a nossa paciência está a esgotar-se», referiu Ali Koç, presidente do emblema turco.

Além do Fenerbahçe, também a AS Roma quer garantir a contratação de Youssef En-Nesyri. O avançado marroquino realizou 41 jogos pelo Sevilha na última temporada nos quais marcou 20 golos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Grandes golos nos Açores: Lucas Soares empata Santa Clara x Sporting com remate fora da área

O Santa Clara recebe o Sporting nos Açores na Taça de Portugal. Lucas Soares marcou um grande golo e empatou o jogo.

Atenção, Benfica: Já são conhecidas as lesões de Sudakov e de Samuel Soares

Sudakov e Samuel Soares lesionaram-se esta quarta-feira durante o Farense x Benfica. Já são conhecidas as lesões.

Marco Silva após eliminação do Fulham na Taça da Liga Inglesa: «Esta temporada tem sido muito difícil para nós»

Marco Silva já reagiu à eliminação do Fulham na Taça da Liga Inglesa. Equipa londrina perdeu com o Newcastle por 2-1.

Marrocos vence Jordânia no prolongamento e vence Taça Árabe com golo do meio-campo e bis de Abderrazak Hamdallah

Marrocos venceu a Taça Árabe. Foi preciso prolongamento para a seleção marroquina derrotar a Jordânia na final da prova alternativa.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting reage à proibição de venda de bilhetes na Champions League: «É dever de todos zelar pela segurança e pelo futuro da instituição»

O Sporting não poderá vender bilhetes para o embate diante do Athletic. Leões já reagiram à proibição em comunicado.

Onde ver o Tottenham x Liverpool, jogo grande da próxima jornada da Premier League?

O Tottenham recebe o Liverpool este sábado. Jogo é um dos mais aguardados da 17.ª jornada da Premier League.

Barcelona quer contratar mais um defesa e nome preferido de Hansi Flick custa 80 milhões de euros

O Barcelona está de olho em Alessandro Bastoni. Defesa central é destaque do Inter Milão e tem mais pretendentes.