Presidente do Sheffield Wednesday deixa de investir: «Não estou disposto a injetar mais dinheiro»

- Advertisement -

O presidente do Sheffield Wednesday FC deixou um comunicado polémico sobre o futuro do clube. Dejphon Chansiri garantiu que não vai investir mais dinheiro no clube.

O presidente do Sheffield Wednesday, Dejphon Chansiri, garantiu que não vai investir mais dinheiro no clube, após os protestos dos adeptos face aos maus resultados da equipa. O dirigente tailandês responsabilizou os apoiantes do emblema do Championship pela sua decisão:

«Fui eu que salvei o clube e gastei o dinheiro para o clube, sou eu que tenho de pagar cerca de dois milhões de euros em média todos os meses. Alguns adeptos precisam de ter mais respeito pelos proprietários dos clubes e não serem tão egoístas, pensando no seu próprio benefício sem fazer nada de bom para o clube. Isto não é aceitável e, por isso, não estou disposto a injetar mais dinheiro enquanto estiver a ser tratado injustamente por esses adeptos. Os adeptos que criam problemas ao clube e a mim próprio e acreditam que são os verdadeiros donos do clube têm de ser responsáveis pelas questões financeiras do clube a partir de agora», escreveu o presidente do Sheffield Wednesday no site oficial do clube.

O Sheffield Wednesday está na última posição do Championship com apenas dois pontos em nove jogos. A equipa inglesa treinada pelo espanhol Xisco Muñoz não soma qualquer vitória nesta temporada.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga: minhotos com abordagem de equipa da Premier League orientada por português

Bright Arrey-Mbi pode vir a ser contratado por parte do West Ham United. O defesa central atua no Braga.

As aparências iludem? | FC Porto x Benfica

O FC Porto x Benfica reúne todas as condições para ir além do primeiro confronto no Dragão, esta temporada, que terminou num empate.

Atenção, Sporting: Athletic precisou de prolongamento para vencer a Cultural Leonesa

O Athletic foi ao terreno da Cultural Leonesa vencer por quatro bolas a três, em jogo dos oitavos de final da Taça do Rei.

Goleada das antigas: Marselha dá 9 na Taça de França

O Marselha bateu o Bayeux por nove bolas a zero durante esta terça-feira, num encontro válido pelos 16avos da Taça de França.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado: imprensa sul americana aponta central do Peñarol ao Benfica por 6,8 milhões de euros

Nahuel Herrera é o mais recente nome a ser apontado ao Benfica. O defesa central representa atualmente o Peñarol.

Antoine Semenyo volta a marcar e Manchester City vence primeira mão da meia-final

O Manchester City bateu o Newcastle por duas bolas a zero na primeira mão da meia-final da Taça da Liga Inglesa. O novo reforço voltou a marcar.

Álvaro Arbeloa apenas até ao verão? Já há mais um treinador apontado ao Real Madrid depois de Jurgen Klopp

O Real Madrid demitiu recentemente Xabi Alonso do posto de treinador, colocando Álvaro Arbeloa no seu lugar.