Publicidade

Presidente do PSG volta a defender Luis Enrique: «Confiamos plenamente nele»

Diogo Ribeiro · 1 min

Foto: Paris Saint-Germain FC

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Luis Enrique está a ser criticado por alguns adeptos do PSG. Nasser Al-Khelaifi, presidente do clube, defendeu o técnico.

Nasser Al-Khelaifi voltou a sentir necessidade de defender Luis Enrique. Depois de o ter feito há poucos dias, o presidente do PSG voltou a deixar elogios ao treinador espanhol.

«Luis Enrique é um excelente e fantástico treinador e confiamos plenamente nele. Os nossos planos incluem Luis como parte fundamental do projeto e não há alterações», garantiu Nasser Al-Khelaifi ao jornal Marca.

O PSG é líder destacado da Ligue 1, como habitual, mas a prestação dos parisienses na Champions League tem merecido críticas. Com cinco das oito jornadas realizadas, o conjunto francês está fora dos 24 primeiros lugares da competição.

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.