PSG sofre para eliminar Espaly da 5ª Divisão da Taça de França em jogo com golo de Gonçalo Ramos

- Advertisement -

O PSG derrotou o Espaly por 4-2 na Taça de França. Apesar do resultado volumoso, parisienses passaram por dificuldades.

O PSG teve de soar a camisola, mas derrotou o Espaly por 4-2 nos 16avos da Taça de França. Luis Enrique promoveu uma grande rotação num onze que teve João Neves e Gonçalo Ramos. Nuno Mendes e Vitinha entraram ao intervalo.

Kevis Gjeci (3′) adiantou o Espaly na partida, mas Warren Zaire-Emery (37′) e Desiré Doué (67′) deram a volta. O Espaly voltou a assustar e empatou por Maxence Fournel (71′), mas Bradley Barcola (88′) e Gonçalo Ramos (90+2′) fecharam o resultado.

Eis todos os resultados do dia na Taça de França:

  • Bourgoin Jallieu 2-2 (4-2 g.p) Lyon
  • Brest 2-1 Nantes
  • Cannes 2-1 Lorient
  • Quevilly Rouen 2-3 Angers
  • Stade Briochin 1-1 (4-3 g.p) Annecy
  • Thaon 2-2 (3-5 g.p) Estrasburgo
  • Toulouse 2-1 Laval
  • Troyes 1-0 Rennes
  • Espaly 2-4 PSG
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus fecha a porta ao Benfica mas admite um regresso: «É uma das possibilidades»

Jorge Jesus revelou que não pretende voltar ao Benfica, mas que não fecha a porta a um regresso ao Fenerbahçe.

Jorge Jesus e a possibilidade de ser sucedido por Pep Guardiola: «Ele é que tem de ter orgulho por me vir substituir a mim»

Jorge Jesus está de saída do Al Nassr e foi questionado sobre a possibilidade de ser sucedido por Pep Guardiola na Arábia Saudita.

Jorge Jesus confirma saída do Al Nassr

Jorge Jesus confirmou durante esta quinta-feira que vai deixar de ser treinador do Al Nassr no final da presente temporada.

Ruben Amorim podia ter sido treinador do Aston Villa: «Disse-lhes que seria uma má contratação»

Ruben Amorim esteve na equação do Aston Villa depois do despedimento de Steven Gerrard. A equipa optou por Unai Emery.

PUB

Mais Artigos Populares

Yeremay Hernández não acabou o treino e Deportivo de La Coruña explicou a situação

Yeremay Hernández não completou o mais recente treino do Deportivo de La Coruña, saindo acompanhado de um fisioterapeuta.

Eredivisie: Ajax e Utrecht garantem passagem à final do playoff de acesso à Conference League

O Ajax venceu por 2-0 na receção ao Groningen e o Utrecht escapou com uma vitória por 3-2 em casa frente ao Heerenveen.

Víctor Gómez confirmado no Onze do Ano da Europa League

Víctor Gómez faz parte do Onze do Ano da Europa League. O lateral direito do Braga foi selecionado pela UEFA.