Publicidade

PSV e mais dois clubes europeus na corrida por ex-Sporting

Diogo Lagos Reis · 2 min

ESTAC Troyes adeptos
Foto: ESTAC Troyes

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O PSV Eindhoven e mais dois clubes estão interessados na contratação de Mama Baldé. O avançado já representou o Sporting CP.

Mama Baldé está a ser disputado por vários clubes europeus, segundo o Foot Mercato. Tratam-se do PSV Eindhoven, o 1. FSV Mainz 05 e o AEK Atenas FC, sendo que os dois últimos já estão em conversações com o avançado de 27 anos e é esperado que seja apresentado uma proposta em breve. Quanto ao PSV, o clube está interessado, mas ainda não agiu. A informação foi avançada pela respectiva fonte.

O atleta guineense representa atualmente o ESTAC Troyes onde tem sido um dos destaques da Ligue 1. O facto de que tem estado muito bem e o clube foi despromovido à segunda divisão francesa chamou a atenção de vários clubes, pois pode facilitar a contratação. Na última temporada, o avançado de 27 anos marcou 12 golos e deu três assistências em 35 partidas.

Mama Baldé passou a maior parte da sua carreira em Portugal, onde representou o Sporting CP (jogou na na equipa B e foi emprestado ao CD Aves e Benfica e Castelo Branco) e passou a maior parte da formação no Sintrense. Em 2019 rumou ao Dijon FCO e desde então não saiu de França.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos