PSV Eindhoven perde pela primeira vez em 2023/24 na Eredivisie

- Advertisement -

O PSV Eindhoven perdeu pela primeira vez no campeonato dos Países Baixos. O NEC Nijmegen derrotou o histórico por 3-1.

O PSV Eindhoven sofreu a primeira derrota na Eredivisie 2023/24. A turma orientada por Peter Bosz perdeu com o NEC Nijmegen por três bolas a uma, em desafio da vigésima sétima jornada do campeonato. O primeiro golo feito por Bakayoko, aos 20′, mas o começo da remontada ainda chegou no primeiro tempo.

O empate foi marcado por Lasse Schone (antigo craque do Ajax), aos 43′, por intermédio de uma grande penalidade. Kodai Sano fez o 2-1, aos 49′ e Sylla Sow o resultado final, aos 63′. Antes do apito final, Luuk de Jong ainda desperdiçou um penálti, aos 81′.

Com esta derrota, o PSV Eindhoven mantém-se nos 72 pontos, no primeiro posto da tabela classificativa, mas pode ver o Feyenoord aproximar-se (encontram-se a 10 pontos, mas com menos um duelo). O NEC Nijmegen é uma das boas surpresas da Eredivisie, ocupando o quinto lugar, com 42 pontos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto revela cartaz e programa das festas do título nos Aliados

O FC Porto divulgou o programa das festas para este sábado. Dragões vão receber a Taça e festejar nos Aliados.

Álvaro Arbeloa abre a porta do Real Madrid a José Mourinho: «Ele é o número um e vou ficar muito feliz por ele estar...

Álvaro Arbeloa falou da possibilidade de José Mourinho regressar ao Real Madrid. Treinador confessou-se feliz com esse cenário.

Sporting vai mais além por Sergi Altimira e já informou Real Bétis que vai apresentar nova proposta e subir valores

O Sporting quer fechar a contratação de Sergi Altimira. Leões estão dispostos a superar os 16 milhões de euros, valor da última proposta.

Eis os onzes prováveis do FC Porto x Santa Clara que vai permitir a consagração dos dragões como campeões da Primeira Liga

O FC Porto recebe o Santa Clara no derradeiro jogo da época. Conhece os onzes prováveis do jogo da consagração.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 3 jogos que podem meter Sporting ou Benfica diretamente na fase de liga da Champions League

Sporting ou Benfica lutam pelo segundo lugar e pelo acesso à Champions League. Aston Villa pode permitir entrada direta na prova.

Jorge Jesus já avisou Al Nassr que vai deixar o clube e tem outra opção milionária para o futuro além da seleção nacional

Jorge Jesus já comunicou ao Al Nassr que não continuará no clube saudita. Fenerbahçe é outra das opções do treinador português para o futuro.

Fabrizio Romano garante que José Mourinho deu o aval para a mudança para o Real Madrid há uma semana e dá novidades sobre o...

José Mourinho está a caminho do Real Madrid. De acordo com o especialista de transferências Fabrizio Romano, mudança foi aceite pelo técnico há uma semana.