PSV Eindhoven perde pela primeira vez em 2023/24 na Eredivisie

- Advertisement -

O PSV Eindhoven perdeu pela primeira vez no campeonato dos Países Baixos. O NEC Nijmegen derrotou o histórico por 3-1.

O PSV Eindhoven sofreu a primeira derrota na Eredivisie 2023/24. A turma orientada por Peter Bosz perdeu com o NEC Nijmegen por três bolas a uma, em desafio da vigésima sétima jornada do campeonato. O primeiro golo feito por Bakayoko, aos 20′, mas o começo da remontada ainda chegou no primeiro tempo.

O empate foi marcado por Lasse Schone (antigo craque do Ajax), aos 43′, por intermédio de uma grande penalidade. Kodai Sano fez o 2-1, aos 49′ e Sylla Sow o resultado final, aos 63′. Antes do apito final, Luuk de Jong ainda desperdiçou um penálti, aos 81′.

Com esta derrota, o PSV Eindhoven mantém-se nos 72 pontos, no primeiro posto da tabela classificativa, mas pode ver o Feyenoord aproximar-se (encontram-se a 10 pontos, mas com menos um duelo). O NEC Nijmegen é uma das boas surpresas da Eredivisie, ocupando o quinto lugar, com 42 pontos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

André Rodrigues de saída do Marítimo

O Marítimo e André Rodrigues chegaram a acordo para a rescisão de contrato, depois de meia época de empréstimo ao Chaves.

Everton condenado a pagar multa de 40 milhões de euros ao Burnley

O Everton foi condenado pela Premier League, devido a violações das regras de lucro e sustentabilidade (PSR) na época 2021/22.

Divine Mukasa renova com Manchester City até 2030

O inglês Divine Mukasa, prolonga o vínculo com o Manchester City até 2030, após uma temporada onde se estreou pela equipa principal.

Beatriz Basto renova com FC Porto após dobradinha no voleibol feminino

Beatriz Basto, de 24 anos, prolonga a sua ligação com o FC Porto apenas onze meses depois da sua chegada à invicta, e após a dobradinha.

PUB

Mais Artigos Populares

Daniel Bragança de saída do Sporting: histórico espanhol interessado no médio

Daniel Bragança pode ser um dos nomes a abandonar o Sporting no mercado de transferências de verão. O Valência está interessado.

Portugal parte para o Mundial 2026 na sexta-feira: Eis a agenda do último dia da Seleção Nacional na Cidade de Futebol

A equipa de Portugal está na reta final da preparação para o Mundial 2026. Fica a conhecer a agenda da próxima sexta-feira, dia de viagem para os EUA.

Bayer Leverkusen interessado em garantir extremo português

O Bayer Leverkusen está muito interessado em garantir a contratação de Afonso Moreira, jogador que representa o Lyon.