Presidente do Nacional da Madeira anuncia: «Vou dizer a cinco jogadores, olhos nos olhos, que não contamos com eles»

- Advertisement -

Rui Alves, atual presidente do Nacional da Madeira, comunicou que vai informar cinco jogadores dos insulares que não conta com eles.

Rui Alves anunciou, em declarações à RTP Madeira, que vai anunciar a cinco jogadores que não voltarão a jogar coma camisola do Nacional da Madeira até ao final da época, tendo informado Tiago Margarido da decisão:

«Vou dizer a cinco jogadores, olhos nos olhos, que não contamos com eles. Podem ficar por questões monetárias, mas não vão voltar a jogar com a camisola do Nacional a partir de janeiro. Eu irei resolver este problema. Já indiquei esta informação ao treinador».

Rui Alves aproveitou ainda para dar um voto de confiança para o treinador, Tiago Margarido:

«Não vale a pena os abutres desempregados estarem a mandar os empresários telefonarem ao presidente, não vale a pena. É melhor se esticarem para outro campeonato», rematou.

O dirigente ocupa o posto de presidente do Nacional da Madeira desde 2015, sendo esta a sua segunda passagem pelo emblema insular.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Fernando Muslera após noite complicada: «Nunca pensei sofrer tanto por este desporto»

Fernando Muslera não esteve bem no golo sofrido do Uruguai e saiu ao intervalo. Guarda-redes prestou depois declarações.

Fechado: Sporting paga 18 milhões de euros por médio da La Liga

O Sporting fechou a contratação de Sergi Altimira. Médio espanhol de 24 anos deixa o Real Bétis e vai juntar-se aos leões.

Defesa-central do Grémio de Luís Castro fechado na Fiorentina por 15 milhões de euros

A Fiorentina já tem tudo acertado com Viery. O defesa-central de 21 anos está de saída do Grémio para rumar a Itália.

Marcelo Bielsa explica saída de guarda-redes ao intervalo: «Ele decidiu sair»

Fernando Muslera não ficou bem na fotografia no golo sofrido do Uruguai e saiu ao intervalo. Eis o que disse Marcelo Bielsa.

PUB

Mais Artigos Populares

Cluj contrata André Moreira

André Moreira terminou contrato com o Volos da Grécia. O guarda-redes assinou com o Cluj para a próxima temporada.

Alaa Bellarouch deixa o Braga

O Braga emprestou Alaa Bellarouch ao Dínamo Bucareste. O clube romeno ficou com uma cláusula de compra de 350 mil euros.

Vitória FC anuncia Filipe Moreira com um papel duplo

O Vitória FC contratou Filipe Moreira que irá assumir dois papéis na próxima temporada, treinador e diretor desportivo.