PSG sofre para eliminar Espaly da 5ª Divisão da Taça de França em jogo com golo de Gonçalo Ramos

- Advertisement -

O PSG derrotou o Espaly por 4-2 na Taça de França. Apesar do resultado volumoso, parisienses passaram por dificuldades.

O PSG teve de soar a camisola, mas derrotou o Espaly por 4-2 nos 16avos da Taça de França. Luis Enrique promoveu uma grande rotação num onze que teve João Neves e Gonçalo Ramos. Nuno Mendes e Vitinha entraram ao intervalo.

Kevis Gjeci (3′) adiantou o Espaly na partida, mas Warren Zaire-Emery (37′) e Desiré Doué (67′) deram a volta. O Espaly voltou a assustar e empatou por Maxence Fournel (71′), mas Bradley Barcola (88′) e Gonçalo Ramos (90+2′) fecharam o resultado.

Eis todos os resultados do dia na Taça de França:

  • Bourgoin Jallieu 2-2 (4-2 g.p) Lyon
  • Brest 2-1 Nantes
  • Cannes 2-1 Lorient
  • Quevilly Rouen 2-3 Angers
  • Stade Briochin 1-1 (4-3 g.p) Annecy
  • Thaon 2-2 (3-5 g.p) Estrasburgo
  • Toulouse 2-1 Laval
  • Troyes 1-0 Rennes
  • Espaly 2-4 PSG
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Bacci despedido do Tondela após agressão ao presidente do clube

Cristiano Bacci está em processo de rescisão com o Tondela. O técnico foi afastado após ter alegadamente agredido o presidente do clube.

Benfica não foi brilhante, mas fez o suficiente para vencer o Vitória SC de uma forma confortável | Benfica 3-0 Vitória SC

O Benfica recebeu e venceu o Vitória SC por três bolas a zero, num encontro a contar para a 28.ª jornada da Primeira Liga.

Do topo ao silêncio: As 5 histórias de queda no Hóquei em Patins português

O hóquei em patins português não se construiu apenas com os campeões habituais. Durante décadas, houve clubes que habitaram a I Divisão com consistência

Neemias Queta avista o prémio MIP | NBA

Há uma diferença clara entre um jogador que melhora...

PUB

Mais Artigos Populares

Levante de Luís Castro vence Real Oviedo por 4-2 no duelo entre os últimos da La Liga

Levante vence o Real Oviedo por 4-2, no Estádio Ciutat de València, em jogo da 29.ª jornada da La Liga, num duelo direto entre equipas na luta pela permanência.

Valência vence em Sevilha e regressa aos triunfos na La Liga: Eis os resultados do dia na La Liga

Valência derrota o Sevilha por 0-2, no estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em jogo da 29.ª jornada da La Liga.

Primeira Liga: Empate sem golos entre Tondela e AVS SAD mantém posições dos lugares de despromoção

No último jogo deste sábado na 27.ª jornada da Primeira Liga, o Tondela empatou sem golos na receção ao AVS SAD.