Quinta-feira negra traz 4ª derrota consecutiva ao FC Porto que perde em casa diante do Olympiacos na Europa League

- Advertisement -

O Olympiacos venceu o FC Porto na sétima jornada da Europa League. Dragões somam quarta derrota consecutiva.

O FC Porto atravessa uma fase negra na temporada e chegou à quarta derrota consecutiva. Desta vez, nem o fator casa ajudou, e o Olympiacos bateu o FC Porto por 1-0.

Com David Carmo e Chiquinho no onze titular e Costinha e Roman Yaremchuk a vir do banco, foi – sempre ele – Ayoub El Kaabi a fazer o único golo do jogo com um remate aos 79 minutos.

Com este resultado o FC Porto já sabe que, para continuar em prova, terá obrigatoriamente de passar pelo playoff que está longe de estar assegurado. Provisoriamente os dragões são 21º com oito pontos. O Olympiacos tem confirmado o top-24 e soma 12 pontos no 12º lugar.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid pode avançar por internacional italiano apreciado por José Mourinho

O Real Madrid continua interessado em Riccardo Calafiori, defesa do Arsenal que é apreciado por José Mourinho. Eis o ponto de situação.

FC Porto em negociações por antigo alvo do Sporting

O FC Porto está interessado em Lucas Stassin. Dragões em negociações pelo avançado de 21 anos, segundo a imprensa.

Regresso: Já é conhecido o novo treinador do Sporting B

Tiago Fernandes prepara-se para voltar ao Sporting. Técnico de 44 anos será o próximo treinador da equipa B dos leões.

Já se sabe quando José Mourinho chegará a Madrid e será apresentado

José Mourinho prepara-se para um regresso ao Real Madrid. Técnico português chega esta tarde a Madrid e será apresentado na quarta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica quer segurar Andreas Schjelderup e faz proposta milionária: eis a duração de contrato e os milhões

O Benfica fez proposta de renovação de Andreas Schjelderup: + 3 anos de contrato e um total de 18 milhões de euros por cinco épocas.

Neymar mereceu ser convocado pelo Brasil para o Mundial 2026?

Muito se falou da possível convocatória de Neymar Jr. para o Mundial de 2026, com discussões intensas, polarizadas como é costume nas redes sociais

FC Porto revela o 3º equipamento para a próxima época

O FC Porto deu a conhecer esta terça-feira o terceiro equipamento para a próxima época. Lê a nota dos dragões e vê a camisola.