PSG sofre para eliminar Espaly da 5ª Divisão da Taça de França em jogo com golo de Gonçalo Ramos

- Advertisement -

O PSG derrotou o Espaly por 4-2 na Taça de França. Apesar do resultado volumoso, parisienses passaram por dificuldades.

O PSG teve de soar a camisola, mas derrotou o Espaly por 4-2 nos 16avos da Taça de França. Luis Enrique promoveu uma grande rotação num onze que teve João Neves e Gonçalo Ramos. Nuno Mendes e Vitinha entraram ao intervalo.

Kevis Gjeci (3′) adiantou o Espaly na partida, mas Warren Zaire-Emery (37′) e Desiré Doué (67′) deram a volta. O Espaly voltou a assustar e empatou por Maxence Fournel (71′), mas Bradley Barcola (88′) e Gonçalo Ramos (90+2′) fecharam o resultado.

Eis todos os resultados do dia na Taça de França:

  • Bourgoin Jallieu 2-2 (4-2 g.p) Lyon
  • Brest 2-1 Nantes
  • Cannes 2-1 Lorient
  • Quevilly Rouen 2-3 Angers
  • Stade Briochin 1-1 (4-3 g.p) Annecy
  • Thaon 2-2 (3-5 g.p) Estrasburgo
  • Toulouse 2-1 Laval
  • Troyes 1-0 Rennes
  • Espaly 2-4 PSG
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois do apuramento do PSG para a final da Champions League

O PSG está na final da Champions League. Depois desta meia-final, França e Alemanha somaram pontos no Ranking UEFA.

Benfica define preço exigido por Sidny Cabral depois do interesse do Trabzonspor

O Benfica quer receber 10 milhões de euros com a transferência de Sidny Cabral. Ainda assim, águias pretendem esperar pelo Mundial 2026.

Hidemasa Morita a um passo do Leeds United: eis a duração do contrato do médio do Sporting no clube da Premier League

Hidemasa Morita está muito perto de rumar ao Leeds United. Médio do Sporting vai mesmo cumprir o sonho de jogar Premier League.

João Neves reage ao apuramento do PSG para a final da Champions League: «Os meus parabéns ao Bayern Munique, a seguir a nós, a...

João Neves reagiu ao empate entre PSG e Bayern Munique e à qualificação da equipa francesa para a final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa nacional afasta Dion Beljo do FC Porto

Dion Beljo chegou a ser associado ao FC Porto, mas não entra nos planos dos azuis e brancos conforme avança a imprensa nacional.

Está definida a final da Champions League: quando e onde vai ser jogado o PSG x Arsenal?

Já é conhecida a constituição da final da Champions League. O PSG e o Arsenal vão defrontar-se em Budapeste para averiguar o vencedor.

AS Mónaco quer manter Ansu Fati e já se sabe quanto vai pagar ao Barcelona

O AS Mónaco quer contratar a título definitivo Ansu Fati, estando disposto a pagar a cláusula de opção de compra pelo jogador.