Presidente do Sheffield Wednesday deixa de investir: «Não estou disposto a injetar mais dinheiro»

O presidente do Sheffield Wednesday FC deixou um comunicado polémico sobre o futuro do clube. Dejphon Chansiri garantiu que não vai investir mais dinheiro no clube.

O presidente do Sheffield Wednesday, Dejphon Chansiri, garantiu que não vai investir mais dinheiro no clube, após os protestos dos adeptos face aos maus resultados da equipa. O dirigente tailandês responsabilizou os apoiantes do emblema do Championship pela sua decisão:

«Fui eu que salvei o clube e gastei o dinheiro para o clube, sou eu que tenho de pagar cerca de dois milhões de euros em média todos os meses. Alguns adeptos precisam de ter mais respeito pelos proprietários dos clubes e não serem tão egoístas, pensando no seu próprio benefício sem fazer nada de bom para o clube. Isto não é aceitável e, por isso, não estou disposto a injetar mais dinheiro enquanto estiver a ser tratado injustamente por esses adeptos. Os adeptos que criam problemas ao clube e a mim próprio e acreditam que são os verdadeiros donos do clube têm de ser responsáveis pelas questões financeiras do clube a partir de agora», escreveu o presidente do Sheffield Wednesday no site oficial do clube.

O Sheffield Wednesday está na última posição do Championship com apenas dois pontos em nove jogos. A equipa inglesa treinada pelo espanhol Xisco Muñoz não soma qualquer vitória nesta temporada.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica vai ter opção para estender contrato de José Mourinho para lá de 2027: eis os novos detalhes

José Mourinho vai assinar um contrato válido até 2027 com o Benfica. Águias ficarão com opção para estender por mais uma temporada.

Swansea marca 2 golos no desconto e elimina Nottingham Forest 100% derrotado desde a saída de Nuno Espírito Santo da Taça da Liga Inglesa

O Swansea conseguiu uma reviravolta épica na Taça da Liga Inglesa. Nottingham Forest de Ange Postecoglou eliminado da competição nos descontos.

Ivan Domingues: A primeira volta de uma longa corrida

O regresso da Portuguesa ao universo da Fórmula 1. O hino que há tanto tempo não ecoava. Ivan Domingues foi o protagonista.

PUB

Mais Artigos Populares

Davis Cup Qualifiers 2025: Segunda ronda com surpresas e reviravolta épica

Entre os dias 12 e 14 de setembro, decorreu...

Jorge Jesus poupa meia equipa e Cristiano Ronaldo e Al Nassr de João Félix estreia-se na Champions League Asiática 2 com goleada

O Al Nassr já começou a participação na Champions League Asiática 2. Vitória por 5-0 diante do Istiqlol Dushanbe do Tajiquistão permitiu rodar titulares.

Vuelta a España #3: A derrota ibérica

A terceira semana da última Grande Volta da temporada...