📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

PSG soma segundo jogo consecutivo sem vencer para a Ligue 1

- Advertisement -

O PSG está em má fase e empatou frente ao Auxerre a zero, em jogo relativo à décima quarta jornada da Ligue 1.

O PSG somou o segundo empate consecutivo para a Ligue 1, depois de não ir além de um 0-0 a frente ao Auxerre durante esta sexta-feira, em duelo da décima quarta jornada do campeonato.

Jubal, central que já passou por Portugal, foi o grande destaque da partida, monstrando-se intransponível na defesa da equipa da casa. Com este resultado, a turma orientada por Luis Enrique passa a somar 34 pontos, seguindo no primeiro posto. Já o Auxerre é oitavo e está com 20 pontos.

Nuno Mendes, Vitinha e Gonçalo Ramos foram titulares, enquanto que João Neves não saiu do banco de suplentes. Também esta sexta-feira, o Lille venceu o Brest por 3-1.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Caos no Nice antes do jogo contra o Braga: 2 jogadores acusam adeptos de agressões e não querem voltar a jogar pelo clube

Terem Moffi e Jérémie Boga querem deixar o Nice e vão levar adeptos à justiça. Em causa agressões na chegada ao centro de treinos.

Getafe escapa a afastamento chocante e precisa de prolongamento para afastar clube da 4ª Divisão: eis os resultados do dia na Taça do Rei

Foi um dia imune a grandes surpresas na Taça do Rei, apesar dos sustos. O Getafe sofreu para bater o Navalcarnero da 4.ª Divisão.

Tiago Fernandes elogia internacional português: «Só Cristiano Ronaldo tinha aquele talento naquela idade»

Rafael Leão tem estado em destaque nesta temporada no AC Milan. Tiago Fernandes deixou muitos elogios ao internacional português.

Estrela da Amadora rejeita 3 milhões de euros por reforço de verão

O arranque da temporada de Sidny Cabral não passou despercebido. Estrela da Amadora rejeitou propostas de três milhões de euros pelo lateral.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayer Leverkusen elimina Borussia Dortmund e RB Leipzig garante reviravolta: eis os resultados do dia na Taça da Alemanha

Começaram os oitavos de final na Taça da Alemanha. Maior destaque à vitória do Bayer Leverkusen diante do Borussia Dortmund e ao apuramento do RB Leipzig.

Mais uma reviravolta: Barcelona bate Atlético Madrid e pressiona Real Madrid

O Barcelona venceu o Atlético Madrid por 3-1 na jornada 19 da La Liga. Raphinha, Dani Olmo e Ferrán Torres marcaram.

Juventus vence Udinese e é a primeira equipa a confirmar os quartos de final da Taça de Itália

A Juventus está nos quartos de final da Taça de Itália. Vitória contra a Udinese apura Vecchia Signora para a próxima fase da competição.