Presidente do Sheffield Wednesday deixa de investir: «Não estou disposto a injetar mais dinheiro»

- Advertisement -

O presidente do Sheffield Wednesday FC deixou um comunicado polémico sobre o futuro do clube. Dejphon Chansiri garantiu que não vai investir mais dinheiro no clube.

O presidente do Sheffield Wednesday, Dejphon Chansiri, garantiu que não vai investir mais dinheiro no clube, após os protestos dos adeptos face aos maus resultados da equipa. O dirigente tailandês responsabilizou os apoiantes do emblema do Championship pela sua decisão:

«Fui eu que salvei o clube e gastei o dinheiro para o clube, sou eu que tenho de pagar cerca de dois milhões de euros em média todos os meses. Alguns adeptos precisam de ter mais respeito pelos proprietários dos clubes e não serem tão egoístas, pensando no seu próprio benefício sem fazer nada de bom para o clube. Isto não é aceitável e, por isso, não estou disposto a injetar mais dinheiro enquanto estiver a ser tratado injustamente por esses adeptos. Os adeptos que criam problemas ao clube e a mim próprio e acreditam que são os verdadeiros donos do clube têm de ser responsáveis pelas questões financeiras do clube a partir de agora», escreveu o presidente do Sheffield Wednesday no site oficial do clube.

O Sheffield Wednesday está na última posição do Championship com apenas dois pontos em nove jogos. A equipa inglesa treinada pelo espanhol Xisco Muñoz não soma qualquer vitória nesta temporada.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting aguarda pela saída de Pedro Gonçalves para voltar a investir no mercado: Eis o plano dos leões

O jornal A Bola avança que o Sporting não vai investir num novo extremo enquanto a eventual saída de Pedro Gonçalves não for confirmada.

Ranking FIFA: Nova atualização deixa Portugal mais longe do topo e dita novo líder mundial

À entrada para os oitavos de final do Mundial 2026, Portugal caiu para o 7.º lugar do Ranking FIFA, sendo ultrapassado por Marrocos e Brasil.

Luis Díaz: «Senti-me muito melhor neste jogo com o Gana do que no anterior frente a Portugal»

Luis Díaz reagiu ao triunfo da Colômbia frente ao Gana e comparou a sua exibição com a que realizou diante de Portugal.

Lukas Hornicek na mira do FC Porto e Bayern Munique

As exibições de Lukas Hornicek ao serviço do Braga na última temporada despertaram o interesse do FC Porto e do Bayern Munique.

PUB

Mais Artigos Populares

Nathaniel Brown junta-se ao Bayern Munique

O Bayern Munique oficializou Nathaniel Brown. O defesa lateral alemão assinou um contrato com os bávaros até 2031.

Valência renova com Guido Rodríguez até 2028

O Valência prolongou o contrato com Guido Rodríguez por mais dois anos. O argentino chegou à Espanha no último defeso de inverno.

Moreirense oficializa mais três reforços

O Moreirense anunciou mais três reforços. Koby Mottoh, Kevyn Monteiro e Alexandre Parsemain assinaram contrato com a equipa de Moreira de Conegos.