Última horaEM DIRETO: Francesco Farioli e Pablo Rosario lançam o duelo da Champions League entre FC Porto e PSV
Publicidade

Quique Flores, antigo treinador do SL Benfica, demitido do Getafe

Diogo Lagos Reis · 2 min

O SL Benfica soma duas derrotas consecutivas frente a extra-grandes na Primeira Liga 2020/2021: Boavista FC (3-0) e SC Braga (3-2).
Foto: UEFA

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Getafe CF anunciou a demissão de Quique Flores. O técnico espanhol deixa o cargo passados 18 meses e já há um possível sucessor.

Quique Sánchez Flores já não é treinador do Getafe CF. O clube espanhol publicou esta quinta-feira um comunicado a informar a decisão tomada. 18 meses depois, o técnico de 58 anos deixa de exercer funções naquela que foi a sua terceira passagem pelo Getafe.

Segundo o jornal espanhol Marca, a série de maus resultados e o descontentamento dos adeptos foram as razões que levaram à saída de Quique Flores. A gota de água acabou por ser a derrota do Getafe diante do Almería por 1-2 em sua própria casa na passada quarta-feira.

De acordo com a mesma fonte, José Bordalás, o técnico espanhol que levou o Getafe à Primeira Divisão e Europa em tempos, é de momento o principal nome em cima da mesa para suceder Quique Flores. No entanto, foi dito também que alguns dos jogadores mais importantes da equipa pediram a continuidade de Quique Flores.

O ex-técnico do SL Benfica estava na segunda época consecutiva pelo Getafe, que ocupa de momento o 17º lugar (31P) da Liga Espanhola a apenas um ponto da zona de relegação. Quique Flores registou esta temporada nove vitórias em 34 partidas.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

O Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Luuk de Jong | O que poderia ter sido no Dragão sem lesões

A passagem de Luuk de Jong pelo FC Porto deixa uma sensação de que poderia ter sido muito mais marcante se as lesões não tivessem surgido pelo caminho. Apesar das dificuldades físicas que enfrentou, o avançado neerlandês demonstrou qualidades que justificavam a confiança depositada nele e que faziam acreditar num contributo importante para a equipa azul e branca. Luuk de Jong é um ponta de lança com características muito próprias. A sua capacidade de jogar de costas para a baliza, a força no jogo aéreo, o sentido de posicionamento e a eficácia na finalização fazem dele um avançado capaz de resolver jogos e oferecer soluções diferentes no ataque. Num clube como o FC Porto, habituado a lutar por títulos e a competir ao mais alto nível, estas qualidades poderiam ter sido fundamentais, sobretudo nos momentos em que a equipa precisava de alguém capaz de transformar cruzamentos e oportunidades em golos.

Miguel Costa · 2 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.