Presidente do Fulham apela à permanência de Marco Silva: «Queremos que ele fique para sempre»

- Advertisement -

O presidente do Fulham, Tony Khan, garantiu que quer continuar com Marco Silva durante vários anos. O técnico português tem sido associado ao Tottenham.

Tony Khan quer continuar a contar com Marco Silva durante vários anos no Fulham. Numa altura em que o técnico português está a ser associado ao Tottenham, o presidente do clube londrino deixou vários elogios para a caminhada do seu timoneiro:

«O Marco Silva é um ativo enorme para o Fulham. Ele é uma pessoa fantástica e é muito importante para o clube de futebol. Tem uma excelente relação com o meu pai e comigo, e nós adoramos o Marco e queremos que ele fique no Fulham para sempre. Ele faz parte do que temos preparado para o futuro e para o presente, é um grande homem», afirmou à BBC.

Tony Khan elogiou ainda a temporada do Fulham, que está no nono lugar da Premier League:

«Estamos a fazer uma época fantástica. Temos uma grande equipa, temos um grande treinador com Marco Silva e temos um grande plantel. Temos tantos jogadores fantásticos, um grande balneário, pessoas fantásticas dentro e fora do campo. E temos os melhores adeptos. É um momento muito emocionante em Craven Cottage e em todos os nossos jogos. A equipa fez uma excelente época e todos estão muito orgulhosos dela e ansiosos pelo início da época».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Pedro Braz intromete-se em negócio de Benfica e FC Porto e Al Ahli faz proposta de 8 milhões de euros por defesa

O Al Ahli fez uma proposta por Abubacarr Sedi Kinteh. Defesa é alvo do Benfica e do FC Porto e conta com oferta da Arábia Saudita.

Antigo jogador do Manchester United elogia carrasco do clube: «Acho que os adeptos o aceitariam de volta num piscar de olhos»

Danny Welbeck marcou um dos golos da vitória do Brighton sobre o Manchester United. Phil Jones elogiou o avançado.

Darren Fletcher aborda o seu futuro no Manchester United e analisa derrota e eliminação: «Os jogadores estavam frágeis»

Darren Fletcher analisou a derrota do Manchester United diante do Brighton. O treinador pode ter feito o último jogo como interino.

Torreense vence União de Leiria e é o 1º clube a chegar às meias finais da Taça de Portugal

O Torreense venceu a União de Leiria num dérbi da zona Oeste. Equipa de Torres Vedras está nas meias finais da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica tem concorrência de treinador português por Thiago Almada: eis as novidades sobre o negócio

Benfica e Palmeiras têm negociações em andamento com o Atlético Madrid por Thiago Almada. Argentino pode mudar de clube.

Endrick estreia-se a marcar e Lyon elimina Lille da Taça de França

O Lyon foi ao norte de França bater o Lille por uma bola a zero durante a noite deste domingo, em jogo da Taça.

Inter Milão e Nápoles empatam e luta pelo título continua com distâncias iguais: eis os resultados do dia na Serie A

Empate no jogo grande da jornada da Serie A. O Inter Milão e o Nápoles protagonizaram grande duelo e dividiram pontos.