Presidente do Sheffield Wednesday deixa de investir: «Não estou disposto a injetar mais dinheiro»

- Advertisement -

O presidente do Sheffield Wednesday FC deixou um comunicado polémico sobre o futuro do clube. Dejphon Chansiri garantiu que não vai investir mais dinheiro no clube.

O presidente do Sheffield Wednesday, Dejphon Chansiri, garantiu que não vai investir mais dinheiro no clube, após os protestos dos adeptos face aos maus resultados da equipa. O dirigente tailandês responsabilizou os apoiantes do emblema do Championship pela sua decisão:

«Fui eu que salvei o clube e gastei o dinheiro para o clube, sou eu que tenho de pagar cerca de dois milhões de euros em média todos os meses. Alguns adeptos precisam de ter mais respeito pelos proprietários dos clubes e não serem tão egoístas, pensando no seu próprio benefício sem fazer nada de bom para o clube. Isto não é aceitável e, por isso, não estou disposto a injetar mais dinheiro enquanto estiver a ser tratado injustamente por esses adeptos. Os adeptos que criam problemas ao clube e a mim próprio e acreditam que são os verdadeiros donos do clube têm de ser responsáveis pelas questões financeiras do clube a partir de agora», escreveu o presidente do Sheffield Wednesday no site oficial do clube.

O Sheffield Wednesday está na última posição do Championship com apenas dois pontos em nove jogos. A equipa inglesa treinada pelo espanhol Xisco Muñoz não soma qualquer vitória nesta temporada.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho: «Eu não me esqueço da maioria dos jogos que temos feito fora de casa»

José Mourinho analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Benfica no Estádio dos Arcos.

Sotiris Sylaidopoulos: «Perdemos contra uma boa equipa»

Sotiris Sylaidopoulos analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Benfica no Estádio dos Arcos.

Leandro Barreiro: «Hoje foi o primeiro passo e agora é seguir em frente. O nosso objetivo é ganhar todos os jogos»

Leandro Barreiro analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Benfica no Estádio dos Arcos.

João Tomé: «Por um bocadinho, não conseguimos marcar o 2-1»

João Tomé analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Benfica no Estádio dos Arcos.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica derrota Rio Ave no Estádio dos Arcos e reduz distâncias para o Sporting na Primeira Liga

O Benfica derrotou o Rio Ave por 2-0, em jogo da 18ª. jornada da Primeira Liga. Encontro disputado no Estádio dos Arcos.

Marselha aplica nova goleada: eis os resultados do dia da Ligue 1

O Marselha goleou fora o Angers por 5-2 na jornada 18 da Ligue 1. Fica com todos os resultados do dia da Liga Francesa.

A última final da CAN bienal | Senegal x Marrocos

Este sábado, no estádio Príncipe Moulay Abdellah, joga-se a final da CAN 2025, entre Senegal e Marrocos.