PSG terá pedido insistentemente a jogador do Real Madrid CF para não renovar

- Advertisement -

Novo capítulo na rivalidade entre Real Madrid e PSG. A edição do jornal espanhol “Marca” dá conta, na sua manchete, que o PSG terá ligado de forma insistente a Vinícius Jr. para o convencer a não renovar contrato.

Real Madrid CF e PSG continuam em confronto. Agora, a informação é escrita pelo jornalista espanhol Mario Cortegana e dá conta de que o clube francês terá ligado de forma contínua ao avançado brasileiro, entre novembro do ano passado e março deste ano, para procurar convencê-lo a não renovar com o clube de Madrid e atual campeão europeu,

O PSG ter-lhe-á prometido um salário de 40 milhões de euros por época, um prémio de assinatura muito apelativo e várias ofertas comerciais no Catar.

Esta informação vem na sequência da recente troca de farpas entre os dois clubes, desde o negócio de Kylian Mbappé, e surge também depois de Florentino Pérez ter revelado que Vinícius Jr. tinha várias propostas em cima da mesa, uma delas “muito atrativa”, segundo o próprio jogador.

De acordo com o jornal “Marca”, além de PSG, também surgiu o interesse de vários clubes ingleses, nomeadamente de Liverpool FC, Chelsea FC e Manchester United FC.

No entanto, e apesar de todo o interesse, Vinícius Jr, optou por ficar no clube merengue e já negoceia a renovação do contrato. O Real Madrid CF queria renovar até 2028, mas as duas partes já terão chegado a acordo para que o contrato seja até 2026 ou 2027. Se for até 2026, será, ao que tudo indica, com um salário de 10 milhões anuais mais bónus, se for até 2027 será com um salário de 12 milhões.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester City apresenta recurso em relação ao processo disciplinar da Premier League

O Manchester City confirmou ter apresentado um recurso em relação ao processo disciplinar da Premier League. Os cityzens foram condenados por violar regras da Premier League durante quase uma década.

Jota Silva garante regresso a Portugal: «Irei voltar para representar o Vitória SC, isso é sim ou sim»

Jota Silva garantiu que vai regressar ao Vitória SC no futuro. O internacional português joga, atualmente, no Olympiacos, da Grécia.

Jota volta a jogar pelo Celtic após um ano e meio de paragem e pode ter o Benfica na mira

Jota voltou a jogar pelo Celtic, um ano e meio depois de sofrer uma lesão grave. O internacional português já fez o primeiro jogo-treino.

Bruno Fernandes sobre Cristiano Ronaldo: «A minha esperança é que ele não tome decisões a quente e queira abandonar a seleção de vez»

Bruno Fernandes falou durante este sábado, de forma a realizar a antevisão ao encontro entre Portugal e a Noruega.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid de José Mourinho perde defesa-central até ao próximo ano

Raúl Asencio, defesa-central do Real Madrid, lesionou-se e está fora até o início de 2027. É a terceira baixa na defesa do plantel de José Mourinho.

Vai ser submetida uma proposta para aumentar o salário de Frederico Varandas no Sporting

Vai ser submetida, em Assembleia Geral da SAD do Sporting, uma proposta para aumentar o salário de Frederico Varandas. O presidente do Sporting pode ganhar até 890 mil euros.

Internacional chileno sai em defesa de Cristiano Ronaldo: «Há treinadores que não respeitam»

Arturo Vidal partilhou a sua opinião sobre o caso que envolve Cristiano Ronaldo. Defendeu o legado do português e o seu papel na história da seleção portuguesa.