PSG terá pedido insistentemente a jogador do Real Madrid CF para não renovar

- Advertisement -

Novo capítulo na rivalidade entre Real Madrid e PSG. A edição do jornal espanhol “Marca” dá conta, na sua manchete, que o PSG terá ligado de forma insistente a Vinícius Jr. para o convencer a não renovar contrato.

Real Madrid CF e PSG continuam em confronto. Agora, a informação é escrita pelo jornalista espanhol Mario Cortegana e dá conta de que o clube francês terá ligado de forma contínua ao avançado brasileiro, entre novembro do ano passado e março deste ano, para procurar convencê-lo a não renovar com o clube de Madrid e atual campeão europeu,

O PSG ter-lhe-á prometido um salário de 40 milhões de euros por época, um prémio de assinatura muito apelativo e várias ofertas comerciais no Catar.

Esta informação vem na sequência da recente troca de farpas entre os dois clubes, desde o negócio de Kylian Mbappé, e surge também depois de Florentino Pérez ter revelado que Vinícius Jr. tinha várias propostas em cima da mesa, uma delas “muito atrativa”, segundo o próprio jogador.

De acordo com o jornal “Marca”, além de PSG, também surgiu o interesse de vários clubes ingleses, nomeadamente de Liverpool FC, Chelsea FC e Manchester United FC.

No entanto, e apesar de todo o interesse, Vinícius Jr, optou por ficar no clube merengue e já negoceia a renovação do contrato. O Real Madrid CF queria renovar até 2028, mas as duas partes já terão chegado a acordo para que o contrato seja até 2026 ou 2027. Se for até 2026, será, ao que tudo indica, com um salário de 10 milhões anuais mais bónus, se for até 2027 será com um salário de 12 milhões.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Exclusivo: Rui Duarte pede a demissão do Athletic Club do Brasil

Rui Duarte está de saída do Athletic Club. O Bola na Rede sabe que o técnico português pediu a demissão, pouco tempo depois de ter renovado contrato com o emblema da Série B.

Thibaut Courtois projeta Benfica x Real Madrid: «Vamos defrontar uma grande equipa que nos criou problemas lá»

Thibaut Courtois projetou a partida entre Benfica e Real Madrid, referente à primeira mão do playoff da Champions League.

Aleksa Damjanovic é reforço do Bayer Leverkusen para a temporada 2026/27

Bayer Leverkusen chegou a acordo com o Estrela Vermelha para a contratação de Aleksa Damjanovic. O ponta de lança é reforço para a próxima temporada e chegou por cinco milhões de euros.

Pedro Álvaro oficializado como reforço do Shandong Taishan

Pedro Álvaro é o mais recente reforço do Shandong Taishan. O defesa central português rescindiu o seu contrato com o Aris, da Grécia e chega ao clube chinês a custo zero.

PUB

Mais Artigos Populares

Leandro Barreiro ressalta evolução do Real Madrid: «Vamos ter de nos preparar para o Real Madrid de agora»

Leandro Barreiro fez a antevisão ao Benfica x Real Madrid. O médio luxemburguês falou sobre as mudanças apresentadas pelos merengues nos últimos jogos.

João Pinheiro nomeado para jogo do playoff da Champions League

João Pinheiro foi nomeado pela UEFA para arbitrar o encontro do playoff da Champions League entre Olympiacos e Bayer Leverkusen.

Vangelis Pavlidis confessa: «Não posso dizer as nossas táticas, o mister matava-me»

Vangelis Pavlidis realizou a antevisão do Benfica x Real Madrid. O avançado grego não quis revelar detalhes da estratégia dos encarnados para o jogo.