Primeira Liga: Casa Pia volta a perder e Vasco Seabra empata com antiga equipa

- Advertisement -

Disputou-se esta tarde mais dois jogos na Primeira Liga. Casa Pia derrotado pelo Nacional e Arouca empata com Estoril Praia.

O Casa Pia somou este domingo a terceira derrota consecutiva na Primeira Liga, após perder fora de casa com o Nacional por 3-1 na jornada 26. Daniel Penha (45+4′), Paulinho Bóia (60′) e Joel (75′) marcaram os golos da vitória, enquanto Gaizka Larrazabal fez o único golo dos Gansos.

De volta a Portugal Continental, o Arouca recebeu e empatou 1-1 com o Estoril Praia, num jogo que contou com final dramático. Morlaye Sylla (13′) marcou o golo da equipa caseira e, já nos descontos aos 90+2′, Alejandro Marqués foi decisivo com um penálti convertido. Vasco Seabra empatou assim contra a sua antiga equipa.

Após estes resultados, o Casa Pia continua no 7.º lugar com 36 pontos, o Estoril segue em 8.º com os mesmos pontos, o Nacional ocupa o 10.º posto com 29 pontos e o Arouca encontra-se no 12.º classificado com também 29 pontos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Soltem os talentos – Diário do Mundial 2026 #4

No quarto dia do Mundial 2026, destacaram-se vários talentos. A Alemanha e a Suécia dizimaram Curaçau e Tunísia, a Costa do Marfim levou a melhor sobre Equador e Países Baixos e Japão empataram.

Viktor Gyokeres contribui em todo o lado e Suécia goleia Tunísia para assumir a liderança do Grupo F do Mundial 2026

A Suécia venceu a Tunísia na primeira jornada do Mundial 2026. Suecos assumem a liderança do Grupo F da prova.

Jogo de loucos resolvido com golo aos 90 minutos: Costa do Marfim vence Equador no Mundial 2026 em noite de entretenimento puro

Grande jogo de futebol e com golo mesmo no fim. A Costa do Marfim venceu Equador na primeira jornada do Mundial 2026.

Pior cenário confirmado: tempestade obriga Portugal a cancelar treino e a mudar planos e horários na preparação do jogo contra a RD Congo no...

Portugal não treina este domingo e vai treinar de manhã na segunda-feira. Tempestade obrigou a mudança de planos.

PUB

Mais Artigos Populares

Grupo F do Mundial 2026: Como jogam Países Baixos, Japão, Suécia e Tunísia?

O Grupo F do Mundial 2026 contempla Países Baixos, Japão, Suécia e Tunísia. Conhece melhor as seleções.

Grupo E do Mundial 2026: Como jogam Alemanha, Curaçau, Costa do Marfim e Equador?

O Grupo E do Mundial 2026 contempla Alemanha, Curaçau, Costa do Marfim e Equador. Conhece melhor as seleções.

Conferência de imprensa cancelada e treino de Portugal em risco por alerta de tempestade

A conferência de imprensa de Matheus Nunes foi cancelada e o treino de Portugal está em risco. Alerta de tempestade levou à evacuação do centro de treinos.