Presidente do Fulham apela à permanência de Marco Silva: «Queremos que ele fique para sempre»

- Advertisement -

O presidente do Fulham, Tony Khan, garantiu que quer continuar com Marco Silva durante vários anos. O técnico português tem sido associado ao Tottenham.

Tony Khan quer continuar a contar com Marco Silva durante vários anos no Fulham. Numa altura em que o técnico português está a ser associado ao Tottenham, o presidente do clube londrino deixou vários elogios para a caminhada do seu timoneiro:

«O Marco Silva é um ativo enorme para o Fulham. Ele é uma pessoa fantástica e é muito importante para o clube de futebol. Tem uma excelente relação com o meu pai e comigo, e nós adoramos o Marco e queremos que ele fique no Fulham para sempre. Ele faz parte do que temos preparado para o futuro e para o presente, é um grande homem», afirmou à BBC.

Tony Khan elogiou ainda a temporada do Fulham, que está no nono lugar da Premier League:

«Estamos a fazer uma época fantástica. Temos uma grande equipa, temos um grande treinador com Marco Silva e temos um grande plantel. Temos tantos jogadores fantásticos, um grande balneário, pessoas fantásticas dentro e fora do campo. E temos os melhores adeptos. É um momento muito emocionante em Craven Cottage e em todos os nossos jogos. A equipa fez uma excelente época e todos estão muito orgulhosos dela e ansiosos pelo início da época».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado de verão: Moncef Zekri foi reforço do Sporting mas poderia ter acabado no Benfica

Moncef Zekri foi confirmado como reforço do Sporting. O lateral esquerdo deixou o Mechelen por três milhões e meio de euros.

Imprensa espanhola recorda interesse do Barcelona em Luis Suárez e apresenta razão que levou os catalães a não apresentarem uma oferta ao Sporting

Luis Suárez chegou a ser associado ao Barcelona no mercado de verão, mas acabou por manter-se ao serviço do Sporting.

Antigo dono da Fórmula 1 detido em Tires

Ex-patrão da Fórmula 1 apanhado em Tires com uma espingarda. Bernie Ecclestone foi detido em uma operação de rotina.

Sporting: Yeremay Hernández abriu as portas aos leões no mercado de verão

Yeremay Hernández mostrou-se disponível para assinar com o Sporting no último mercado de transferências de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Taça da Liga Feminina: sorteio coloca Benfica e FC Porto no mesmo grupo

Benfica e FC Porto estão presentes no mesmo grupo da Taça da Liga Feminina. A competição conta com 10 emblemas.

Lusitânia Lourosa vence AVS SAD e termina a jornada na primeira posição da Segunda Liga

O Lusitânia Lourosa venceu o AVS SAD durante esta segunda-feira, em jogo da quinta jornada da Segunda Liga.

Mercado: Ruben Amorim impediu chegada de jogador ao Benfica

O Benfica tentou a contratação de Pervis Estupiñán, mas Ruben Amorim impediu a saída do lateral esquerdo do AC Milan.