Primeira Liga: Casa Pia volta a perder e Vasco Seabra empata com antiga equipa

- Advertisement -

Disputou-se esta tarde mais dois jogos na Primeira Liga. Casa Pia derrotado pelo Nacional e Arouca empata com Estoril Praia.

O Casa Pia somou este domingo a terceira derrota consecutiva na Primeira Liga, após perder fora de casa com o Nacional por 3-1 na jornada 26. Daniel Penha (45+4′), Paulinho Bóia (60′) e Joel (75′) marcaram os golos da vitória, enquanto Gaizka Larrazabal fez o único golo dos Gansos.

De volta a Portugal Continental, o Arouca recebeu e empatou 1-1 com o Estoril Praia, num jogo que contou com final dramático. Morlaye Sylla (13′) marcou o golo da equipa caseira e, já nos descontos aos 90+2′, Alejandro Marqués foi decisivo com um penálti convertido. Vasco Seabra empatou assim contra a sua antiga equipa.

Após estes resultados, o Casa Pia continua no 7.º lugar com 36 pontos, o Estoril segue em 8.º com os mesmos pontos, o Nacional ocupa o 10.º posto com 29 pontos e o Arouca encontra-se no 12.º classificado com também 29 pontos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois da vitória épica do Braga sobre o Friburgo na Europa League

O Braga venceu o Friburgo na primeira mão da meia-final da Europa League. Mais pontos para Portugal no Ranking UEFA.

Carlos Vicens dá novidades sobre as lesões de Ricardo Horta e Victor Gómez e destaca: «Os rapazes deixaram a alma e tiveram uma mínima...

Carlos Vicens reagiu ao triunfo do Braga frente ao Friburgo, na primeira mão das meias-finais da Europa League.

Julian Schuster lamenta golo sofrido nos descontos e admite: «Seria ok ir para o jogo da volta com o empate»

Julian Schuster analisou o desfecho do Braga x Friburgo. Gverreiros venceram na primeira mão das meias-finais da Europa League.

Pau Víctor elogia exibição do Braga: «Muita personalidade contra uma equipa que pressiona forte em cima»

Pau Víctor analisou o desfecho do Braga x Friburgo. Gverreiros venceram na primeira mão das meias-finais da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

João Moutinho: «A minha missão é disputar e ganhar títulos e por isso vim para o Braga»

João Moutinho analisou o desfecho do Braga x Friburgo. Gverreiros venceram na primeira mão das meias-finais da Europa League.

Demir Tiknaz quer chegar à final da Europa League em Istambul: «Será em minha casa»

Demir Tiknaz analisou o desfecho do Braga x Friburgo. Gverreiros venceram na primeira mão das meias-finais da Europa League.

Eis os 4 destaques do Braga x Friburgo

O Braga recebeu o Friburgo na primeira mão das meias-finais da Europa League. Fica com os 4 destaques do encontro.