📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Presidente do Nacional da Madeira anuncia: «Vou dizer a cinco jogadores, olhos nos olhos, que não contamos com eles»

- Advertisement -

Rui Alves, atual presidente do Nacional da Madeira, comunicou que vai informar cinco jogadores dos insulares que não conta com eles.

Rui Alves anunciou, em declarações à RTP Madeira, que vai anunciar a cinco jogadores que não voltarão a jogar coma camisola do Nacional da Madeira até ao final da época, tendo informado Tiago Margarido da decisão:

«Vou dizer a cinco jogadores, olhos nos olhos, que não contamos com eles. Podem ficar por questões monetárias, mas não vão voltar a jogar com a camisola do Nacional a partir de janeiro. Eu irei resolver este problema. Já indiquei esta informação ao treinador».

Rui Alves aproveitou ainda para dar um voto de confiança para o treinador, Tiago Margarido:

«Não vale a pena os abutres desempregados estarem a mandar os empresários telefonarem ao presidente, não vale a pena. É melhor se esticarem para outro campeonato», rematou.

O dirigente ocupa o posto de presidente do Nacional da Madeira desde 2015, sendo esta a sua segunda passagem pelo emblema insular.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting vai ao mercado de janeiro: eis as posições prioritárias a reforçar

O Sporting prepara-se para ir ao mercado de janeiro. 1 ou 2 extremos e um médio (posição 8) são as prioridades leoninas.

Ricardo Quaresma e a Seleção Nacional: «Com a qualidade e jogadores que há, temos que dar mais»

Ricardo Quaresma, antigo internacional português, não está convencido com o desempenho recente da Seleção Nacional.

O regresso do ADN FC Porto, o futebol agradável do Sporting e o momento do Benfica: eis o que disse Ricardo Quaresma

Ricardo Quaresma falou sobre o FC Porto, Sporting e Benfica. Antigo internacional português deu entrevista.

Mikel Arteta quer continuidade de Gabriel Jesus: «Tem muito a oferecer à equipa»

Mikel Arteta, treinador do Arsenal, descarta o cenário de saída de Gabriel Jesus em janeiro. Viktor Gyokeres tem concorrência.

PUB

Mais Artigos Populares

Liverpool chega aos 100 milhões de euros por avançado para ocupar vaga de Mohamed Salah

O Liverpool pretende reforçar o ataque para colmatar uma possível venda de Mohamed Salah. Yan Diomande está na lista dos reds.

Nuno Espírito Santo aborda baixas pela CAN 2025 e elogia jogador do West Ham: «O que dá à equipa é enorme»

Nuno Espírito Santo fez a antevisão do West Ham x Aston Villa da Premier League. Treinador destacou Jarrod Bowen.

José Mourinho destaca formação: «Há tanto, tanto, tanto jovem de qualidade aqui que poderia estrear 1 ou 2 a cada fim de semana»

José Mourinho lançou o Moreirense x Benfica. Águias deslocam-se a Moreira de Cónegos para a jornada 14 da Primeira Liga.