Presidente do Fulham apela à permanência de Marco Silva: «Queremos que ele fique para sempre»

- Advertisement -

O presidente do Fulham, Tony Khan, garantiu que quer continuar com Marco Silva durante vários anos. O técnico português tem sido associado ao Tottenham.

Tony Khan quer continuar a contar com Marco Silva durante vários anos no Fulham. Numa altura em que o técnico português está a ser associado ao Tottenham, o presidente do clube londrino deixou vários elogios para a caminhada do seu timoneiro:

«O Marco Silva é um ativo enorme para o Fulham. Ele é uma pessoa fantástica e é muito importante para o clube de futebol. Tem uma excelente relação com o meu pai e comigo, e nós adoramos o Marco e queremos que ele fique no Fulham para sempre. Ele faz parte do que temos preparado para o futuro e para o presente, é um grande homem», afirmou à BBC.

Tony Khan elogiou ainda a temporada do Fulham, que está no nono lugar da Premier League:

«Estamos a fazer uma época fantástica. Temos uma grande equipa, temos um grande treinador com Marco Silva e temos um grande plantel. Temos tantos jogadores fantásticos, um grande balneário, pessoas fantásticas dentro e fora do campo. E temos os melhores adeptos. É um momento muito emocionante em Craven Cottage e em todos os nossos jogos. A equipa fez uma excelente época e todos estão muito orgulhosos dela e ansiosos pelo início da época».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Matheus Reis já está na Rússia

Matheus Reis já está na Rússia para reforçar o CSKA Moscovo. Defesa de 30 anos está de saída do Sporting.

Al Ula de José Peseiro atinge a quinta vitória em seis jogos

Esta segunda-feira, José Peseiro comandou o Al Ula a uma vitória por 1-0 no terreno do Al Batin e manteve a série invicta de seis jogos.

Cristiano Ronaldo termina greve e pode regressar ao ativo nos próximos dias: Conhece os detalhes

Fundo Soberano da Arábia Saudita aceitou as exigências de Cristiano Ronaldo, que deve voltar a representar o Al Nassr no dia 14 de fevereiro contra o Al Fateh.

Dani Carvajal frustrado com falta de minutos no Real Madrid

O capitão do Real Madrid, Dani Carvajal, participou em apenas 10 jogos na atual temporada e está desiludido com o seu papel na equipa.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa georgiana avança que Benfica vai reunir com os representantes de Zuriko Davitashvili

A La Gazzetta Georgia revela que os representantes de Zuriko Davitashvili vão reunir com o Benfica em abril.

Dois Toques, Dois Golos | Como Anísio Cabral curou a miopia ofensiva da Luz

O Benfica somou mais três pontos na caminhada da Liga Portugal, mas o triunfo sobre o Alverca deixou no ar mais interrogações do que certezas.

Roberto De Zerbi e a goleada pesada na casa do PSG: «Quando muitos jogadores têm um desempenho inadequado, não há nada a lamentar»

Roberto De Zerbi reagiu à derrota do Marselha frente ao PSG por 5-0 na Ligue 1. Nuno Mendes fez uma assistência na partida.