Presidente do Sheffield Wednesday deixa de investir: «Não estou disposto a injetar mais dinheiro»

- Advertisement -

O presidente do Sheffield Wednesday FC deixou um comunicado polémico sobre o futuro do clube. Dejphon Chansiri garantiu que não vai investir mais dinheiro no clube.

O presidente do Sheffield Wednesday, Dejphon Chansiri, garantiu que não vai investir mais dinheiro no clube, após os protestos dos adeptos face aos maus resultados da equipa. O dirigente tailandês responsabilizou os apoiantes do emblema do Championship pela sua decisão:

«Fui eu que salvei o clube e gastei o dinheiro para o clube, sou eu que tenho de pagar cerca de dois milhões de euros em média todos os meses. Alguns adeptos precisam de ter mais respeito pelos proprietários dos clubes e não serem tão egoístas, pensando no seu próprio benefício sem fazer nada de bom para o clube. Isto não é aceitável e, por isso, não estou disposto a injetar mais dinheiro enquanto estiver a ser tratado injustamente por esses adeptos. Os adeptos que criam problemas ao clube e a mim próprio e acreditam que são os verdadeiros donos do clube têm de ser responsáveis pelas questões financeiras do clube a partir de agora», escreveu o presidente do Sheffield Wednesday no site oficial do clube.

O Sheffield Wednesday está na última posição do Championship com apenas dois pontos em nove jogos. A equipa inglesa treinada pelo espanhol Xisco Muñoz não soma qualquer vitória nesta temporada.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

João Costinha alerta para o calendário apertado do Torreense mas garante: «Ninguém esperava que a equipa no playoff fosse também à final da Taça»

João Costinha fez a antevisão do Sporting x Torreense, final da Taça de Portugal. O médio desvalorizou o cansaço da equipa.

Allegri aborda futuro e também diz: «Rafael Leão ainda pode dar muito ao AC Milan»

Massimiliano Allegri diz que Rafael Leão e Pulisic ainda podem «dar muito» ao AC Milan. Técnico abordou também o seu futuro.

Eleições à vista no Real Madrid: Enrique Riquelme avança com aval milionário e Florentino Pérez volta a ter oposição

Com o aval milionário entregue, Enrique Riquelme desafia Florentino Pérez e deixa o Real Madrid à beira das primeiras eleições desde 2006.

Hull City bate ‘repescado’ Middlesbrough nos descontos e sobe à Premier League

Após a exclusão do Southampton, o Hull City venceu o Middlesbrough por um a zero e garantiu o regresso à Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Empate no play-off da Primeira Liga Feminina: Autogolo resgata Rio Ave e adia decisão com o Gil Vicente para a segunda mão

Rio Ave e Gil Vicente empataram a um golo no play-off da Primeira Liga Feminina, com o remate de Braendstrup e autogolo de Gerrie a decidirem.

Depois da Liga: Celtic conquista também a Taça da Escócia

O Celtic venceu o Dunfermline por 3-1 e conquistou a Taça da Escócia. Golos marcados por Daizen Maeda, Arne Engels e Kelechi  Iheanacho.

Abel Ferreira defendido por Leila Pereira: «Enquanto eu for presidente quem decide sou eu»

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, desvalorizou críticas e defendeu Abel Ferreira. Técnico português está há seis anos no clube.