Presidente do Nápoles admite não ter contratado Viktor Gyokeres por promessa a Antonio Conte

- Advertisement -

O presidente do Nápoles admitiu ter planeado a contratação de Viktor Gyokeres, mas o negócio acabou por não se concretizar devido a uma promessa feita a Antonio Conte.

Aurelio De Laurentiis admitiu que chegou a ter um «plano perfeito» para contratar Viktor Gyokeres, mas a saída do avançado do Sporting acabou por não se concretizar. O presidente do Nápoles explicou ao Corriere della Sera que a promessa a Antonio Conte de manter Khvicha Kvaratskhelia e Victor Osimhen inviabilizou a operação, apesar de propostas milionárias do PSG.

«Precisei de vender o Kvaratskhelia mais cedo porque o agente dele começou a pressionar o clube. Depois de uma primeira temporada fantástica, decidimos negociar de imediato uma renovação, com um aumento salarial muito significativo. O agente tinha outros planos. No final do segundo ano de contrato, durante o Europeu na Alemanha, deslocámo-nos a Düsseldorf para resolver o assunto, mas continuou a arrastar a situação, começou por referir.

O presidente do clube italiano confessou ter recebido uma proposta de mais de 200 milhões de euros por Victor Osimhen e Kvicha Kvaratskhelia:

«O PSG apresentou uma proposta superior a 200 milhões de euros para contratar Kvaratskhelia e Osimhen. Poderia ter aceite naquele momento, mas tinha prometido ao Conte que os manteria. Se tivesse concretizado a venda, o plano era usar parte desse dinheiro para contratar Gyokeres», concluiu.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Ousmane Diomande rendido a Gonçalo Inácio: «Tudo o que faz com a bola é incrível»

Em entrevista à SIC, Ousmane Diomande deixou elogios a Gonçalo Inácio e refletiu sobre as saídas de Hidemasa Morita e Geovany Quenda.

Bomba no mercado: Real Madrid de José Mourinho fecha a contratação de Marc Cururella

Fabrizio Romano revela que o Real Madrid tem acordo para a contratação do defesa-lateral do Chelsea, Marc Cucurella, num negócio feito às escuras.

Canoagem: Norberto Mourão é tricampeão europeu em VL2 200 metros e Messias Baptista vence medalha de prata

Norberto Mourão tornou-se tricampeão europeu na classe adaptada VL2 200 metros. Messias Baptista ganhou uma medalha de prata.

GP de Emília-Romanha: Miguel Oliveira forçado a deixar corrida devido a problemas físicos

Este domingo, Miguel Oliveira não terminou a segunda corrida na etapa de Emilia-Romagna do Mundial de Superbikes, que decorre em Itália.

PUB

Mais Artigos Populares

Nottingham Forest anuncia saída de defesa que passou pelo Braga e pelo FC Porto

Willy Boly deixa o Nottingham Forest. Defesa-central de 35 anos termina contrato e fecha ciclo no emblema da Premier League.

Plano de mercado traçado: Benfica já escolheu as duas prioridades máximas para reforçar o plantel

O Record avança que Benfica procura por dois defesas-centrais e um jogador semelhante a Harry Wilson para completar o plantel de Marco Silva.

Liverpool pondera avançar por médio do PSG: eis o que diz a imprensa

O Liverpool pondera avançar por Warren Zaire-Emery. PSG hesita em vendê-lo, mas ofertas a rondar os 80 milhões de euros poderiam ter peso na balança.