Presidente do Nacional da Madeira anuncia: «Vou dizer a cinco jogadores, olhos nos olhos, que não contamos com eles»

- Advertisement -

Rui Alves, atual presidente do Nacional da Madeira, comunicou que vai informar cinco jogadores dos insulares que não conta com eles.

Rui Alves anunciou, em declarações à RTP Madeira, que vai anunciar a cinco jogadores que não voltarão a jogar coma camisola do Nacional da Madeira até ao final da época, tendo informado Tiago Margarido da decisão:

«Vou dizer a cinco jogadores, olhos nos olhos, que não contamos com eles. Podem ficar por questões monetárias, mas não vão voltar a jogar com a camisola do Nacional a partir de janeiro. Eu irei resolver este problema. Já indiquei esta informação ao treinador».

Rui Alves aproveitou ainda para dar um voto de confiança para o treinador, Tiago Margarido:

«Não vale a pena os abutres desempregados estarem a mandar os empresários telefonarem ao presidente, não vale a pena. É melhor se esticarem para outro campeonato», rematou.

O dirigente ocupa o posto de presidente do Nacional da Madeira desde 2015, sendo esta a sua segunda passagem pelo emblema insular.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

PSG quer contratar internacional japonês que foi totalista no Mundial 2026

O PSG está interessado em contratar Zion Suzuki. Já começaram as negociações pelo guarda-redes internacional japonês.

Benfica realiza mais um treino de pré-época: eis a nota oficial

O Benfica realizou esta terça-feira mais um treino de pré-época. Águias enfrentam o Villarreal nesta sexta-feira, 17 de julho, pelas 19h45.

Nuno Borges avança para os oitavos de final do ATP 250 de Bastad e já conhece próximo adversário

Nuno Borges venceu o francês Moïse Kouamé por 6-4 e 6-2 e qualificou-se para os oitavos de final do ATP 250 de Bastad.

Benfica avança por Ibrahima Ba: eis o valor pretendido pelo Famalicão

O Benfica está interessado em garantir a contratação de Ibrahima Ba, sendo que já existem negociações com o Famalicão.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: aposta para a equipa B mostra ser tiro certeiro

Catarino Pascoal esteve em destaque na vitória do Sporting B contra o Bromley, marcando um dos golos dos leões.

Santa Clara confirma continuidade de Guilherme Romão: «Juntos, acredito que teremos uma temporada de sucesso»

O Santa Clara oficializou a renovação de empréstimo de Guilherme Romão. Lateral esquerdo continua assim no clube.

Rui Mota sublinha méritos de Francisco Trincão: «É realmente um virtuoso e um jogador muito diferenciado, também na sua forma de pensar»

Rui Mota foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. O técnico orientou Francisco Trincão no Braga e deixou elogios ao extremo.