Primeira Liga: já são conhecidos os árbitros da próxima jornada

- Advertisement -

A Primeira Liga vai entrar em breve na décima jornada. Já são conhecidos os árbitros de todos os desafios que vão decorrer.

A décima jornada da Primeira Liga começa na sexta-feira e já são conhecidos os árbitros de todos os desafios. No Sporting x Estrela da Amadora, vai marcar presença Bruno Vieira, enquanto que no Farense x Benfica, Cláudio Pereira vai dirigir a equipa de arbitragem.

Já no FC Porto x Estoril Praia, David Silva será o árbitro principal. Eis a lista completa de todos os desafios:

Sporting-Estrela da Amadora
Árbitro: Bruno Vieira
Assistentes: José Mira e Rúben Silva
4.º árbitro: Marcos Brazão
VAR: João Gonçalves
AVAR: Ângelo Carneiro

Rio Ave-Casa Pia
Árbitro: António Nobre
Assistentes: Paulo Brás e Nélson Pereira
4.º árbitro: Fá Sanha
VAR: Rui Costa
AVAR: José Bessa

Farense-Benfica
Árbitro: Cláudio Pereira
Assistentes: Tiago Costa e Sérgio Jesus
4.º árbitro: João Pinho
VAR: Gustavo Correia
AVAR: Inácio Pereira

Gil Vicente-Boavista
Árbitro: Sérgio Guelho
Assistentes: João Macedo e Miguel Martins
4.º árbitro: Ruben Cardoso
VAR: André Narciso
AVAR: Gonçalo Freire

AVS SAD-Famalicão
Árbitro: Luís Godinho
Assistentes: Rui Teixeira e Pedro Mota
4.º árbitro: Flávio Jesus
VAR: Tiago Martins
AVAR: Hugo Ribeiro

Arouca-Braga
Árbitro: Ricardo Baixinho
Assistentes: Andreia Sousa e Diogo Pereira
4.º árbitro: Sérgio C. Jesus
VAR: Fábio Melo
AVAR: André Dias

Vitória SC-Moreirense
Árbitro: Miguel Nogueira
Assistentes: Pedro Ribeiro e Nuno Pires
4.º árbitro: Vítor Ferreira
VAR: Luís Ferreira
AVAR: Hugo Santos

FC Porto-Estoril
Árbitro: David Silva
Assistentes: Nuno Manso e Nelson Cunha
4.º árbitro: Anzhony Rodrigues
VAR: Hélder Carvalho
AVAR: Francisco Pereira

Nacional-Santa Clara
Árbitro: Fábio Veríssimo
Assistentes: Pedro Martins e Hugo Marques
4.º árbitro: Dinis Gorjão
VAR: António Nobre
AVAR: Nélson Pereira

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Já há horários para os jogos da última jornada da Primeira Liga e são todos no sábado

Os jogos da última jornada da Primeira Liga vão jogar-se todos no próximo sábado, dia 16 de maio. Haverá três horários: 15h30, 18h e 20h30.

5º lugar pode valer Europa: eis as contas do Famalicão e do Gil Vicente para a última jornada da Primeira Liga

O Famalicão e o Gil Vicente disputam o quinto lugar da Primeira Liga. Famalicenses com vantagem clara.

Luta pela manutenção ao rubro: eis o cenário para CD Nacional, Estrela da Amadora, Casa Pia e Tondela na última jornada

CD Nacional, Estrela da Amadora, Casa Pia e Tondela lutam pela manutenção. Conhece o cenário da última jornada da Primeira Liga.

Final dramático no Benfica x Braga: eis os 2 golos já nos últimos minutos

O Benfica empatou 2-2 com o Braga em jogo relativo à jornada 33 da Primeira Liga. Vê os golos de Jean-Baptiste Gorby e de Pavlidis.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens explica Rodrigo Zalazar no banco e destaca: «Estamos a chegar a um final de temporada no limite em termos de energia»

Carlos Vicens analisou o desfecho do Benfica x Braga. Arsenalistas empataram 2-2 com águias na penúltima jornada da Primeira Liga.

Sotiris Sylaidopoulos: «Foi um jogo muito bonito e que foi destruído hoje»

Sotiris Sylaidopoulos analisou o desfecho do duelo da 33.ª jornada da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Sporting em Vila do Conde.

Rui Borges: «Vamos perceber nos próximos dias a extensão das duas lesões»

Rui Borges analisou o desfecho do duelo da 33.ª jornada da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Sporting em Vila do Conde.