PSV Eindhoven perde pela primeira vez em 2023/24 na Eredivisie

- Advertisement -

O PSV Eindhoven perdeu pela primeira vez no campeonato dos Países Baixos. O NEC Nijmegen derrotou o histórico por 3-1.

O PSV Eindhoven sofreu a primeira derrota na Eredivisie 2023/24. A turma orientada por Peter Bosz perdeu com o NEC Nijmegen por três bolas a uma, em desafio da vigésima sétima jornada do campeonato. O primeiro golo feito por Bakayoko, aos 20′, mas o começo da remontada ainda chegou no primeiro tempo.

O empate foi marcado por Lasse Schone (antigo craque do Ajax), aos 43′, por intermédio de uma grande penalidade. Kodai Sano fez o 2-1, aos 49′ e Sylla Sow o resultado final, aos 63′. Antes do apito final, Luuk de Jong ainda desperdiçou um penálti, aos 81′.

Com esta derrota, o PSV Eindhoven mantém-se nos 72 pontos, no primeiro posto da tabela classificativa, mas pode ver o Feyenoord aproximar-se (encontram-se a 10 pontos, mas com menos um duelo). O NEC Nijmegen é uma das boas surpresas da Eredivisie, ocupando o quinto lugar, com 42 pontos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica precisa de selar 2 saídas para avançar por Samu Costa e tem concorrência pesada vinda de Espanha

O Benfica está de olho em Samu Costa. Águias acompanham médio há vários anos e definem condições para avançar para a contratação.

Francesco Farioli é o único treinador italiano campeão na Europa

O técnico Francesco Farioli tornou-se no único treinador italiano a sagrar-se campeão nacional numa liga europeia na temporada 2025/2026.

Gonçalo Carvalho é o novo treinador da União de Santarém

Gonçalo Carvalho vai assumir o comando técnico da União de Santarém, na temporada 2026/2027. O técnico chega ao clube com ambição declarada.

Sporting só aceita vender Francisco Trincão depois do Mundial 2026 e define preço mínimo para negociar

Francisco Trincão é um dos nomes que pode deixar o Sporting no próximo mercado. Leões querem esperar pelo Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 4 fatores que ajudam o Sporting na luta pela contratação de João Palhinha

O Sporting tem João Palhinha como a prioridade para o lugar mais recuado do meio-campo. Leões já sondaram a situação e têm trunfos.

Lei do Mercado #88 – Regresso de verão: o futuro de João Palhinha e Francisco Trincão no Sporting, Benfica chama por Samu Costa e Axel...

O menu desta semana no podcast da Lei do Mercado, o primeiro com foco no mercado de verão, olha para a próxima janela de transferências. No Sporting, pode chegar João Palhinha e partir Francisco Trincão, o Benfica está atento a Samu Costa e Axel Disasi, Jakob Ambaek está referenciado pelo FC Porto e Lukas Hornicek pode trocar o Braga pelo Leeds United.

Regresso à Europa à vista: Filipe Luís é o favorito para assumir comando técnico do Bayer Leverkusen

Filipe Luís já iniciou as negociações com o Bayer Leverkusen. Saída de Kasper Hjulmand será anunciada quando o sucessor for confirmado.