Primeira Liga: já são conhecidos os árbitros da próxima jornada

- Advertisement -

A Primeira Liga vai entrar em breve na décima jornada. Já são conhecidos os árbitros de todos os desafios que vão decorrer.

A décima jornada da Primeira Liga começa na sexta-feira e já são conhecidos os árbitros de todos os desafios. No Sporting x Estrela da Amadora, vai marcar presença Bruno Vieira, enquanto que no Farense x Benfica, Cláudio Pereira vai dirigir a equipa de arbitragem.

Já no FC Porto x Estoril Praia, David Silva será o árbitro principal. Eis a lista completa de todos os desafios:

Sporting-Estrela da Amadora
Árbitro: Bruno Vieira
Assistentes: José Mira e Rúben Silva
4.º árbitro: Marcos Brazão
VAR: João Gonçalves
AVAR: Ângelo Carneiro

Rio Ave-Casa Pia
Árbitro: António Nobre
Assistentes: Paulo Brás e Nélson Pereira
4.º árbitro: Fá Sanha
VAR: Rui Costa
AVAR: José Bessa

Farense-Benfica
Árbitro: Cláudio Pereira
Assistentes: Tiago Costa e Sérgio Jesus
4.º árbitro: João Pinho
VAR: Gustavo Correia
AVAR: Inácio Pereira

Gil Vicente-Boavista
Árbitro: Sérgio Guelho
Assistentes: João Macedo e Miguel Martins
4.º árbitro: Ruben Cardoso
VAR: André Narciso
AVAR: Gonçalo Freire

AVS SAD-Famalicão
Árbitro: Luís Godinho
Assistentes: Rui Teixeira e Pedro Mota
4.º árbitro: Flávio Jesus
VAR: Tiago Martins
AVAR: Hugo Ribeiro

Arouca-Braga
Árbitro: Ricardo Baixinho
Assistentes: Andreia Sousa e Diogo Pereira
4.º árbitro: Sérgio C. Jesus
VAR: Fábio Melo
AVAR: André Dias

Vitória SC-Moreirense
Árbitro: Miguel Nogueira
Assistentes: Pedro Ribeiro e Nuno Pires
4.º árbitro: Vítor Ferreira
VAR: Luís Ferreira
AVAR: Hugo Santos

FC Porto-Estoril
Árbitro: David Silva
Assistentes: Nuno Manso e Nelson Cunha
4.º árbitro: Anzhony Rodrigues
VAR: Hélder Carvalho
AVAR: Francisco Pereira

Nacional-Santa Clara
Árbitro: Fábio Veríssimo
Assistentes: Pedro Martins e Hugo Marques
4.º árbitro: Dinis Gorjão
VAR: António Nobre
AVAR: Nélson Pereira

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-jogador do Benfica elogia Samuel Dahl: «Está outro jogador»

Álvaro Magalhães, antigo jogador do Benfica, deixou elogios a Samuel Dahl e afirmou que o sueco melhorou bastante com José Mourinho.

Como ver grátis o Azerbaijão x Portugal no apuramento para o Euro Sub-21

O Azerbaijão e Portugal defrontam-se na qualificação para o Euro Sub-21. Jogo realiza-se de manhã e em solo azeri.

Graham Potter responde a José Mourinho sobre Samuel Dahl: «É uma decisão desportiva e há sempre decisões difíceis que temos de tomar»

Graham Potter voltou a falar da ausência de Samuel Dahl na convocatória da Suécia. Técnico confrontado com palavras de José Mourinho.

André Villas-Boas chamado a tribunal por Otávio para defender FC Porto: «Os valores estão pagos»

André Villas-Boas foi chamado a tribunal por um caso relativo à transferência de Otávio. Caso remonta a 2023.

PUB

Mais Artigos Populares

Liverpool tem internacional português na lista de 3 nomes pensados para a sucessão de Mohamed Salah

O Liverpool já oficializou a saída de Mohamed Salah do clube. Francisco Conceição é um dos nomes analisados para a sucessão.

Botafogo quer treinador português e pensa em antigo adjunto de Artur Jorge para render Martín Anselmi

Franclim Carvalho é um dos nomes na lista do Botafogo para render Martín Anselmi. Português já esteve no clube como adjunto de Artur Jorge.

Senegal recorre ao TAS para recuperar título da CAN 2025 entregue a Marrocos na secretaria

A Federação Senegalesa de Futebol (FSF) recorreu oficialmente ao Tribunal Arbitral do Desporto (TAS) para exigir a restituição do título da CAN 2025. Apesar de ter triunfado nas quatro linhas, o Senegal viu a CAF entregar o troféu a Marrocos na secretaria.