Presidente do Fulham apela à permanência de Marco Silva: «Queremos que ele fique para sempre»

- Advertisement -

O presidente do Fulham, Tony Khan, garantiu que quer continuar com Marco Silva durante vários anos. O técnico português tem sido associado ao Tottenham.

Tony Khan quer continuar a contar com Marco Silva durante vários anos no Fulham. Numa altura em que o técnico português está a ser associado ao Tottenham, o presidente do clube londrino deixou vários elogios para a caminhada do seu timoneiro:

«O Marco Silva é um ativo enorme para o Fulham. Ele é uma pessoa fantástica e é muito importante para o clube de futebol. Tem uma excelente relação com o meu pai e comigo, e nós adoramos o Marco e queremos que ele fique no Fulham para sempre. Ele faz parte do que temos preparado para o futuro e para o presente, é um grande homem», afirmou à BBC.

Tony Khan elogiou ainda a temporada do Fulham, que está no nono lugar da Premier League:

«Estamos a fazer uma época fantástica. Temos uma grande equipa, temos um grande treinador com Marco Silva e temos um grande plantel. Temos tantos jogadores fantásticos, um grande balneário, pessoas fantásticas dentro e fora do campo. E temos os melhores adeptos. É um momento muito emocionante em Craven Cottage e em todos os nossos jogos. A equipa fez uma excelente época e todos estão muito orgulhosos dela e ansiosos pelo início da época».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Inter Milão contrata Yanis Massolin ao Modena

O Inter Milão chegou a acordo para a contratação de Yanis Massolin. Num acordo avaliado em 4,5 milhões de euros, ficando o jogador no Modela até ao final da temporada.

AS Roma garante Bryan Zaragoza por empréstimo do Bayern Munique

A AS Roma anunciou a contratação de Bryan Zaragoza, que chega por empréstimo do Bayern Munique, num acordo que inclui uma opção de compra.

Tondela anuncia rescisão do contrato com Ivan Cavaleiro

Ivan Cavaleiro já não é jogador do Tondela. O avançado internacional português chegou a acordo com o clube beirão para a rescisão do contrato.

O regresso da estrelinha | Sporting 2-1 CD Nacional

Pelo quarto jogo seguido, o Sporting conseguiu a vitória para lá dos 90 minutos. Depois de PSG, Arouca e Athletic, foi agora o CD Nacional

PUB

Mais Artigos Populares

West Ham de Nuno Espírito Santo garante empréstimo de Axel Disasi ao Chelsea

O West Ham fechou a contratação de Axel Disasi. O defesa-central francês foi emprestado pelo Chelsea até ao final da temporada.

Trubin após Tondela x Benfica: «O empate nunca é um bom resultado para mim ou para a equipa»

Trubin deixa mensagem nas redes sociais após o empate do Benfica frente ao Tondela na jornada 20 da Primeira Liga.

David Jurásek já recebe elogios após a estreia pelo Slavia de Praga: «Melhor do que eu esperava»

David Jurásek estreou-se no Slavia de Praga neste domingo. O jogo do antigo lateral do Benfica mereceu elogios do treinador da equipa.