Presidente do Vitória SC: «Óbvio que gostava de ter vendido o Ricardo Mangas a 4 ou 5 milhões de euros»

- Advertisement -

António Miguel Cardoso deu entrevista à Rádio Santiago e ao Desportivo de Guimarães. O presidente do Vitória SC comentou saída de Ricardo Mangas.

Ricardo Mangas deixou o Vitória SC e rumou ao Spartak Moscovo por dois milhões de euros mais 500 mil euros em variáveis. António Miguel Cardoso, presidente do clube português, revelou que receber «outras propostas, mas inferiores« e que esta foi a proposta com o valor mais alto.

«Se me perguntarem se gostava de ter vendido Ricardo Mangas por 4 ou 5 milhões de euros, isso é óbvio, mas esta foi efetivamente a melhor proposta», acrescentou de seguida o presidente do Vitória SC. António Miguel Cardoso ainda falou sobre a situação financeira do clube, que não é a melhor.

Vitória SC jogadores
Fonte: Filipe Oliveira / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Carreira de Cristiano Ronaldo poderia não ter passado pela Juventus mas por outro clube da Serie A: «Estava tudo certo»

Cristiano Ronaldo esteve perto de rumar ao AC Milan em 2017, mas acabou por não rumar ao conjunto do San Siro.

Newcastle United dá nega a cerca de 70 milhões de euros do Arsenal

O Arsenal apresentou uma proposta por Bruno Guimarães, mas o Newcastle United não quer perder o médio brasileiro.

Negócio fechado: Gonçalo Ramos junta-se a Ruben Amorim no AC Milan e valor da transferência vai bater recorde

Gonçalo Ramos prepara-se para ser confirmado como reforço do AC Milan, deixando o PSG a título definitivo.

Mudança de planos: jogador estava a caminho do Sporting mas negócio cai com estrondo

Soufian Charraoui já não vai ser jogador do Sporting. O pivot optou por se manter ao serviço do Tigers Roermond, emblema dos Países Baixos.

PUB

Mais Artigos Populares

Inacreditável: conferência de Roberto Martínez interrompida por motivo surreal

Roberto Martínez foi interrompido durante a antevisão do jogo entre Portugal e a Colômbia, partida da fase de grupos do Mundial 2026.

Roberto Martínez: «Luis Suárez? Não é sobre o jogador que joga, mas sim a ideia de jogo que a equipa tem»

Roberto Martínez realizou a antevisão ao encontro entre Portugal e a Colômbia, jogo da terceira jornada da fase de grupos do Mundial 2026.

À procura do campeão: Nacionais de Clubes prometem ferver em Coimbra | Atletismo

A cidade de Coimbra prepara-se para viver um fim...