📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

PSG ataca a contratação de antigo jogador do FC Porto avaliado em 75 milhões de euros

- Advertisement -

O PSG está interessado na contratação de Luis Díaz. O extremo do Liverpool está também na lista de alvos do Barcelona.

O PSG manifestou interesse em garantir a contratação de Luis Díaz. De acordo com o Mundo Deportivo, o clube francês deseja contratar um novo avançado e tem o colombiano na lista.

A mesma fonte garante que além do PSG o Barcelona também está atento à situação de Luis Díaz, mas parte em desvantagem devido às condições económicas. O Liverpool avalia o passe do extremo colombiano em 75 milhões de euros.

Luis Díaz realizou 51 jogos nesta temporada ao serviço do Liverpool com 13 golos marcados e cinco assistências. O extremo está convocado para a Copa América pela seleção da Colômbia.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Casper Tengstedt longe de ter um bom início pelo Feyenoord

Casper Tengstedt não tem sido titular pelo Feyenoord. O jogador leva apenas cinco encontros realizados esta época.

Frederico Varandas prepara-se para falar de arbitragens

Frederico Varandas vai falar com os jornalistas sobre as mais recentes polémicas do futebol português.

Atlético de Madrid disposto a pagar 40 milhões de euros por Marc Cucurella

O Atlético de Madrid vê Marc Cucurella como uma das prioridades para o próximo verão, estando disposto a pagar 40 milhões de euros.

Portugal contou apenas uma ausência no treino desta terça-feira

Portugal está a preparar a partida frente à Irlanda. Apenas Vitinha não entrou nas contas de Roberto Martínez no treino.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona em negociações para a contratação de Malick Fofana

O Barcelona está interessado no jovem extremo do Lyon, Malick Fofana, tendo já iniciado negociações com os representantes do jogador.

Manchester United de olho na situação de Dusan Vlahovic

O Manchester United está a acompanhar a situação contratual de Dusan Vlahovic, podendo avançar para a transferência em janeiro.

Jonathan David desperta interesse de Bayern Munique e Tottenham

O Bayern Munique e o Tottenham estão interessados em garantir os serviços de Jonathan David, por empréstimo, no mercado de janeiro.