Quinta-feira negra traz 4ª derrota consecutiva ao FC Porto que perde em casa diante do Olympiacos na Europa League

O Olympiacos venceu o FC Porto na sétima jornada da Europa League. Dragões somam quarta derrota consecutiva.

O FC Porto atravessa uma fase negra na temporada e chegou à quarta derrota consecutiva. Desta vez, nem o fator casa ajudou, e o Olympiacos bateu o FC Porto por 1-0.

Com David Carmo e Chiquinho no onze titular e Costinha e Roman Yaremchuk a vir do banco, foi – sempre ele – Ayoub El Kaabi a fazer o único golo do jogo com um remate aos 79 minutos.

Com este resultado o FC Porto já sabe que, para continuar em prova, terá obrigatoriamente de passar pelo playoff que está longe de estar assegurado. Provisoriamente os dragões são 21º com oito pontos. O Olympiacos tem confirmado o top-24 e soma 12 pontos no 12º lugar.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Tensão na Catalunha: há mais um jogador perto de trocar o Espanyol pelo Barcelona

O Barcelona pode receber em breve um jogador que pertencia ao Espanyol. Roger Martínez está perto de rumar aos blaugrana.

Eusébio Cup disputa-se este sábado: eis os últimos vencedores

A Eusébio Cup disputa-se durante este sábado. O Benfica vai receber no Estádio da Luz o Fenerbahçe de José Mourinho.

Braga perde jogador para o primeiro escalão do futsal espanhol

Gabriel Penézio deixou de ser jogador do Braga e assinou pelo Parrulo Ferrol, equipa da Primeira Liga de Futsal Espanhola.

PUB

Mais Artigos Populares

Viktor Gyokeres já assinou contrato no Arsenal: Oficialização para breve

Viktor Gyokeres vai mesmo deixar o Sporting e jogar no Arsenal. Avançado sueco já assinou o novo contrato com os Gunners.

Já é conhecido o possível salário de Vagiannidis no Sporting

O Sporting está perto de fechar a contratação de Georgios Vagiannidis. Já é conhecido o possível salário do lateral grego em Alvalade.

Eis a cláusula de rescisão no contrato de Georgios Vagiannidis com o Sporting

Georgios Vagiannidis está perto de rumar ao Sporting, deixando em definitivo o Panathinaikos por 13 milhões de euros fixos.