📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Primeira Liga: já são conhecidos os árbitros da próxima jornada

- Advertisement -

A Primeira Liga vai entrar em breve na décima jornada. Já são conhecidos os árbitros de todos os desafios que vão decorrer.

A décima jornada da Primeira Liga começa na sexta-feira e já são conhecidos os árbitros de todos os desafios. No Sporting x Estrela da Amadora, vai marcar presença Bruno Vieira, enquanto que no Farense x Benfica, Cláudio Pereira vai dirigir a equipa de arbitragem.

Já no FC Porto x Estoril Praia, David Silva será o árbitro principal. Eis a lista completa de todos os desafios:

Sporting-Estrela da Amadora
Árbitro: Bruno Vieira
Assistentes: José Mira e Rúben Silva
4.º árbitro: Marcos Brazão
VAR: João Gonçalves
AVAR: Ângelo Carneiro

Rio Ave-Casa Pia
Árbitro: António Nobre
Assistentes: Paulo Brás e Nélson Pereira
4.º árbitro: Fá Sanha
VAR: Rui Costa
AVAR: José Bessa

Farense-Benfica
Árbitro: Cláudio Pereira
Assistentes: Tiago Costa e Sérgio Jesus
4.º árbitro: João Pinho
VAR: Gustavo Correia
AVAR: Inácio Pereira

Gil Vicente-Boavista
Árbitro: Sérgio Guelho
Assistentes: João Macedo e Miguel Martins
4.º árbitro: Ruben Cardoso
VAR: André Narciso
AVAR: Gonçalo Freire

AVS SAD-Famalicão
Árbitro: Luís Godinho
Assistentes: Rui Teixeira e Pedro Mota
4.º árbitro: Flávio Jesus
VAR: Tiago Martins
AVAR: Hugo Ribeiro

Arouca-Braga
Árbitro: Ricardo Baixinho
Assistentes: Andreia Sousa e Diogo Pereira
4.º árbitro: Sérgio C. Jesus
VAR: Fábio Melo
AVAR: André Dias

Vitória SC-Moreirense
Árbitro: Miguel Nogueira
Assistentes: Pedro Ribeiro e Nuno Pires
4.º árbitro: Vítor Ferreira
VAR: Luís Ferreira
AVAR: Hugo Santos

FC Porto-Estoril
Árbitro: David Silva
Assistentes: Nuno Manso e Nelson Cunha
4.º árbitro: Anzhony Rodrigues
VAR: Hélder Carvalho
AVAR: Francisco Pereira

Nacional-Santa Clara
Árbitro: Fábio Veríssimo
Assistentes: Pedro Martins e Hugo Marques
4.º árbitro: Dinis Gorjão
VAR: António Nobre
AVAR: Nélson Pereira

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Moreira importante em vitória do Vasco da Gama: equipa está a um passo da final da Taça do Brasil

O Vasco da Gama recebeu e venceu o Fluminense por duas bolas a uma na última madrugada, em jogo da Taça do Brasil.

FC Porto: 2 jogadores terminaram o jogo a fazer gelo

O FC Porto bateu o Malmo na noite de quinta-feira. Martim Fernandes e Samu Aghehowa saíram com algumas queixas.

Barcelona interessado em avançado que passou pelos Sub-23 do Vitória SC

O Barcelona pode avançar para a contratação de Etienne Eto'o, jogador que já passou pelos Sub-23 do Vitória SC.

Eis o Ranking UEFA depois das vitórias do FC Porto e do Braga na Europa League

Portugal somou tantos pontos como podia esta quinta-feira europeia. Tanto o FC Porto como o Braga venceram os seus jogos na Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli exigente: «Sofrer um golo assim no final faz-me sofrer»

Francesco Farioli analisou o desfecho da sexta jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Malmo no Estádio do Dragão.

Stephen Eustáquio recorda tempos a central com Martín Anselmi: «Quero tirar isso do portfólio»

Stephen Eustáquio fez a análise do desfecho da sexta jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Malmo no Estádio do Dragão.

Samu Aghehowa bisou, chegou aos 40 golos pelo FC Porto, mas admite: «Estamos um pouco chateados pelo golo que sofremos»

Samu Aghehowa fez a análise do desfecho da sexta jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Malmo no Estádio do Dragão.