Presidente do Nacional da Madeira anuncia: «Vou dizer a cinco jogadores, olhos nos olhos, que não contamos com eles»

- Advertisement -

Rui Alves, atual presidente do Nacional da Madeira, comunicou que vai informar cinco jogadores dos insulares que não conta com eles.

Rui Alves anunciou, em declarações à RTP Madeira, que vai anunciar a cinco jogadores que não voltarão a jogar coma camisola do Nacional da Madeira até ao final da época, tendo informado Tiago Margarido da decisão:

«Vou dizer a cinco jogadores, olhos nos olhos, que não contamos com eles. Podem ficar por questões monetárias, mas não vão voltar a jogar com a camisola do Nacional a partir de janeiro. Eu irei resolver este problema. Já indiquei esta informação ao treinador».

Rui Alves aproveitou ainda para dar um voto de confiança para o treinador, Tiago Margarido:

«Não vale a pena os abutres desempregados estarem a mandar os empresários telefonarem ao presidente, não vale a pena. É melhor se esticarem para outro campeonato», rematou.

O dirigente ocupa o posto de presidente do Nacional da Madeira desde 2015, sendo esta a sua segunda passagem pelo emblema insular.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sergi Altimira também lucra: médio espanhol vai receber quase 3 milhões de euros por se transferir para o Sporting

Sergi Altimira tem tudo bem encaminhado para ser reforço do Sporting, deixando o Real Bétia a título definitivo.

Oportunidade perdida pelo Benfica: interessado em Enzo Barrenechea consegue manutenção de médio

O Valência garantiu a renovação de contrato de Guido Rodríguez, que se vai manter no Mestalla por mais duas épocas.

Benfica quer sucessor para Nicolás Otamendi: 5 alternativas realistas para os encarnados

O Benfica está em busca de um novo defesa central no mercado de transferências de verão, devido à saída de Nicolás Otamendi.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Colômbia x Portugal do Mundial 2026

Colômbia e Portugal têm encontro marcado na fase de grupos do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho deve estar encantado: jogador do Real Madrid brilha no Mundial 2026

Jude Bellingham foi um dos destaques da vitória da Inglaterra contra o Panamá por duas bolas a zero, com um golo e uma assistência.

Grandes mudanças nas contas: eis os 2 possíveis adversários de Portugal nos 16 avos de final do Mundial 2026

Portugal já conhece os possíveis adversários nos 16 avos de final do Mundial 2026. Seleção ainda disputa liderança do grupo.

Inglaterra confirma liderança do Grupo L e Croácia ultrapassa Gana de Carlos Queiroz nas contas do Mundial 2026

Inglaterra venceu o Panamá e confirmou a liderança do Grupo L do Mundial 2026. A Croácia ultrapassou o Gana, mas ambas seguem em frente.