PSG vence Le Havre na jornada 30 da Ligue 1 à boleia de internacional português

- Advertisement -

O PSG recebeu e venceu a equipa do Le Havre por 2-1. Encontro relativo à 30ª. jornada da Ligue 1.

O PSG venceu o Le Havre por duas bolas a uma no Parc dos Princes. Em jogo da jornada 30 da Ligue 1, Desiré Doué abriu o marcador ao minuto 8′, após assistência de Bradley Barcola. No início da segunda metade, Gonçalo Ramos (50′) ampliou a vantagem dos comandados de Luís Henrique. Issa Soumaré (60′) reduziu para o conjunto visitante e fixou o resultado final em 2-1 a favor dos parisienses.

Gonçalo Ramos foi titular e João Neves, Nuno Mendes e Vitinha foram suplentes utilizados no PSG. Já campeão da Ligue 1, o emblema de Paris somou 77 pontos, e tem 24 pontos de vantagem sobre o 2º. classificado da competição. Já o Le Havre continua com os mesmos 27 pontos que detinha até esta jornada e continua em lugar de playoff de despromoção à Ligue 2.

Eis os restantes resultados do dia:

  • AS Mónaco 0-0 Estrasburgo
  • Marselha 5-1 Montpellier

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção: antigo alvo do Benfica no mercado

Thiago Almada prepara-se para trocar de clube no mercado de transferências. O jogador não entra nos planos do Atlético Madrid.

Seleção feminina de Portugal joga no Estoril em junho

A seleção nacional de futebol feminino disputa no dia 5 de junho o último jogo em casa da qualificação para o Mundial 2027, frente à Letónia, no Estádio António Coimbra da Mota.

Claudio Ranieri despedido da AS Roma e Gian Piero Gasperini já reagiu: «Não fiz nada, não me coloquem ao mesmo nível»

Claudio Ranieri despedido do cargo de conselheiro especial da direção da AS Roma, após críticas públicas ao treinador Gian Piero Gasperini, que entretanto já reagiu.

Diretor do Bayern Munique comenta situação de João Palhinha

Christoph Freund, diretor desportivo do Bayern Munich, comentou esta sexta-feira o futuro de João Palhinha, que está emprestado até ao fim da época ao Tottenham.

PUB

Mais Artigos Populares

«Tendo em conta a sanção prevista na norma, vejo pouco fundamento para recorrer»: Diogo Soares Loureiro, advogado especialista em Direito Desportivo sobre o castigo...

O Bola na Rede contactou Diogo Soares Loureiro, advogado especialista em Direito Desportivo, para analisar o castigo da UEFA aplicado a Gianluca Prestianni.

Bernardo Silva foi oferecido ao Real Madrid: espanhóis já deram resposta

Bernardo Silva foi oferecido ao Real Madrid, mas o emblema espanhol não quis avançar para a contratação do português.

FC Porto prepara queixa contra Gonçalo Inácio

O FC Porto decidiu que vai apresentar queixa contra Gonçalo Inácio, depois da entrada do defesa central no jogo da Taça de Portugal.