Primeira Liga: Casa Pia volta a perder e Vasco Seabra empata com antiga equipa

- Advertisement -

Disputou-se esta tarde mais dois jogos na Primeira Liga. Casa Pia derrotado pelo Nacional e Arouca empata com Estoril Praia.

O Casa Pia somou este domingo a terceira derrota consecutiva na Primeira Liga, após perder fora de casa com o Nacional por 3-1 na jornada 26. Daniel Penha (45+4′), Paulinho Bóia (60′) e Joel (75′) marcaram os golos da vitória, enquanto Gaizka Larrazabal fez o único golo dos Gansos.

De volta a Portugal Continental, o Arouca recebeu e empatou 1-1 com o Estoril Praia, num jogo que contou com final dramático. Morlaye Sylla (13′) marcou o golo da equipa caseira e, já nos descontos aos 90+2′, Alejandro Marqués foi decisivo com um penálti convertido. Vasco Seabra empatou assim contra a sua antiga equipa.

Após estes resultados, o Casa Pia continua no 7.º lugar com 36 pontos, o Estoril segue em 8.º com os mesmos pontos, o Nacional ocupa o 10.º posto com 29 pontos e o Arouca encontra-se no 12.º classificado com também 29 pontos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Chelsea pondera contratar internacional brasileiro da Premier League

O Chelsea pondera avançar para a contratação do médio brasileiro Bruno Guimarães no próximo mercado de verão.

À atenção do Benfica: Kylian Mbappé em dúvida para o jogo do Real Madrid frente à Real Sociedad deste sábado

Kylian Mbappé está em dúvida para o jogo do Real Madrid frente à Real Sociedad, marcado para o próximo sábado. O avançado está com desconforto no joelho esquerdo.

Pedro Ferreira antevê Santa Clara x Benfica: «Já provámos que podemos jogar olhos nos olhos com qualquer adversário»

Pedro Ferreira realizou a antevisão do Santa Clara x Benfica, referente à 22.ª jornada da Primeira Liga. O encontro está marcado para esta sexta-feira.

Confirmado: Fernando Gomes foi eleito membro honorário do Comité Executivo da UEFA

Fernando Gomes foi eleito membro honorário do Comité Executivo da UEFA. O presidente do COP e ex-dirigente da FPF foi nomeado nesta quinta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Mario Balotelli denuncia episódio de racismo nos Emirados Árabes Unidos: «Este tipo de comportamento não pode ser normalizado, desculpado ou ignorado»

Mario Balotelli usou as redes sociais para denunciar um episódio de racismo de que foi alvo. O avançado internacional italiano está a jogar nos Emirados Árabes Unidos.

Casa Pia avança para a renovação de Duplexe Tchamba

O Casa Pia já iniciou contactos com os representantes de Duplexe Tchamba para uma renovação de contrato do defesa camaronês.

Ange Postecoglou confirma que teve interesse em internacional português no Tottenham e atira: «Não é um grande clube»

Ange Postecoglou deu uma entrevista polémica sobre a sua estadia no Tottenham. O técnico australiano deixou críticas para a gestão do clube e admitiu que tentou contratar Pedro Neto.