PSG terá pedido insistentemente a jogador do Real Madrid CF para não renovar

- Advertisement -

Novo capítulo na rivalidade entre Real Madrid e PSG. A edição do jornal espanhol “Marca” dá conta, na sua manchete, que o PSG terá ligado de forma insistente a Vinícius Jr. para o convencer a não renovar contrato.

Real Madrid CF e PSG continuam em confronto. Agora, a informação é escrita pelo jornalista espanhol Mario Cortegana e dá conta de que o clube francês terá ligado de forma contínua ao avançado brasileiro, entre novembro do ano passado e março deste ano, para procurar convencê-lo a não renovar com o clube de Madrid e atual campeão europeu,

O PSG ter-lhe-á prometido um salário de 40 milhões de euros por época, um prémio de assinatura muito apelativo e várias ofertas comerciais no Catar.

Esta informação vem na sequência da recente troca de farpas entre os dois clubes, desde o negócio de Kylian Mbappé, e surge também depois de Florentino Pérez ter revelado que Vinícius Jr. tinha várias propostas em cima da mesa, uma delas “muito atrativa”, segundo o próprio jogador.

De acordo com o jornal “Marca”, além de PSG, também surgiu o interesse de vários clubes ingleses, nomeadamente de Liverpool FC, Chelsea FC e Manchester United FC.

No entanto, e apesar de todo o interesse, Vinícius Jr, optou por ficar no clube merengue e já negoceia a renovação do contrato. O Real Madrid CF queria renovar até 2028, mas as duas partes já terão chegado a acordo para que o contrato seja até 2026 ou 2027. Se for até 2026, será, ao que tudo indica, com um salário de 10 milhões anuais mais bónus, se for até 2027 será com um salário de 12 milhões.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges reflete sobre a derrota em Alvalade: «Pagámos pela ambição de disputar o jogo para ganhar»

Rui Borges analisou o Sporting x Benfica da Primeira Liga. Técnico leonino refletiu sobre o encontro em conferência de imprensa.

Rui Borges após final dramático no Sporting x Benfica: «É a crueldade do jogo»

Rui Borges analisou o Sporting x Benfica da Primeira Liga. Leões perderam este domingo contra as águias no Estádio de Alvalade.

José Mourinho analisa vitória no Dérbi: «Era a última bala que tínhamos e não desperdiçamos»

José Mourinho analisou o Sporting x Benfica da Primeira Liga. Técnico das águias refletiu sobre o encontro em conferência de imprensa.

Mainz escapa com empate em casa do Borussia Monchengladbach com golo nos descontos

Na 30.ª jornada da Bundesliga, o Mainz evitou a derrota nos minutos finais e empatou a uma bola na visita ao Borussia Monchengladbach.

PUB

Mais Artigos Populares

Fredrik Aursnes comenta dérbi: «Tivemos de sofrer grande parte do jogo, mas sofremos juntos e lutámos juntos»

Fredrik Aursnes analisou o Sporting x Benfica da Primeira Liga. Águias ganharam aos leões por 2-1 no Estádio de Alvalade.

Luis Suárez assume penálti falhado: «Pedi para estar aqui para pedir desculpa aos adeptos»

Luis Suárez analisou o Sporting x Benfica da Primeira Liga. Leões perderam contra as águias por 2-1 no Estádio de Alvalade.

Eis os 5 destaques da derrota do Sporting frente ao Benfica no dérbi frente ao Benfica

O Benfica venceu por 2-1 o dérbi frente ao Sporting a contar para a 30.ª Jornada da Primeira Liga. Eis os cinco destaques da partida em que Rafa brilhou nos minutos finais.