📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Quinta-feira negra traz 4ª derrota consecutiva ao FC Porto que perde em casa diante do Olympiacos na Europa League

- Advertisement -

O Olympiacos venceu o FC Porto na sétima jornada da Europa League. Dragões somam quarta derrota consecutiva.

O FC Porto atravessa uma fase negra na temporada e chegou à quarta derrota consecutiva. Desta vez, nem o fator casa ajudou, e o Olympiacos bateu o FC Porto por 1-0.

Com David Carmo e Chiquinho no onze titular e Costinha e Roman Yaremchuk a vir do banco, foi – sempre ele – Ayoub El Kaabi a fazer o único golo do jogo com um remate aos 79 minutos.

Com este resultado o FC Porto já sabe que, para continuar em prova, terá obrigatoriamente de passar pelo playoff que está longe de estar assegurado. Provisoriamente os dragões são 21º com oito pontos. O Olympiacos tem confirmado o top-24 e soma 12 pontos no 12º lugar.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

João Nuno e o terceiro golo do Sporting: «Não me lembro de o Fresneda alguma vez ter marcado de cabeça»

João Nuno analisou a vitória do Sporting frente ao Estrela da Amadora. O técnico comentou o golo feito por Iván Fresneda.

Antigo alvo do Benfica ganha importância no Atlético Madrid

Marc Pubill tem ganho importância no Atlético Madrid, sendo que foi titular no triunfo contra o Real Oviedo.

‘Guerra’ à vista em Inglaterra? Liverpool de olho em jogador do Everton

O Liverpool é um dos emblemas interessados em Ilman Ndiaye, jogador que pertence aos quadros do Everton, os seus rivais da cidade.

Boston Celtics com vitória apertada sem Neemias Queta

Os Boston Celtics venceram os Cleveland Cavaliers na última madrugada, num jogo que não contou com Neemias Queta.

PUB

Mais Artigos Populares

Abel Braga foi apresentado no Internacional e já está a gerar polémica: «Eu não quero a minha equipa a treinar de camisola rosa, parece...

Abel Braga foi apresentado recentemente como novo treinador do Internacional e já realizou declarações polémicas.

Dezembro promete ser apertado: eis os jogos a disputar por Sporting, Benfica e FC Porto

Sporting, Benfica e FC Porto vão ter vários desafios ao longo do mês de dezembro, que podem ser importantes para o resto da temporada.

AVS SAD prepara ataque forte ao mercado de inverno

O AVS SAD está interessado em avançar para a aquisição de alguns nomes na próxima janela de transferências de inverno.