Primeira Liga: Casa Pia volta a perder e Vasco Seabra empata com antiga equipa

Disputou-se esta tarde mais dois jogos na Primeira Liga. Casa Pia derrotado pelo Nacional e Arouca empata com Estoril Praia.

O Casa Pia somou este domingo a terceira derrota consecutiva na Primeira Liga, após perder fora de casa com o Nacional por 3-1 na jornada 26. Daniel Penha (45+4′), Paulinho Bóia (60′) e Joel (75′) marcaram os golos da vitória, enquanto Gaizka Larrazabal fez o único golo dos Gansos.

De volta a Portugal Continental, o Arouca recebeu e empatou 1-1 com o Estoril Praia, num jogo que contou com final dramático. Morlaye Sylla (13′) marcou o golo da equipa caseira e, já nos descontos aos 90+2′, Alejandro Marqués foi decisivo com um penálti convertido. Vasco Seabra empatou assim contra a sua antiga equipa.

Após estes resultados, o Casa Pia continua no 7.º lugar com 36 pontos, o Estoril segue em 8.º com os mesmos pontos, o Nacional ocupa o 10.º posto com 29 pontos e o Arouca encontra-se no 12.º classificado com também 29 pontos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogador do Inter Milão assume desejo de jogar na Premier League: «Estou definitivamente interessado»

Denzel Dumfries revelou que tem interesse em jogar na Premier League. O lateral neerlandês tem contrato com o Inter Milão.

Andreas Schjelderup deixa grandes elogios para Fredrik Aursnes: «Ele é muito bom»

Andreas Schjelderup deixou muitos elogios para o compatriota, Fredrik Aursnes. O avançado admitiu que não conseguiu convencer o médio a voltar à seleção da Noruega.

Internacional Equatoriano pede saída do selecionador de Equador e deixa pedido: «Vamos atrás do José Mourinho»

O internacional equatoriano Jefferson Montero apelou à contratação de José Mourinho. O jogador de 36 anos pediu a demissão do selecionador, Sebastián Beccacece.

Já há árbitro definido para o Hungria x Portugal desta terça-feira

O Hungria x Portugal desta terça-feira vai ter arbitragem de Erik Lambrechts. O encontro é referente à segunda jornada de qualificação para o Mundial de 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Morreu Carlos Barbosa, antigo presidente do Paços de Ferreira

O Paços de Ferreira confirmou a morte de Carlos Barbosa. O antigo presidente dos castores liderou a equipa entre 2010 e 2014.

Nas mãos de Francesco Farioli mas com boas indicações: os 3 jogadores no último ano de contrato com o FC Porto

O FC Porto conta com três jogadores a cumprir o último ano de contrato: Pedro Lima, Jakub Kiwior e Luuk de Jong.

Lenda do Manchester United deixa conselho para Benjamin Sesko: «Precisa esperar o momento certo»

A lenda do Manchester United, Dwight Yorke, falou sobre a adaptação de Benjamin Sesko. O antigo avançado apelou à paciência e capacidade de esperar pelo momento certo.