Quinta-feira negra traz 4ª derrota consecutiva ao FC Porto que perde em casa diante do Olympiacos na Europa League

- Advertisement -

O Olympiacos venceu o FC Porto na sétima jornada da Europa League. Dragões somam quarta derrota consecutiva.

O FC Porto atravessa uma fase negra na temporada e chegou à quarta derrota consecutiva. Desta vez, nem o fator casa ajudou, e o Olympiacos bateu o FC Porto por 1-0.

Com David Carmo e Chiquinho no onze titular e Costinha e Roman Yaremchuk a vir do banco, foi – sempre ele – Ayoub El Kaabi a fazer o único golo do jogo com um remate aos 79 minutos.

Com este resultado o FC Porto já sabe que, para continuar em prova, terá obrigatoriamente de passar pelo playoff que está longe de estar assegurado. Provisoriamente os dragões são 21º com oito pontos. O Olympiacos tem confirmado o top-24 e soma 12 pontos no 12º lugar.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Didier Deschamps falha jogo com a Noruega devido à morte da mãe

Didier Deschamps está de luto pela morte da mãe. O selecionar francês ira falhar o próximo jogo contra a Noruega.

Neymar volta à Seleção Brasileira e emociona-se após quase três anos de ausência

Neymar voltou a vestir a camisola da Seleção Brasileira 980 dias depois e emocionou-se no final do triunfo frente à Escócia.

Já é conhecido o 1º jogo dos 16 avos do Mundial 2026

África do Sul x Canadá é o primeiro jogo definido dos 16 avos do Mundial 2026. Duelo acontece já no próximo domingo.

Garantem em Itália: Braga chega a acordo por ex-Benfica e jogador viaja já no domingo

Adrian Bajrami pode ser reforço do Braga. Imprensa italiana garante haver acordo com o Luzern e que o defesa viaja neste domingo.

PUB

Mais Artigos Populares

Mundial 2026: Ismael Saibari torna-se o 1º de sempre em registo

Ismael Saibari é agora o primeiro jogador africano de sempre a marcar nos três jogos da fase de grupos de um Mundial.

Não tiveste piada, Gianni Infantino

Mas se Gianni Infantino quiser envergar por esse caminho talvez o seu lugar não seja o gabinete da FIFA, mas o bar de stand up comedy

O Campeonato do Mundo dos holofotes

O Campeonato do Mundo 2026 dificilmente será dos que se vão esquecer, mas talvez por outras razões além das bonitas