PSG soma segundo jogo consecutivo sem vencer para a Ligue 1

- Advertisement -

O PSG está em má fase e empatou frente ao Auxerre a zero, em jogo relativo à décima quarta jornada da Ligue 1.

O PSG somou o segundo empate consecutivo para a Ligue 1, depois de não ir além de um 0-0 a frente ao Auxerre durante esta sexta-feira, em duelo da décima quarta jornada do campeonato.

Jubal, central que já passou por Portugal, foi o grande destaque da partida, monstrando-se intransponível na defesa da equipa da casa. Com este resultado, a turma orientada por Luis Enrique passa a somar 34 pontos, seguindo no primeiro posto. Já o Auxerre é oitavo e está com 20 pontos.

Nuno Mendes, Vitinha e Gonçalo Ramos foram titulares, enquanto que João Neves não saiu do banco de suplentes. Também esta sexta-feira, o Lille venceu o Brest por 3-1.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: Ministra do Desporto vai reunir com André Villas-Boas e Mário Santos na quarta-feira

No seguimento dos acontecimentos no Dragão Caixa, o presidente e diretor de modalidades do FC Porto vão reunir com a Ministra do Desporto na quarta-feira.

Eis os 5 destaques da vitória da Seleção Nacional Sub-21 frente à Escócia

A Seleção Nacional Sub-21 derrotou a Escócia na sétima jornada da qualificação para o Euro 2027. Portugal venceu por 3-0.

Sub-21: Portugal goleia Escócia e segue invicto na fase de qualificação para o Euro

Portugal Sub-21 venceu esta terça-feira a Escócia por 2-0 na sétima jornada da fase de qualificação para o Euro 2027.

Andebol: Ministério Público abre inquérito relativo aos incidentes do FC Porto x Sporting

A Procuradoria-Geral Regional do Porto adiantou em comunicado oficial a abertura de um inquérito sobre os acontecimentos no Dragão Caixa.

PUB

Mais Artigos Populares

Sub-21: Roger Fernandes abre o marcador no Portugal x Escócia

Roger Fernandes marcou o primeiro golo de Portugal Sub-21 frente à Escócia. Jogo é referente à qualificação para o Euro 2027.

Daniel Banjaqui estreia-se a marcar pela Seleção Nacional Sub-21

Daniel Banjaqui estreou-se a marcar pela Seleção Sub-21. Portugal está a enfrentar a Escócia em jogo de qualificação para o Euro.

Rui Borges e a experiência no comando do Sporting: «No início, foi uma dificuldade enorme»

No último dia do Fórum ANTF, Rui Borges refletiu sobre a sua evolução como treinador e a as dificuldades na chegada ao comando técnico do Sporting.