Primeira Liga: Casa Pia volta a perder e Vasco Seabra empata com antiga equipa

- Advertisement -

Disputou-se esta tarde mais dois jogos na Primeira Liga. Casa Pia derrotado pelo Nacional e Arouca empata com Estoril Praia.

O Casa Pia somou este domingo a terceira derrota consecutiva na Primeira Liga, após perder fora de casa com o Nacional por 3-1 na jornada 26. Daniel Penha (45+4′), Paulinho Bóia (60′) e Joel (75′) marcaram os golos da vitória, enquanto Gaizka Larrazabal fez o único golo dos Gansos.

De volta a Portugal Continental, o Arouca recebeu e empatou 1-1 com o Estoril Praia, num jogo que contou com final dramático. Morlaye Sylla (13′) marcou o golo da equipa caseira e, já nos descontos aos 90+2′, Alejandro Marqués foi decisivo com um penálti convertido. Vasco Seabra empatou assim contra a sua antiga equipa.

Após estes resultados, o Casa Pia continua no 7.º lugar com 36 pontos, o Estoril segue em 8.º com os mesmos pontos, o Nacional ocupa o 10.º posto com 29 pontos e o Arouca encontra-se no 12.º classificado com também 29 pontos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

O fabuloso mundo dos 4 pontos – Diário do Mundial 2026 #15

Todos os terceiros lugares garantiram quatro pontos e só o Paraguai tem de esperar. Foi dia de decisão nos Grupos D, E e F do Mundial 2026.

EUA e Austrália seguem para os 16 avos de final e Paraguai fica no limbo à espera de boas notícias no Mundial 2026

Só empates no Grupo D do Mundial 2026. EUA e Austrália seguem em frente e o Paraguai espera por mais um resultado.

Lista atualizada: já há 8 seleções eliminadas do Mundial 2026

O Curaçau está eliminado do Mundial 2026. Seleção das Caraíbas viu confirmado o afastamento da competição.

Grátis, em canal aberto e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 nesta sexta-feira, 26 de junho?

Continuam os dias da decisão no Mundial 2026 com seis embates diários. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta sexta-feira, 26 de junho.

PUB

Mais Artigos Populares

Países Baixos confirmam liderança do Grupo F e Japão e Suécia empatam para seguir em frente no Mundial 2026

Os Países Baixos seguem em frente como líderes do Grupo F. Também Japão e Suécia continuam no Mundial 2026.

Nuno Dias responde ao Bola na Rede após o Sporting x Benfica: «Principalmente esses aspetos, foram os que mais melhorámos»

Nuno Dias respondeu a uma pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa após o Sporting x Benfica.

Cassiano Klein responde ao Bola na Rede após Sporting x Benfica: «Não conseguimos ser tão contundentes na segunda parte»

Cassiano Klein respondeu a uma pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa após o Sporting x Benfica.