Última horaNão se vê todos os dias: Cristiano Ronaldo falha grande penalidade e nem acerta na baliza
Publicidade

PSG prepara 40 milhões de euros para sucessor de Gianluigi Donnarumma

Ricardo João Lopes · 1 min

PSG define preço para deixar sair Gianluigi Donnarumma
Foto: PSG

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O PSG está em busca da contratação de Lucas Chevalier e pode avançar com 40 milhões de euros pelo guarda-redes do Lille.

Lucas Chevalier é o eleito do PSG para ocupar o lugar de Gianluigi Donnarumma no plantel dos franceses. A informação está a ser avançada pelo L’Équipe, que indica que o conjunto do Parque dos Príncipes vai apresentar uma proposta de 40 milhões de euros nos próximos dias.

A ideia do PSG é garantir o jogador antes da venda de Gianluigi Donnarumma, que conta com interessados no mercado de transferências. Lucas Chevalier pertence aos quadros do Lille onde é considerado um dos jogadores mais importantes. Na última temporada realizou 48 encontros.

O gaulês tem 23 anos e um contrato válido até 2027.

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos