Primeira Liga parada devido às seleções: top 2 de melhores marcadores é surpreendente

- Advertisement -

A Primeira Liga encontra-se parada devido aos encontros das seleções nacionais, com a maioria das equipas a contarem com quatro jogos.

A Primeira Liga encontra-se parada devido aos encontros das seleções nacionais, com os clubes a treinarem os entrosamentos entre os jogadores, já que a maioria das equipas realizou várias mudanças no mercado de transferências de verão.

A maioria dos clubes participou em quatro partidas até ao momento e alguns jogadores já se começam a destacar na lista de marcadores. No top 2, estão dois avançados que não atuam em Benfica, Sporting ou FC Porto.

Clayton Silva lidera a lista com cinco golos marcados em três partidas pelo Rio Ave. O jogador é um dos destaques do conjunto dos Arcos e promete ser um protagonista de 2025/26. Já a segunda posição é de Guilherme Schettine, brasileiro do Moreirense, com quatro tentos em quatro jogos.

O terceiro lugar está dividido por três jogadores, todos com três golos:

  • Naris Djouhara (Arouca)
  • Alfonso Trezza (Arouca)
  • Pedro Gonçalves (Sporting)
  • Francisco Trincão (Sporting)
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Académica vence Belenenses e assume lugar de subida: eis os resultados do dia na Liga 3

A Académica venceu o Belenenses num jogo crucial na luta pela subida à Segunda Liga. Conjunto de Coimbra ultrapassa Azuis do Restelo na tabela.

Rui Borges e a corrida ao título da Primeira Liga: «Fica mais difícil, mas queremos muito continuar a lutar»

Após a derrota do Sporting no dérbi frente ao Benfica, Rui Borges abordou o impacto do resultado nas contas do título da Primeira Liga.

Bernardo defende grande penalidade de Alan Varela e FC Porto x Tondela segue 0-0

O FC Porto defronta o Tondela na 30.ª jornada da Primeira Liga. Bernardo defendeu a grande penalidade batida por Alan Varela.

Rui Borges reflete sobre a derrota em Alvalade: «Pagámos pela ambição de disputar o jogo para ganhar»

Rui Borges analisou o Sporting x Benfica da Primeira Liga. Técnico leonino refletiu sobre o encontro em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho analisa vitória no Dérbi: «Era a última bala que tínhamos e não desperdiçamos»

José Mourinho analisou o Sporting x Benfica da Primeira Liga. Técnico das águias refletiu sobre o encontro em conferência de imprensa.

Mainz escapa com empate em casa do Borussia Monchengladbach com golo nos descontos

Na 30.ª jornada da Bundesliga, o Mainz evitou a derrota nos minutos finais e empatou a uma bola na visita ao Borussia Monchengladbach.

José Mourinho após vitória do Benfica em Alvalade: «Foi um jogo fantástico»

José Mourinho analisou o Sporting x Benfica da Primeira Liga. Dérbi Eterno terminou empatado 1-1 no Estádio de Alvalade.