Presidente do Vitória SC confirma recandidatura e que Kaio César já foi comprado em definitivo

- Advertisement -

António Miguel Cardoso confirmou a recandidatura à presidência do Vitória SC e Kaio César a título definitivo.

António Miguel Cardoso, presidente do Vitória SC, confirmou que vai recandidatar-se à presidência do clube, no qual as eleições estão marcadas para o dia 1 de março. O líder máximo foi eleito pela primeira presidente do clube no dia 5 de março de 2022.

«Existem coisas que sentimos claramente, como administração, que ainda estamos a meio do caminho. Acreditamos que o Vitória está muito maior a todos os níveis. (…) Serei candidato às próximas eleições e para os próximos três anos», referiu no auditório da academia do clube.

Além disso, em conferência de imprensa de apresentação de Luís Freire, António Miguel Cardoso confirmou que o Vitória SC acionou a cláusula de compra de 60% dos direitos económicos de Kaio César por 1,5 milhões de euros ao Coritiba, passando a ser jogador a título definitivo.

Kaio Cesar Vitória SC
Fonte: Filipe Oliveira/Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Kerem Akturkoglu envolvido em polémica na Turquia

O extremo Kerem Akturkoglu está no centro de uma forte polémica na seleção da Turquia após a eliminação no Mundial 2026.

Arouca contrata em definitivo Mateo Flores

O Arouca contratou Mateo Flores em definitivo. O médio deixou o Bétis e assinou por 3 épocas com os lobos.

O Braga renova com Nuno Matos

O Braga renovou com Nuno Matos, Central da equipa B. O contrato foi assinado com duração de duas temporadas.

Sporting: Iván Fresneda pode passar a contar com outro estatuto a partir do verão

Iván Fresneda pode ficar no plantel do Sporting. O lateral direito deve inclusivamente renovar com contrato com os leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Langa chegou a acordo com Qarabag

Bruno Langa chegou a acordo para representar o Qarabag. Defesa deixou o Almería para jogar a Liga do Azerbeijão.

Rafael Obrador de volta ao Benfica: lateral promete continuar a ser tema de conversa

O Torino está interessado em garantir Rafael Obrador. O jogador regressou ao Benfica depois de meia época cedido aos italianos.

Gianluca Prestianni preparado para a nova temporada com Marco Silva: «Estou focado nisso. Quero triunfar no Benfica»

Em entrevista à Velez670 Radio, Gianluca Prestianni mostrou-se entusiasmado com a próxima época no Benfica e deixou elogios a José Mourinho.