PSG já definiu três alvos para a próxima temporada

- Advertisement -

O PSG já prepara o próximo mercado. A equipa de França definiu três alvos para atacar após o final da temporada.

O PSG tem três alvos para o próximo mercado. A equipa procura algumas mudanças para atacar 2023/24 em força. O jornal L’Équipe aponta a três nomes: Marcus Thuram, Kolo Muani e Manu Koné.

Marcus Thuram é um avançado que irá sair a custo zero do Borussia Monchengladbach, estando a brilhar na Bundesliga, com 14 golos em 22 partidas. Tem 25 anos.

Kolo Muani também é avançado e atua igualmente na Bundesliga, representando a equipa do Frankfurt. Chegou esta temporada proveniente do Nantes e leva 15 golos e 12 assistências em 30 jogos. Aos 24 anos, tem um valor de mercado de 37 milhões de euros.

Já Manu Koné é colega de Thuram no Monchengladbach. O médio centro tem 21 anos e é pedra basilar na equipa alemã, contando com 21 jogos. O seu valor de mercado é de 25 milhões de euros.

O PSG é líder da Liga Francesa com 57 pontos, estando ainda na disputa da Liga dos Campeões, onde enfrenta o Bayern de Munique, a contar para os oitavos de final da Liga dos Campeões.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

César Peixoto analisa derrota em Alvalade: «A primeira parte foi inteiramente do Sporting»

César Peixoto já reagiu ao encontro entre o Sporting e o Gil Vicente, jogo relativo à 34.ª jornada da Primeira Liga.

José Mourinho aborda futuro no Benfica: «Há 99% de hipótese de eu continuar»

José Mourinho analisou o Estoril Praia x Benfica. Encontro marcou a última jornada da Primeira Liga e a despedida de 2025/26.

Benfica lidera assistências do campeonato e Dragão regista maior taxa de ocupação

O FC Porto registou a melhor taxa média de ocupação dos estádios no campeonato e o Benfica liderou números de assistências na Luz.

Rui Borges e o triunfo do Sporting: «Muito feliz pela reposta da equipa, é um resultado merecido»

Rui Borges já reagiu ao encontro entre o Sporting e o Gil Vicente, jogo relativo à 34.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Peixinho marca grande golo e reduz diferença no Estoril Praia x Benfica

Peixinho sentenciou o resultado em 3-1 para as águias. O Estoril Praia e o Benfica defrontam-se na última jornada da Primeira Liga.

Richard Ríos e as possíveis despedidas no Benfica: «Espero que eles possam continuar aqui»

Richard Ríos analisou o Estoril Praia x Benfica. Encontro marcou a última jornada da Primeira Liga e a despedida de 2025/26.

Sporting acaba o campeonato com ataque mais eficaz: eis a lista das equipas com mais golos marcados na Primeira Liga

O Sporting terminou a temporada como a equipa mais goleadora da Primeira Liga. O campeão FC Porto registou o terceiro melhor ataque.