Quincy Promes condenado a 6 anos de prisão

- Advertisement -

Quincy Promes foi condenado a seis anos de prisão. O extremo de 32 anos esteve envolvido num crime de droga.

Quincy Promes foi condenado pelo tribunal de Amesterdão a seis anos de prisão por tráfico de droga. Isto é, o avançado neerlandês terá estado envolvido na importação de 1,3 toneladas de cocaína, num trajeto Brasil – Antuérpia através de carregamentos de sal.

É referido que o valor da mercadoria está estimado em 75 milhões de euros. De mencionar que Quincy Promes teve associado a outro caso de crime: acusado de esfaqueamento a um primo em 2020.

Quincy Promes defendia atualmente o Spartak Moscovo, desde a temporada 2020/21, depois do Ajax e Sevilha.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Oskar Pietuszewski antecipa regresso da lesão e alivia adeptos do FC Porto: «Tudo está a correr de acordo com o plano»

Oskar Pietuszewski falou da lesão que se encontra a superar. Declarações do extremo do FC Porto antes do confronto contra o Manchester City.

Nuno Catarino analisa resultados financeiros do Benfica e destaca: «Uma prova de força e de vitalidade do ponto de vista económico de uma Sociedade»

Nuno Catarino, vice-presidente do Conselho de Administração da SAD do Benfica, analisou os resultados do exercício financeiro.

Al Musrati já tem novo clube depois da rescisão com o Besiktas e vai jogar com internacional português na Arábia Saudita

Al Musrati está a caminho da Arábia Saudita. Médio rescindiu contrato com o Besiktas e vai assinar com o Al Ahli.

A agonia do Valência: o último passo da destruição de um histórico

O Valência vive uma crise sem precedentes. Os maus resultados não têm fim e o divórcio entre direção e adeptos está praticamente concluído.

PUB

Mais Artigos Populares

Dani Carvajal oferecido a 2 gigantes da Premier League: eis a situação do lateral

Dani Carvajal continua sem clube depois da longa passagem pelo Real Madrid. Lateral foi oferecido ao Liverpool e ao Manchester City.

Ex-Benfica libertado pelo Flamengo de Leonardo Jardim e com destino já definido no Brasil

Everton Cebolinha está a caminho do Santos. O avançado terminava contrato com o Flamengo no final do ano e já foi libertado.

Francisco Cabral derrotado nos oitavos-de-final de pares do US Open

Nos oitavos-de-final do US Open, Francisco Cabral e JJ Tracy foram eliminados pelos favoritos Harri Heliovaara e Henry Patten.