PSG sofre para eliminar Espaly da 5ª Divisão da Taça de França em jogo com golo de Gonçalo Ramos

- Advertisement -

O PSG derrotou o Espaly por 4-2 na Taça de França. Apesar do resultado volumoso, parisienses passaram por dificuldades.

O PSG teve de soar a camisola, mas derrotou o Espaly por 4-2 nos 16avos da Taça de França. Luis Enrique promoveu uma grande rotação num onze que teve João Neves e Gonçalo Ramos. Nuno Mendes e Vitinha entraram ao intervalo.

Kevis Gjeci (3′) adiantou o Espaly na partida, mas Warren Zaire-Emery (37′) e Desiré Doué (67′) deram a volta. O Espaly voltou a assustar e empatou por Maxence Fournel (71′), mas Bradley Barcola (88′) e Gonçalo Ramos (90+2′) fecharam o resultado.

Eis todos os resultados do dia na Taça de França:

  • Bourgoin Jallieu 2-2 (4-2 g.p) Lyon
  • Brest 2-1 Nantes
  • Cannes 2-1 Lorient
  • Quevilly Rouen 2-3 Angers
  • Stade Briochin 1-1 (4-3 g.p) Annecy
  • Thaon 2-2 (3-5 g.p) Estrasburgo
  • Toulouse 2-1 Laval
  • Troyes 1-0 Rennes
  • Espaly 2-4 PSG
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jovem talento brasileiro desperta interesse do Benfica

O Benfica está atento ao desenvolvimento do jovem extremo de 18 anos, Pablo Neri. O brasileiro alinha pelo Cruzeiro na 'Copinha'.

Estrela da Amadora fecha reforço para o ataque proveniente da Ligue 1

O Estrela da Amadora chegou a acordo com o Toulouse para fechar a contratação do avançado bósnio Said Hamulic.

Estrela da Amadora tem 2 baixas de peso confirmadas para o jogo com o Benfica na próxima jornada

O Estrela da Amadora não vai poder contar com Abraham Marcus e Jovane Cabral na próxima jornada. O avançado nigeriano de 26 anos foi expulso, já o avançado cabo-verdiano viu o quinto cartão amarelo.

Estoril Praia tem noite de gala e goleia Estrela da Amadora por 5-0 na Reboleira

O Estoril Praia aplicou uma goleada de 5-0 no Estrela da Amadora, no encerramento da jornada 18 da Primeira Liga. Yanis Begraoui fez um hat-trick.

PUB

Mais Artigos Populares

Encaixes individuais, profundidade e a irreverência de Oskar Pietuszewski: Análise tática do Vitória SC x FC Porto

Vitória SC e FC Porto protagonizaram um jogo de fortes encaixes individuais, decidido pela ousadia do estreante Oskar Pietuszewski.

Elche e Sevilha empatam e prolongam mau momento na La Liga

O Elche empatou em casa a dois golos frente ao Sevilha, na jornada 20 da La Liga. Martim Neto foi o único português utilizado na partida.

Nico Paz volta a brilhar na vitória do Como 1907 no terreno da Lazio: Eis os resultados do dia na Serie A

Na 21.ª jornada da Serie A, o Como 1907 venceu por 3-0 na visita à Lazio com um bis de Nico Paz, e o Cremonese empatou a zero frente ao Hellas Verona.