PSG ataca a contratação de antigo jogador do FC Porto avaliado em 75 milhões de euros

- Advertisement -

O PSG está interessado na contratação de Luis Díaz. O extremo do Liverpool está também na lista de alvos do Barcelona.

O PSG manifestou interesse em garantir a contratação de Luis Díaz. De acordo com o Mundo Deportivo, o clube francês deseja contratar um novo avançado e tem o colombiano na lista.

A mesma fonte garante que além do PSG o Barcelona também está atento à situação de Luis Díaz, mas parte em desvantagem devido às condições económicas. O Liverpool avalia o passe do extremo colombiano em 75 milhões de euros.

Luis Díaz realizou 51 jogos nesta temporada ao serviço do Liverpool com 13 golos marcados e cinco assistências. O extremo está convocado para a Copa América pela seleção da Colômbia.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

«O Friburgo recorda-me o estilo de jogo que Ruben Amorim colocava em campo nos jogos do Sporting na Champions League»

O Bola na Rede falou com o comentador André Weiss para conhecer melhor o Friburgo. Alemães comparados ao Sporting de Ruben Amorim.

Friburgo pode ajudar Sporting a contratar reforço: eis o cenário em cima da mesa

O Sporting tem Sergi Altimira na lista de alvos. Ainda assim, a contratação do médio do Real Bétis está muito dependente da chegada do clube à Champions League.

Garantem em Espanha: Maxi Araújo é Plano B de gigante da La Liga e há contactos

O Atlético Madrid está interessado em Maxi Araújo. Há contactos com o jogador do Sporting, que é visto como alternativa a Marc Cucurella.

Avançam em Espanha: Jogador do Real Madrid tem lesão muito grave e estará fora pelo menos 1 ano

Ferland Mendy tem uma lesão muito grave, diz a imprensa espanhola. É noticiado que o lateral do Real Madrid estará fora, pelo menos, um ano.

PUB

Mais Artigos Populares

Oskar Pietuszewski e o regresso ao Porto após exames: «Ainda temos 2 jogos até ao fim e vou fazer tudo para ganhar»

Oskar Pietuszewski falou sobre o regresso ao Porto. Jovem de 17 anos esteve na Polónia a fazer exames para a conclusão do secundário.

Pancadaria no balneário do Real Madrid leva Federico Valverde para o hospital e a intervenção de Florentino Pérez

Continuam os problemas no balneário do Real Madrid. Aurélien Tchouaméni e Federico Valverde envolveram-se num confronto físico.

Famalicão tem interessados em destaque e define preço mínimo nos 15 milhões de euros

Mathias de Amorim está a chamar à atenção em Inglaterra e em França. Famalicão definiu preço mínimo do médio nos 15 milhões de euros.