PSG soma segundo jogo consecutivo sem vencer para a Ligue 1

- Advertisement -

O PSG está em má fase e empatou frente ao Auxerre a zero, em jogo relativo à décima quarta jornada da Ligue 1.

O PSG somou o segundo empate consecutivo para a Ligue 1, depois de não ir além de um 0-0 a frente ao Auxerre durante esta sexta-feira, em duelo da décima quarta jornada do campeonato.

Jubal, central que já passou por Portugal, foi o grande destaque da partida, monstrando-se intransponível na defesa da equipa da casa. Com este resultado, a turma orientada por Luis Enrique passa a somar 34 pontos, seguindo no primeiro posto. Já o Auxerre é oitavo e está com 20 pontos.

Nuno Mendes, Vitinha e Gonçalo Ramos foram titulares, enquanto que João Neves não saiu do banco de suplentes. Também esta sexta-feira, o Lille venceu o Brest por 3-1.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica quer renovação de Nicolás Otamendi

Nicolás Otamendi faz parte dos planos do Benfica para a próxima temporada. Os encarnados passaram a decisão da continuidade para o capitão de equipa.

Nike revela equipamentos de Brasil, EUA e Canadá para o Mundial 2026

Brasil, Canadá e EUA revelam equipamentos para o Mundial. A nova coleção destaca-se pela tecnologia de arrefecimento para enfrentar o calor extremo durante a prova.

Luís Castro comenta empate do Levante: «Se tocar na bola com a mão, não pode ser golo. A regra é essa»

Luís Castro comentou o empate do Levante contra o Rayo Vallecano, jogo no qual o golo da equipa da casa está a gerar polémica.

Para darem o salto para a Primeira Liga? Há três laterais esquerdos em destaque na Segunda Liga

Vários jogadores da Segunda Liga estarão a ser analisados por olheiros de emblemas da Primeira Liga e podem mesmo dar o salto.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica leva suspensão de José Mourinho para o TAD

O Benfica está a ponderar avançar com um recurso para o TAD do castigo aplicado a José Mourinho, que está suspenso.

Torreense derrota Portimonense e mantém sonho da promoção direta vivo

O Torreense recebeu e venceu o Portimonense por uma bola a zero, num encontro da 26.ª jornada da Segunda Liga.

Fiorentina goleia Cremonese e afasta-se dos lugares de despromoção da Serie A

Fiorentina venceu a Cremonense por 4-1. A formação viola, com esta vitória, afasta-se cada vez mais dos lugares de despromoção, depois de um início de época abaixo das expectativas.